sábado, 28 de julho de 2012

Status Updated J-Sama

Yo!
J aqui!

Como estão senhores? Passaram bem a semana? Assistiram bastante animes? Leram bastante hentais? Fumaram muita droga? Deu uma aula de estupro na praça do bairro?

Eu sim.

E claro, muita coisa mudou desde meu último Status, como por exemplo vendi um pedaço do meu fígado estragado no mercado negro por 5 reais.
E terminei algumas coisas desde meu status passado. Então vamos dar uma olhada na minha vida maldita para vocês se conformarem com a vida que tem.

Mangás
Tenjou Tenge




Eu coloquei Otogi Matsuri em espera, porquê estou escrevendo uma Review de Tenjou Tenge. Como eu não me lembro em detalhes do mangás estou relendo.

Vocês podem esperar uma bela review de minha parte de um dos melhores mangás mainstream de todos os tempos.

Animes
Sword Art Online




Ja estou avisando previamente. Esse vai ser o melhor anime do ano.
É muito bom, tem uma história muito boa, original e bem envolvente. O problema maior é que o anime está muito depressa. Você não tem tempo de digerir a enorme quantidade de informação que o anime te passa, e isso é um ponto ruim.

Mas a verdade é que é um excelente anime. Recomendo a todos.

Jogos
G-Senjou no Maou




Ainda estou jogando esse jogo. É uma excelente Visual Novel, mas não deu tempo de avançar muito nela porquê fiz várias coisas essa semana.
Assisti filmes, escrevi bastante aqui no blog, e tive a cirurgia de retirada do rim, portanto não deu tempo pra jogar muito.

Mas planejo Zerar o jogo essa semana. Fiquem tranquilos.


E sobre as série, resolvi tirar essa categoria do meu status. Não planejo ver nenhuma por enquanto, e portanto não tem motivo de coloca-las aqui. Quando assistir a alguma irei coloca e todos seremos felizes.

Bom, em sumo é isso. Desejo uma boa semana pra todo mundo. E não se esqueçam que amanhã tem post importante no blog! Vamos todos ficar ansiosos juntos, fazer uma fogueira no quintal aqui de casa, queimar uma erva doidona e contar histórias eróticas que envolvem o Sid Moreira e a Hebe.

Sayonara pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário