domingo, 22 de julho de 2012

Top 15*2 Melhores músicas orientais!


(Papai J)

Yo!
Pois é galera, depois de muito sono, bronha, fumada, bronha, sono, fumada, bronha, cachimbada em pedras de crack, krokodil e bronha, eu e o P decidimos que estava na hora de fazermos mais um Top conjunto e quebrar essa minha obsessão doentia que eu tenho por tops.

Na verdade ele martelou pregos nas juntas dos meus dedos, e entortou meu nervo testicular até eu concordar. Mas isso é um pequeno detalhe.

Mas deparamos com uma imensa falta do que fazer. Não tínhamos criatividade nem pra fazer um teste de Rorschach (se não sabe o que é isso procure! seu analfabeto!).
Até que finalmente tivemos a ideia de dar uma lida nos nossos posts antigos. Assim chegamos a conclusão que ouve pequenas discrepâncias no nosso Top Melhores Músicas dos Animes.

Aí resolvemos refazer aquela bagaça. Porém encontramos um problema, que é o fato de não haver muitas músicas novas, apenas uma rotação nas colocações.
Então havia duas opções:

Atualizar o post editando-o.
Ou mandar tudo pra puta que pariu, cremar o Otaku Insides junto com a mãe do Barack Obama, fugir do Brasil e nos tornarmos monges albinos no alto do himalaia que prega o sexo anal.

Depois de analisar, preferimos uma terceira opção, pois não gostamos de limites. Assim resolvemos fazer um top, não de músicas de animes, mas sim de Musicas Orientais!

E pra explicar melhor essa história, eis o GENTALHA P.

(Seu tio drogado favorito P.)

MAMASTETA! É o P. o filho do meu pai que não é o capeta! Eu queria dizer que o mundo virou de pés pra cima, o mundo virou de patas pro ar, buscamos a melhor alternativa e como o J disse, não era atualizar
Virar monges não era uma boa ideia, a não ser pelas gatinhas nuas, mas no fim não compensa, isso se acha nas ruas. Não vou rimar mais seus filhosdasputas

Estávamos muito tristes com o fato de ter mudado bastante a lista e resolvemos mudar, pra melhor é claro! Esse novo Top consiste não em openings ou anime songs, e sim em Músicas Orientais, assim, ampliamos o leque de opções bastante.

Se você não gostar das músicas e também não gostar do top antigo... Vou pedir educadamente que se auto estupre com um cacto de 28 centímetros de comprimento e 4 centímetros de raio facilmente encontrado na seção "Cactus de Auto Estupro de Guiné Bissau" do Mercado Livre, minha tia usou e aprovou.

Enfim, eu espero que gostem realmente desse POSTE e que ele seja bom pra vocês tão bom quanto foi para meu mordomo Charles que é caolho e manco, além de surdo. Logo ter uma descrição das músicas é importante pra ele.

Vamos logo de TOP 15x2 MELHORES MÚSICAS ORIENTAIS. FUCK YEAH

Não... Primeiro contemplem a dádiva dos Deuses, Lion Man.

[Lion Man, sim, isso é um leão]

Bem, mas isso não tem nada a ver com o Top, eu só acho o HOMEM LEÃO muito incrível e também acho que merece ser mais visto pelas pessoas.

E só para avisar aos desavisados, as imagens aqui são capas dos singles, ou albuns correspondentes.





Número 15 do J
Nobody's Home - ONE OK ROCK


Um dia eu estava baixando músicas de diversas bandas japonesas diferentes. Eu ja havia completado um arsenal gigantesco (não tão grande quanto o do P que tem mais de 6000 músicas, aquele doente!), quando o P me disse:

"Cara é bom demais bater uma usando o coador de café!!"
. . . . . . . . . . 
Não... essa foi a vez que eu estava baixando mangás infantis....

"Baixa as músicas do ONE OK ROCK!"

Eu tinha apenas uma música deles, então resolvi aumentar o número.
E quando baixei e escutei algumas, qual foi minha surpresa.
Meu Deus!
Essa deve ser uma das melhores bandas japonesas da nova geração. Todas as músicas deles, TODAS, são incríveis. É até difícil escolher a melhor.

Mas depois de analisar direitinho (Uni-duni-tê) eu decidi que a música que mais me agrada deles é essa!
Nobody's Home!

Aquele toquinho no começo é muito incrível! Faz lembrar "Can't Stop" do Red Hot Chilli Peppers. E qualquer coisa que pareça com Red Hot merece respeito.

A não ser que pareça com o Anthony Kiedis. PutaqueOPARIU, que cara feio!!!

E depois daquela intro avassaladora (AH! Eu sô sinixtro!) entra uns acordes de guitarra tão fodas que eu cortei meus pulsos usando uma lasca de grafite do meu lápis!
Essa é simplesmente um das melhores J-songs que eu ja ouvi. Nobody's Home é agitada, forte, e com uma intro estupenda. Por isso 15º lugar pra ela!

Nobody's Home


Número 15 do P.
88 - LM.C




LM.C ou Lovely Mocochang, deve ser uma das bandas japonesas mais gays que já ouvi e vi na vida, mas é claro que sempre existirá Antic Café pra dizer: "Hey, e a gente biba?". Nada contra homossexuais, inclusive Visual Kei nem sempre significa que a banda é gay, existem vários "caras" dessas bandas que pegam mais mulheres que eu. (se eles pegam 1 mulher na vida, significa que eles pegaram infinito porcento mais mulheres que eu, só pra constar). Mas dá uma olhada nisso!!




É........... Se você votou no da esquerda como homem, você errou. Isso é uma moça, a vocalista da banda. E sim, aquilo na direita é um homem, o guitarrista da banda


Enfim


88, Eighty-Eight, Oitenta e Oito, Oitenta e Oito em Japonês, chame a música da forma que quiser, eu mesmo não sei como chamar essa bagaça, mas não deixa de ser uma boa música. É a primeira opening da Saga do Futuro de Katekyo Hitman REBORN!, na verdade, é a melhor opening de REBORN! e eu acho que merece estar aqui. Tem bons arranjos, letra, e só. É uma boa música, acho que merece estar aqui. Se você não acha, que você seja estuprado a noite pelos integrantes da Lovely Mocochang, além de ser queimado em praça pública depois é claro.

88
  

Número 14 do J
Guren - the GazettE


Se você gosta de J-rock de qualidade, então você sabe o quão the GazettE é bom. Sem sombra de dúvidas, the GazettE é uma das melhores bandas orientais de todos os tempos. Possui uma construção musical extremamente variada, envolvente, e única. the GazettE tem um estilo único, e é um dos bons!

Provavelmente eu a considero a segunda melhor banda oriental de todos os tempos, e como não vou fazer um top disso posso falar.

E mesmo que fosse, desejo que seus descendentes queimem no inferno.

Mas a questão é que não há maneiras de deixar the GazettE de fora. E a música Guren é uma das melhores composições desses baitolas do pinto atrofiado.
Ela é calma, sombria, e mesmo assim tem um poderio musical que te faz tremer. É difícil de explicar música em palavras, mas eu a descreveria como The Cell.

Isso mesmo, aquele filme de 2000, que parece ter surgido da bunda do Gato Fêlix depois de uma noite de suruba selvagem com o Chapeleiro Maluco.

Mas não por ser louca, e sim por ter uma sensação sombria e estranha que te faz viajar nos mais profundos oceanos de sua mente doentia.

Onde você pode machucar, arranhar, perfurar, ASSASSINAR, TORTURAR, ESTUPRAR FAMÍLIAS, HAHAHAHAHAHAHAHAHA....
. . . . . . . . . 
. . . . . . . . . . . . 
Hu-hum.... desculpe eu me excedi um pouco....
Sim, a minha mente é mais doentia que Hannibal Lecter.

Mas por mais digno de queimar no inferno que eu seja, isso não muda o fato de Guren ser uma das melhores músicas orientais desde Sukiyaki. Portanto é meu 14º lugar.

Guren


Número 14 do P.
Broken Youth - NICO Touches the Walls



"NICO Touches the Walls deve ser um dos nomes de banda mais foda que já vi" - Palavras do J. e eu tenho que concordar. É realmente foda e a banda também. Não conheço muitas músicas, mas as que conheço posso dizer que são realmente boas. As papilas auditivas do meu ouvido agradecem quando ouvem essa música por exemplo.


Deve ser a melhor ending de Naruto Shippuuden e talvez a melhor música do anime inteiro. Pelo menos ao meu ver, já que ela não é estranha e duvidosa como muitas outras. MUITAS OUTRAS.
Se bem que Toumei Datta Sekai, Sign, Haruka Kanata, Diver (Que também é do TUNICO TOUCHÉ DE UOLs), Closer e outras também são ótimas, mas eu ainda prefiro Broken Youth.


A capa que eu coloquei acima é a do álbum Who are you? do TTDU e não a do single Broken Youth. Coloquei essa por dois motivos, um porque me fez lembrar de Pink Floyd - Dark Side of the Moon, meu álbum favorito de todos os tempos, dois porque eu sou o P. e ninguém manda em mim! Se eu quiser colocar a foto do Romarinho bem abaixo eu coloco! Mas eu não vou colocar, porque eu não quero e logo atrás no link "Romarinho" você vai abrir uma foto dele.


Enfim


MENTIRA, aqui a foto dele


[Essa imagem não possui paintshop]


Enfim 2


Bem, não tenho muito que acrescentar por enquanto no top, mas acrescento que Broken Youth merece estar aqui porque eu P-sama falei. Se você desfalou é problema sexual seu.

Broken Youth


Número 13 do J
Hanabi - Ikimono Gakari




Eu simplesmente ADORO Ikimono Gakari.

A voz da Kiyoe simplesmente remove a alma do meu corpo, leva minha bunda prum unicórnio lamber, e devolve a alma.
Deve ser uma das vozes mais bonitas que eu ja escutei.

Mas apesar de eu adorar Ikimono Gakari, essa é a única música deles no meu top.
Isso porquê, apesar deles terem uma grande quantidade de músicas de extrema qualidade, eles não possuem aquela música impactante. Aquela que você escuta e diz "NÚ!! MEU DEUS".

Mas a música deles que mais gosto é Hanabi.

Agora me escutem, eu sei que Hanabi é de anime, e sei também que deixei apenas como menção honrosa no Top melhores músicas dos animes.
Mas as coisas mudam com o tempo. Algumas ficam melhores, outras piores. E Hanabi ficou melhor com o tempo nos meus ouvidos. Eu simplesmente adoro essa música.

Eu considero como uma das músicas mais envolventes da história. Tem um ritmo incansável e a voz maravilhosa da Kiyoe.
Sem falar no solo de gaita que é fora de série!

Eu adoro gaita! É o quarto instrumento mais bonito pra mim, atrás de piano, ocarina e violino.

Hanabi é a melhor música de uma das minhas bandas favoritas, portanto eu preciso coloca-la aqui.
13º lugar pra ela!

Hanabi


Número 13 do P.
Hekireki - Last Alliance


Ah! Last Alliance! É uma banda muito foda! Muito! Tem outra música deles, Shissou que é muito boa! Eu! Vou! Parar! de usar! Exclamações! ! ! !!!

Mas vamos falar de Hekireki. Pobre Hekireki... Um dia já foi a número um do meu top... Mas as coisas mudam, mudam muito. Agora a décima terceira colocada mas sem perder os méritos. Ela é uma música muito boa e não seria justo tirá-la do top. Ainda mais que é um top 15. Vezes 2. Meu. E. Do. J. E. Só.

Enfim

Eu queria ter mais coisas legais pra falar, mas acho que falei tudo no outro top. Mas volto a reforçar como é bom o anime/mangá Hajime no Ippo e recomendo a todos! Se tiver tempo leia o mangá que já tem mais de 950 capítulos se não me engano, se for um moribundo de merda que nem eu veja o anime.

Se for um filha da mãe vai ler Jairo, o Popó brasileiro.

Hekireki


Número 12 do J
God Knows... - Aya Hirano




God Knows....... ela esteve em 9º lugar no outro top.
Mas eu me arrependi amargamente daquela decisão.

God Knows... é uma das melhores performances de rock que eu ja vi na vida. Começando com aquele riff super poderoso, capaz de fazer o Senhor Barriga quicar numa parede e depois chegando o vocal da Aya Hirano, que é espetacular.

Mas eu realmente tenho que destacar a guitarra nessa música. A guitarra aqui é simplesmente sublime. O Nishikawa deve ter feito o solo durante um orgasmo com o fio elétrico, porquê não é possível. A música ja começa de uma das maneiras mais orgasmicas de todos os tempos, e termina com um solo simplesmente estuprador.

E foi por essas e mais outras que meu arrependimento antigo criou uma gangrena que devorou quase toda a minha perna que ficou presa por um pequeno epitélio a quem eu dei o nome de Perônio.

E ela foi um dos motivos desse top de agora existir.

Portanto estou me redimindo no momento. God Knows... é sensacional e uma das melhores performances de rock de todos os tempos.
Um abraço de meu amigo Otaciano, e 12º lugar pra ela.

God Knows...


Número 12 do P.
SHIVER - the GazettE


Minha música favorita de la banda nipônica the GazettE, SHIVER. Eu tenho grande curiosidade de saber porque só o "G" e o "E" são maiúsculos em the GazettE, nem mesmo o "t" que é a primeira letra do nome e de acordo com a lógica e as regras de gramática universais está com seu tamanho máximo e elevado supremo de Deus e Pai Jacó.

Meu computador está muito divertido travando legal de vez em quando, por isso vou seguir o manual de informática universal e reiniciá-lo pra ver se melhora.

...

Pronto, voltei.

Não parece ter mudado muita coisa, vou passar para o passo DOIS, reiniciar belamente pela SEGUNDA vez.

...
...

Pronto, aqui estou eu de novo. Me parece ter melhorado um pouco.

Bom, SHIVER tem um vocal muito bom, um dos meus vocais orientais favoritos. O vocalista da banda Gazeta do Oeste, Ruki, tem uma voz privilegiada, realmente é um ótimo vocalista. E o restante da banda também trabalha muito bem, a harmonia é muito boa, os riffs de guitarra, o ritmo da bateria, inclusive, um fato interessante é que o líder da banda é o baterista, Kai. Curiosamente, o ex-baterista da banda que abandonou o barco logo depois do primeiro álbum também era um FUCKING líder. A revolução dos bateristas estará começando? Confira no próximo episódio de Gazeta do Oeste.

SHIVER


Número 11 do J
Cassis - the GazettE




E mais uma vez the GazettE fazendo presença no top. Mas fazer o que, se trata de uma das melhores bandas de todos os tempos.

Essa capa aí em cima é do single "Cassis", que é nada mais nada menos uma das melhores músicas que esse banda da virilha desenvolvida fez.

Primeiramente porquê Cassis tem uma das melodias mais lindas da história da música. Sem exagero, escutem e comprovem por vocês mesmos, Cassis tem uma melodia maravilhosa. Além do mais, ela é uma música de rock, ou seja, tem partes agitadas e com muita guitarra e bateria moendo.

E tudo isso começa com uma intro na guitarra tão espetacular, mas TÃO ESPETACULAR, que putrefou meu dedão!

Isso é sério, até hoje sofro bulling na minha escola onde sou chamado de "Cicarele Invertida", "Pé de Imotep", "Dedo da Múmia" e o pior de todos "Dedinho".

Mas eu me vingo de todos dando uma bicuda na boca de todo mundo!
. . . . . . . . . . . .
O que causa mais choro e sofrimento pra mim, já que não consigo mais dar bicudas.......

Mas a questão aqui é a música.
Cassis é simplesmente fantástica. Não apenas uma das melhores músicas do the GazettE, mas também uma das melhores músicas orientais que ja escutei. Ela tem rock, calmaria, partes poderosas, e uma das melhores intros que ja ouvi. É sensacional.
11º lugar pra ela.

Cassis


Número 11 do P.
Ranbu no Melody - SID


Ranbu no Melodyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Incrível! Ótima mesmo! Acho que SID é uma das minhas bandas orientais favoritas, está pelo menos entre as 5 que eu mais gosto, mas isso não vem ao caso.

Essa é a décima terceira opening de Alvejante, mas não acho que seria famosa só por isso, por que Alvejante nessa época ainda não era um lixo supremo criado por Satã para destruir nossas vidas, logo, Satã = Tite Kubo, sendo assim, mesmo que não fosse uma Anime Song ainda seria bastante conhecida como outras canções de SID Moreira.

Eu acho que o vocal de the GazettE é muito bom, mas o de SID MOREIRA, é surreal, lembro-me dos velhos tempos de Fantástico quando aquele vocal tocava nossos corações ao falar do glorioso Mr. M, ao ler mensagens bíblicas em CDs mundialmente conhecidos que venderam mais de 83 bilhões de cópias originais e piratas pelo universo todo. Ele ganhou o disco de Adamantio 18 vezes, disco de Dracônio 9 vezes, é um mestre!

Mas deixando de lado Sid Moreira, voltemos para a banda ShIDo, (pronuncia-se ShIDo em niponês), os vocais são de Mao, não Lobo Mau, mas sim Lobo Mao, ele é um pegador NATO! Com a voz destruidora dele e as garras e dentes afiados ele pega as menininhas inocentes para jogar UNO no apartamento dele. Elas jogam UNO e nunca mais voltam, por que ele sempre ganha no final. Chega de brincadeiras! Vamos falar sério! Sério, sério, sério. Sério, sério, sério e sério.

Pudim

Enfim

Ranbu no Melody tem ótimos vocais, ótimos riffs, arranjo musical bem completo e é do SID MOREIRA, então merece estar aqui, ISTO É INCRÍVEL!

[SID ou CID]

Ranbu no Melody


Número 10 do J
Bob Lennon - Naoki Urasawa




SIM!
QUAL MÚSICA SERIA MAIS DIGNA DE ESTAR NESSE TOP DO QUE A MÚSICA QUE SALVOU O MUNDO!!

Meus queridos amigos da bunda suja, se vocês estão vivos, se seus descendentes terão uma vida feliz, se você TIVER descendentes, agradeça a essa música.
Sim porquê essa música salvou o mundo. Ela foi a voz da revolução contra o mais terrível inimigo que o mundo ja enfrentou.

O Amigo.

Deixe-me explicar.
Essa música é na verdade uma composição que Naoki Urasawa fez para seu mangá Nijuu Seiki Shounen, que se trata nada mais nada menos que o segundo melhor mangá cult de todos os tempos: 20th Century Boys.

Na história, o protagonista Endou Kenji compõe essa música ainda jovem para tocar nos metrôs de sua cidade.
Mas no futuro, essa música se tornaria a música mais importante da história, dando voz a revolução contra O Amigo, o ser humano mais poderoso da terra. Bob Lennon se torna o símbolo da liberdade no mundo todo, e é cantada em todos os lugares que desejam novamente aquele mundo bom que tínhamos.
....................
Wow, só a sinopse da música já é fantástica!

Mas Naoki Urasawa foi além, e realmente fez a música de verdade. E a versão com ele mesmo cantando é uma das melhores músicas que ja escutei.
Começando com uma guitarra surreal, e depois entrando numa melodia magnífica! Essa música da um sentimento tão grande de nostalgia que chega a doer!

Além de ter uma letra que fala sobre o passado, as épocas boas, aquela em que todos eram felizes, muito antes de termos entrado em contanto com as drogas, antes de termos pegados todo tipo de DST conhecida pela ciência, 5 doenças não identificadas e 1 marciana, antes de você acordar e VER UM HOMEM PELADO SAINDO DO QUARTO DA SUA MÃE PRA PEGAR UM SANDUÍCHE A NOITE, E ELE DIZER: PODE ME CHAMAR DE PAPAI! E VOCÊ........
...................
.........................
Desculpe-me...... acho que excedi um pouco.....
Onde estava mesmo?....

Ah sim!
Bob Lennon é uma das minhas músicas favoritas e não poderia deixa-la de fora. É a décima melhor música oriental da história!

Bob Lennon


Número 10 do P.
Go Now - FUNKIST


Goooo NOW! 

Deve ser uma das músicas mais animadas desse top. Pelo menos é a minha mais feliz e animada. Ela conta a história de um menino que tem a família morta na frente dele e que depois é estuprado com um cabo de vassoura de ferro enferrujado. Não, a música é tão agitada, que dá a impressão de estar dentro de um porta-malas de um Opala sendo sequestrado, incrível.

Bem, a música é sobre ir. Ir fazer algumas coisas tipo comprar pão na vendinha da esquina? Comprar leite recém tirado na fazenda do Sr. Manel? Comprar biscoitinho de uva passa na loja do Baú? Ir para puta que pariu, no estado de Penilândia? Não. É ir de ir em frente, de seguir, de rumar em algo, acreditar nos seus sonhos, acreditar na punheta de amanhã, acreditar que se você for mau menino Papai Jacó não vai te dar presente na noite de Hanukkah, nem no Natal, nem no Carnaval, nem no dia do seu aniversário. Você vai ficar sem pão, sem leite e sem seus biscoitinhos de uva passa. Você não quer isso, quer? Então faça o seguinte. Vai no Pirate Bay, ou no 4Shared, ou no YouTube, ou na Puta que pariu, onde você deveria ir, mas mas a música mandou não ir e baixa essa música.

Se eu estiver triste, com depressão crônica, me sentindo mais vazio do que a carteira do Sr. Madruga depois de 88 anos sem pagar aluguel, vivendo as custas de um gordo bigodudo e mesquinho, eu escuto essa música. Ai eu viro outro, eu viro Samanta, a rainha da noite, saio pra balada vestido com meu vestido corderroza e meu tamanko tijolar Suíço que custou uma fortuna de tampinhas de garrafa do refrigerante Jesus. 

Só que não. 

Não a parte de ser Samanta, a rainha da noite. Sim a parte dos tamancos caros, foram um pechincha 

Enfim

Falando sério de novo, sério de novo, sério de novo, Go Now é uma música que levanta a pessoa, já vi levantar defuntos defumados uma vez. Se está triste, escute Go Now e vá! Vá pra putaqueloparió!

Go Now


Número 9 do J
Snow Flake (Kioku no Koshitsu) - FLOW



Essa música é BOA DEMAIS!!!!

Sério, eu disse que the GazettE é minha segunda banda oriental favorita. Bem, essa é a terceira. FLOW é uma das melhores bandas que ja ouvi, sendo que nenhuma, NENHUMA música desses caras é ruim. Não existe nenhuma música deles que eu não goste. Isso é raro em bandas, porquê sempre tem aquela música que te faz querer vomitar no sapato do Tim Maia.

FLOW tem ótimas músicas mas, assim como Ikimono Gakari, não tem AQUELA música da banda. Aquele hit que arromba retos.
Mas tem Snow Flake.

Essa é sem dúvida a melhor música deles, e de longe, uma das melhores músicas que ja ouvi na vida (brace yourselves, porquê a partir de agora, vai começar músicas muito boas). Tem uma melodia tão magnífica que eu tive que pausar o que estava fazendo para poder escutar melhor.

Se não me engano eu estava na fazendo um 69 com uma cabrita com um cilindro de maconha na boca.
E acredite, se você chega a pausar uma coisa doentia dessas pra escutar, é porquê a música é boa mesmo.

A música é bonita demais! Eu sinto um sentimento esquisito toda vez que escuto. Parece uma alegria nostalgica, ou um sentimento parecido como se você estivesse em uma vila calma. É estranho demais, mas é muito bom. Essa música simplesmente flui por mim.

E como FLOW é uma das melhores bandas de todos os tempos, eu não podia simplesmente deixa-la de fora do meu top.
Snow Flake é fantástica, e é a melhor música de uma das melhores bandas da história.
Merece o 9º lugar?
HAI!

Snow Flake (Kioku no Koshitsu)


Número 9 do P.
Strength - Abingdon Boys School


Tem uma das introduções mais épicas, melodramáticas e tensas de todas, Strength é o melhor ending de Soul Eater sem dúvida alguma. ABS é uma banda supimpa!

O vocal do vocalista, Freio é incrível (entendeu? Freio, ABS... SUPIMPA ESSA). Ele me lembre muito o Lobo Mao do ShIDo, mas o nome dele também não é Freio, é Takanori Nishikawa, mas vamos chamá-lo de Freio que é mais fácil.

ABS é uma banda nova pode-se dizer, foi formada em 2005, mas já tem singles muito famosos como: Howling, Kimi no Uta, INNOCENT SORROW (que só não tá aqui porque tem melhores), JAP (que tem um solo muito foda) e que eu me lembre só. Mesmo assim, todas são anime songs muito famosas e boas, todas as músicas que conheço deles são boas, isso eu tenho certeza.

Strength não é diferente. É a melhor deles para a minha pessoa. Conheci em Soul Eater, é o quarto ending e último. Apesar da história estar completamente destruída, aniquilada, estuprada, fodida nesse momento, como você pode ler na Review de Soul Eater, a ending pelo menos é boa. ISSO SALVA PELO MENOS!

Se vocês quiserem mais alguma informação de Soul Eater eu recomendo a review que está num link ali em cima, ou na barra lateral esquerda deste mesmo blog. Se você deseja outra coisa, tem 1% de chance de achar isso aqui no Otaku Inside'

MAS!

Se deseja um PAM PAM, ou um PUM PUM, chame a mim ou ao Mestre Kame.

ENFIM!

Strength conquista o Momo ou Nono ou OoOo lugar por ser a salvadora do fim de Soul Eater em um sentido externo mas que vale pra alguma merda.

Strength



Número 8 do J
Kurenai - X Japan




Aaaahhh!
E começou. As músicas do X Japan começaram.
E nada melhor que começar com uma das músicas mais antigas, famosas e incríveis deles. Eles que são simplesmente a melhor banda oriental da história.

E pra mim a melhor banda de todos os tempos juntamente com Black Sabbath.

Mas essa música aqui é sem discussão. SEM DISCUSSÃO! Não conheço nenhum ser humano vivo que  não concorde que Kurenai é uma das melhores músicas orientais da história.

Primeiramente que essa música inventou o Rock no Japão. Sim, porquê sendo uma das primeiras e mais famosas músicas da banda mais influente do Japão, fez de Kurenai uma referência quando o assunto é
J-Rock.
Vocês estão olhando pro embrião do que seria as bandas japonesas daí em diante.

Agora vamos falar da música em si.
. . . . . . . . . . . . .
Realmente precisamos falar isso?. . . . .

Quer dizer. . . é Kurenai! Só isso ja diz!

Aaahh.. ok!
A intro é fantástica. Simplesmente sensacional. Eu colocaria como uma das melhores intros da história juntamente com a de Pledge e God Knows.
E depois começa o Rock.
MEU DEUS! O que falar.

Provavelmente uma das melhores performances de rock da história do J-Rock. Tendo uma guitarra absurda (R.I.P. hide!) e o melhor vocal do Japão, Kurenai saiu desbancando colocações no meu Top, que eu acharia impossível acontecer. (é difícil alguma música superar Pledge e Snow Flake.)

Sem muita piada pra falar de Kurenai. É, sem dúvida alguma, uma das melhores músicas de todos os tempos. 8º lugar com mérito de ouro!
Chupa Jô!

Kurenai



Número 8 do P.
Logos Naki World - Yasushi Ishii


Se vocês soubessem o quanto essa música sambou de posição em posição enquanto eu montava o Top, vocês ficariam embasbacados (essa é uma palavra muito bacana que a língua portuguesa nos presenteou). Mas foi muito mesmo! Primeiro porque é uma música muito foda e sempre estava no topo, mas infelizmente eu encontrei outras músicas que me forçaram a desce-la para a oitava posição, segundo que eu preferi não colocar só anime songs, assim tem umas músicas que desequilibram. Mas isso não faz com que ela possua os méritos que possui, que são muitos.

Primeiro, o piano. Eu amo piano, é meio que a coisa com a qual eu vou me casar, já que mulher nenhuma me quer.... Mas isso é outra coisa... Piano meus amigos, PIANO! Não tenho palavras pra descrever esse instrumento que toca minha alma enquanto teclas são pressionadas, é meu instrumento de cordas favorito, na  verdade é o favorito. E um dos pontos interessantes dessa música é exatamente o piano. É o tipo de coisa que se você estiver a 55 km de distância e tocarem essa música, você reconhece só pela introdução.


Pam pam pam pam pam pam pam pam pa-pam pam pam pam pam pam pam pam pam pam pam pa-pam


Se você conhece essa música, você sabe que os pam pams acima são de Sukiaki! Não, na verdade são de Logos Naki World.


Inclusive Logos Naki World significa "O mundo sem lógica", e é isso que fala na música. É quase uma rapsódia sem nexo que tenta derreter seu cérebro com os Shooby dooby doo, Shooby dooby doo, Doooos e com os ritmo frenético do piano. a melancolia, a escuridão e o medo. Essa música chega a dar medo vendo o anime. Cães de 80 olhos, pessoas sendo reduzidas a meras poças de sangue e muito mais. Isso é Hellsing.


Não acho justo deixar essa música de fora. Fica na metade do Top, oitavo lugar.


Logos Naki World



Número 7 do J
Konayuki - Remioromen




E agora uma das músicas mais bonitas que ja ouvi na vida.

Pra começar, vocês devem entender o conceito por trás dessa música.
Eu conheci Konayuki vendo um pequeno vídeo medley feito por, nada mais nada menos, Nico Nico Douga.

Sim, eles mesmo, o povo mais maluco e genial que ja conheci na vida.

Me interessei por aquela bagaceira e resolvi ver o videoclipe.
A MANOLO! PRA QUÊ?!

Quando ví o clipe dessa jeba, senti um peso no meu peito, como se o Sr. Barriga tivesse defecado todo alimento que passou por sua boca no meu diafragma.
A música combinada com o clipe, forma uma das coisas mais tristes que ja vi, na época a coisa mais triste que havia visto em toda minha vida.

Mas para me destruir mais ainda, eu procurei saber o contexto do clipe. Ele é uma compilação de cenas da série Ichi Rittoru no Namida, que fala sobre a vida de uma estudante diagnosticada com uma doença degenerativa no cérebro.

Mas tem mais! Sim, Kami-sama não para de me arrombar e deixar minha vida cada vez mais infeliz!

Sim, porquê eu descobri que essa é uma história REAL sobre a vida de Aya Kitou, uma estudante que sofreu essa doença. Os médicos deram alguns anos de vida pra ela, e aconselharam ela escrever um diário até ela não conseguir mais segurar uma caneta.

E esse diário seria o Best-seller japonês "Ichi Rittoru no Namida" (Um litro de lágrimas) que daria origem a série.

Eu li essa bagaça, e acredite a maior parte do tempo fiquei a beira do choro.
Mas não chorei!!
Sim, porquê sou um ser humano forte e acostumado com todo tipo de desgraça! Não existe nada nesse mundo que consiga me fazer derramar uma lágr.....

. . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Chiuf. . . .
Anyway. . . chiuf. . . . Konayuki é uma das melhores músicas de todos os tempos. É triste, é calma, e linda em todos os sentidos.
7º lugar pra ela.

MALDITA KYOTO ANIMATION!!
BUAAAAAAAAAAA!!!!

Konayuki



Número 7 do P.
Dramatic - Base Ball Bear




Essa deve ser uma das capas de singles ou álbuns mais WTF que eu já vi... Por que uma nuvem negra com dentes de vampiro e um raio saindo da parte de cima, usando botas e sem membros superiores e partes íntimas, estaria na frente de um fundo de luzes psicodélico colorido? Isso non exciste! Mesmo assim, ixxxxxto não importa! O que importa de verdade é Dramatic

Muitas vezes eu sou chamado de dramático, essa música é feita pra mim sério... Dá uma sacada nesse pedaço da letra:


"Isso é dramático e parece que não vai acabar 
Não quero desejar que acabe
Obrigado, flashback inesquecível de nossos sorrisos durante o verão
O tempo passa e parece que não vai parar, assim como nossas lágrimas
Não importa onde nós dois estivemos, pois são somente lembranças agora
Parece que nos reencontraremos nesse drama único"

Essa música é meio retardada em uns pedaços, mas depois que eu li esse e outros não tão marcantes, eu vi que ela é muito boa e que eu gosto de encaixar acontecimentos mundanos nela. Seja um pneu furado de um carro (WUT?) Seja uma moto que bateu em um poste e destruiu uma casa (WUT?) Ou simplesmente um amor que acabou em cinzas (WUT P? Fala sério) Porra! Eu estou falando sério!

Essa música é sei lá... Ah, não sei explicar, sou dramático de mais para explicar uma música com drama, se pelo menos fosse eu o compositor da mesma seria mais fácil, mas como não sou, só posso parabenizar os autores, já que a música ficou em sétimo lugar nesse Top disputadíssimo. Eu poderia facilmente colocá-la em primeiro se não houvessem outras músicas tão espetaculares a frente. Sétimo acabou sendo pouco, mas de certa forma ficou de bom tamanho.

Dramatic



Número 6 do J
Butter-Fly - Kouji Wada




Ah! Sim! Digimon!

Apesar de Digimon ser um dos animes mais nostálgicos de toda minha vida, a música de abertura Butter-Fly não é.
Sim porquê essa obra prima do rock japonês foi substituída pela Rede Globo por ISSO!:

"Digimon
 Digitais
 Digimon são CAMPEÕES!"

Na época eu nem ligava pra essa bagaça, eu era um mulequizinho feio pra cacete que não sabia nem o que é "Absorvente".

Tanto que nomeei um desenho de um herói que fiz na escola disso. Coisa que iria me atormentar até hoje, causando um transtorno tão forte em minha mente que passei a usar fralda geriátrica.

Mas anos depois isso me deixou PUTO! (a música, não o absorvente). Porquê Butter-Fly é uma das melhores aberturas de animes de todos os tempos!
Tanto que no meu antigo Top eu a coloquei em segundo!

Primeiramente: ela tem uma guitarra incrível!
Sério cara, guitarra desse jeito so se encontra em God Knows, e olha que estou falando de uma das melhores performances de rock EVAR!

Segundamente: ela tem um excelente ritmo!
Provavelmente o melhor ritmo de toda música japonesa, talvez empatando com o primeiro lugar do P, que não teria entrado no meu Top, mas que eu adoro também.
O ritmo de Butter-fly é demais, é um ritmo que não te faz parar, um ritmo que te envolve de uma maneira inexplicável.

Terceiramente: ela tem o melhor refrão de todos os tempos.
Again, talvez empatando com o primeiro lugar do P.
Estou começando a notar semelhanças entre as duas músicas. . . . . .

Quartamente: ela é do Kouji Wada.
Só isso.

Apesar de Butter-fly não ter feito parte da minha infância, eu ainda me sinto nostálgico por escuta-la. Ela sempre me lembra de Digimon.

E Digimon sempre me lembra aquela época feliz, com a catoca de catarro escorrendo na boca, a casca de ferida nojenta no joelho, a televisão de 14 polegadas com resolução tão ruim que hoje tenho 15 graus de hipermetropia, a batata frita destruindo o que um dia poderia ser uma artéria saudável e meu Super Nintendo.

AAAahhhhhh... bons tempos......

Anyway, Butter-fly é sem dúvida uma das melhores! DE TODAS! 6º lugar, e Deus tenha piedade da alma do Tomba!

Butter-Fly



Número 6 do P.
Liar - ONE OK ROCK




Liar! Liar! Liar! Essa música é uma das minhas favoritas do ONE OK ROCK. Na verdade, ONE OK ROCK é minha banda oriental favorita, de todas! Até mesmo comparando com BIGBANG que é meio que um clássico, com músicas que tocam nosso coração por terem letras tão belas e etc. Mesmo assim, ONE OK ROCK foi a primeira banda de J-Rock que eu me "aprofundei" há alguns anos atrás. Hoje eu tenho a discografia da banda e ainda não achei uma música ruim, na verdade eu provavelmente não ouvi todas as músicas, mas mesmo assim, gosto de todas que ouvi e fuck the police


Hey you Liar, Hey you Liar! Essa música é meio triste, mas eu gosto de músicas tristes... Apesar de quando se tratar de amor, fica muito triste mesmo... E parece pelo contexto... Que... Bem... O eu lírico da canção está rompendo com a namorada ou esposa ou a mãe porque ela é uma mentirosa de uma figa... Isso é triste... Porque parece que realmente ele sentia algo por ela... E isso é triste... Parece um filme ou uma novela mexicana, onde depois de tanto sofrer o protagonista resolve que o melhor para ele é a separação, percebe que ele tem que ver pelo menos uma vez o que é melhor pra vida dele, e não pensar nos outros. Pensar que ele é importante. 


Bem... Eu estou chorando e não tenho condições de continuar falando sobre essa música, é um assunto ruim que mexe com a minha pessoa. Desculpem


Tomem uma batata


[Batata de biquíni famosa pela internet]


Liar



Número 5 do J
Pledge - the GazettE




E mais uma vez the GazettE!
Fica até chato de TANTO the GazettE!

Mas não há como negar, the GazettE é incrível. E Pledge é a melhor música deles...

Isso mesmo, podem agradecer (ou chorar, o que é mais provável) porquê não haverá mais the GazettE no top.
Mas eu gostaria de encerrar com chave de ORO a participação do the JornaL aqui. E nada mais eficiente do que Pledge.

Pra começar essa música tem piano.
E como eu disse antes, piano é o instrumento que mais gosto de escutar. Pra mim nada é mais bonito que aquele pianinho tocando, junto com a garrafa de vinho e o pote de haxixe.

E aquela intro no piano é simplesmente espetacular.
E depois vem o rock característico do the ClarimdiáriO. Simplesmente sem comentário pra isso. Sendo uma das bandas mais eficientes em fazer seus timpanos ejacularem (WAIT, WHAT?!), essa música não fica de fora em nada.

Mas eu realmente tenho que destacar uma coisa aqui que não fiz nas músicas anteriores.
O vocal.
Sério, o vocal do Ruki é fora de série. Deve ser um dos melhores vocais da história da música oriental. Os únicos que consigo pensar aqui no mesmo nível é o do Kyo (Dir en Grey) e o de Toshi (X Japan), porquê é simplesmente incrível a voz desse cara.

De fato, eu tentei deixar minha voz desse jeito usando terapia de limão.
Porém o efeito que tive foi ficar com a voz do Anderson Silva e só poder balbuciar a palavra "Rabiola".

Mas mesmo assim, Pledge é uma das melhores músicas que ja ouvi. Tem um intro sensacional, uma melodia fantástica e os vocais de Ruki.
Sem dúvidas, é 5º lugar!

Pledge



Número 5 do P.
Uso - SID


Bom, essa já é a segunda música da banda ShIDo e é a melhor música da OST de FullMetal Alchemist: Brotherhood. Rain é ótima, mas ainda não consegue superar Uso, assim como Ranbu no Melody não consegue superá-la mesmo sendo de outro anime. Como eu já disse o vocal do senhor Lobo Mao é muito bom, muito mesmo. Ele te envolve tipo um lobo doidão que quer comer sua torta de abacaxi.

Mas todo mundo sabe o que significa torta de abacaxi na gíria popular não é mesmo?
Não é?
Hein?
Ah... Eu vou ter que dizer?
Não... não me façam dizer...
Tá...
Torta de abacaxi é o mesmo que o os homens tem no meio das pernas...
Na verdade as mulheres também têm joelhos mas isso não vem ao caso...

Ele canta tão bem que faz com que seus joelhos pulem feito bolinhas perereca de 25 centavos que agora são um real... 1 REAL NUMA BOLINHA! ESSE PAÍS SÓ TEM LADRÃO MESMO! Lembro me dos tempos de Digimon, da quinta colocada do J... Onde, 2 reais dava pra comprar uma lata de coca, um salgado grande e pegava o resto do troco em balas... 32 balas... Bons tempos... Mas isso novamente não vem ao caso.

O ShIDo Moreira tem também Rain em FullMetal Alchemist Brotherhood, que é a melhor opening do anime, que tem outras 4 ótimas openings, principalmente Period, Hologram e again, a outra é boa mas não é tão foda e me esqueci do nome dela.

Uso significa MENTIRA, então temos uma relação com minha sexta colocada? Não, só coincidência

Enfim

Essa é minha música favorita de FMA, da banda SID e pudim é bom, então sem mais discussões concluímos que meu quinto lugar depois de alguns ajustes é Uso e seus pianos, violões e outros instrumentos belos.

Uso



Número 4 do J
Tears - X Japan




Sim, mas uma do X Japan.

Não tem jeito, eu não consigo deixar de achar as músicas do X Japan as mais perfeitas obras sonoras da humanidade. Eu pago pau demais pra essa banda.

Agora, todo mundo que conhece X Japan e suas musicas devem concordar que essa é uma das melhores músicas da banda. Tears é um marco quando se trata de X Japan.

Sendo uma das musicas mais tristes e bonitas da banda, Tears tem o título perfeito porquê é exatamente as lágrimas que você vai chegar ao ouvir essa canção.

Não tenho muito o que falar de Tears. É simplesmente uma das melhores musicas da história do X Japan. Ela tem um sentimento tão grande, mas tão grande, que depois de escuta-la Van Gogh decepou a orelha pois não era digno de ouvir tão bela arte.

Sim, X Japan é tão foda que suas musicas quebram o continuum Espaço-Tempo.
De fato, há rumores que Da Vinci pintou Mona Lisa batendo uma enquanto escutava Kurenai.

Mas isso não vem ao caso, o que importa é que Tears é uma das mais belas musicas que ja ouvi.
Eu simplesmente tenho a tendência a desmoronar em orgasmos quando escuto uma musica bonita desse tipo. Meu pulmão se torna gelo e meus ouvidos cospem uma substância gosmenta e branca a quem eu dei o nome de "Pelé".

Mas piadas a parte, Tears é simplesmente linda. É tocante, triste, e envolvente, sem falar que tem uma das melhores letras que ja vi na vida.
No contest aqui! 4º lugar.

Tears



Número 4 do P.
Etcetera - ONE OK ROCK


Essa quase ficou de fora, foi por muito pouco, muito pouco, tão pouco que foi sorte ter entrado. Estava eu ouvindo minhas músicas aleatoriamente, quando chegou em uma parte com bastante ONE OK ROCK. Eu queria ouvir Liar, que até então era quinta colocada, mas antes tocou Etcetera. Foi imediato, eu havia me esquecido de outra das minhas músicas favoritas da banda, quando ouvi a primeira vez eu nem sabia direito que era do ONE OK ROCK, tinha baixado algumas músicas random e ela estava no meio.

Como eu quase me esqueci dela... Foi até engraçado quando lembrei, porque ela saiu desbancando uma horda de músicas boas e cada vez que eu ouvia ela subia mais, de décimo segundo para quarto lugar, chega a ser surreal.

Eu sou suspeito para falar, mas ONE OK ROCK é incrível, é minha banda nipônica favorita, uma das favoritas, assim como BEAT CRUSADERS, só que não tem nenhuma música da banda nesse top... Pelo menos não por enquanto né... Foram as duas primeiras bandas orientais que eu ouvi e que me marcaram bastante.

Enfim

O quarto lugar ficou para Etcetera porque é uma música fantástica que não importa quantas vezes eu escute não me canso. Espero que continue assim e que com o passar do tempo melhore ainda mais, quem sabe um dia ela suba mais ainda no top? Não... Nós não faríamos outro top desse... Ou faríamos? Enfim 2, quarto lugar merecido, por pouquíssimo não entra no podium... Ah....

Etcetera



Número 3 do J
Endless Rain - X Japan




E mais X Japan.

Mas eu não vou falar mais nada da banda porquê acredito que tudo o que havia pra ser dito ja foi. X Japan é a melhor banda de todos os tempos. Ponto.

Agora, fazer um top musicas orientais e não colocar Endless Rain é uma falta de vergonha na cara tão grande, que eu vomito so de pensar algo dessa magnitude.

Na verdade regurgitei 4 vezes enquanto escrevia esse top. Uma delas foi por ver meu pai comendo a minha irmã, mas isso não vem ao caso.

A questão é que Endless Rain é um ícone da música japonesa. É um símbolo daquele país onde a média de tamanho peniano é 7,89 cm.
E a de QI é 202,76.

Endless Rain é provavelmente uma das melhores músicas de todos os tempos. Tendo a melodia mais bonita que ja vi na minha vida, essa música sempre me deixa careca no saco so de escutar.

Sim isso mesmo, eu sou um depravado nojento.

Eu estou fazendo muitas piadas sujas nessa música não é mesmo?.....
Ta bom, prometo que não farei mais nesse top!

Endless Rain é a musica mais bonita que ja ouvi na vida. Ela me toca de maneiras que o capeta duvida.
. . . . . . . .
Peraí isso saiu errado. . . . .

Não há como descrever essa melodia. É uma das mais belas canções que tive o prazer de ouvir. Traz uma tristeza que é incapaz de ser explicada. E tem uma das letras mais emocionantes de toda história da música. Tudo isso com os vocais do Toshi, que é o melhor vocalista do Japão (na minha humilde opinião).

Endless Rain é uma obra prima da música. Não é so uma das melhores musicas orientais, é uma das melhores de todos os tempos. Sem palavras. 3º lugar.

Endless Rain



Número 3 do P.
PAPERMOON - Tommy heavenly6


Finalmente! Ah! O Top 3, o Podium! O lugar onde o Rubinho um dia visitou mas foi ficando lento... Lento... Lento... Finalmente! Chegamos aos lugares mais altos do top, e em terceiro lugar temos PAPERMOON, a melhor OPENING dessa lista.

Primeiro, a cantora da banda Tommy heavenly6 é boa, Tomoko Kawase tem fofura o suficiente para transformar você em um boneco sem vida que só faz os caprichos dela enquanto só lambe docemente seu pirulito do Chaves.

PAPERMOON é a abertura número dois de Soul Eater, muitos preferem a anterior, Ressonance, mas eu sou hipster do contra e sempre preferi PAPAERMOON, tanto letra, quanto harmonia, vocal, é uma ótima música.

Só foi chocante descobrir que é PAPERMOON e não Paper Moon... E que é Tommy heavenly^6 e não Tommy Heavenly 6, mas tudo bem, isso não interfere em nada... Além da minha vida agora ser uma mentira... Mas isso... Passa... Tudo passa...

[Tudo Paaaaaassará]

A não ser a dor de saber que a cantora de Tommy heavenly^6 na verdade é um homem e se chama Makao Tezuka... OH GOD WHY???? PORQUE MAIS ISSO??? PORQUE???

Nah...

É uma mulher mesmo.

Mas de volta ao main theme... PAPERMOON ficou em terceiro lugar e é a última OPENING da minha parte do top, não sei da do J. Mas isso não importa, o que importa é que a vocalista é gata, não é travesti, adora pirulito e não é o Hizaki.

PAPERMOON



Número 2 do J
Tori no Uta - Lia




E o meu primeiro lugar do antigo post da as caras.

Eu não tenho o que falar, eu não tenho comentários, eu não tenho lágrimas, nem desculpas, nem remorsos, nem pecados a confessar, nem mesmo explicações.

Tori no Uta é uma das mais belas composições que eu ja ouvi na vida! Simplesmente isso.

Como?. . . . Como eu posso explicar essa música pra vocês? Como eu posso tentar colocar uma ínfima parte do que essa música causa em mim em vocês, leitores do OI'?

Digamos que essa música me da um sentimento depressivo tão grande, que cactos a minha volta SECAM de tristeza.
Exatamente! Se você é capaz de fazer um cacto secar apenas com sua aura, ou sua mente é extremamente doente e amaldiçoada, ou você se chama Serginho Groisman.

No meu caso é os dois.

Mas se a música me deixa depressivo desse jeito, porquê diabos ela está aqui?
CALMA CACETE! DEIXA EU EXPLICAR!

Seguinte, o motivo desse instrumento de tortura me transformar em Chiquinha é o fato de ter sido a abertura de Air!
. . . . . . . . . . . . .
Preciso falar mais?

Qualquer coisa que me lembre aquele anime maldito (e BOM PRA CACETE) é capaz de trazer o mar para Minas Gerais. Mar que seria lágrimas desabando de meus olhos.

Até hoje não consigo mais jogar truco. . . . .

Mas a questão não é somente essa. É que Tori no Uta é linda! LINDA! É uma das mais belas músicas que eu ja ouvi na vida! Ela tem um vocal tão lindo que me faria chorar mesmo se Air não existisse.
Sério, o vocal da Lia é maravilhoso.

Além de ter um toque de tristeza e mistério no ar. É uma atmosfera inexplicável que me deixa viajando por horas. . . .
E sem falar que tem piano na música! E qualquer bagaça, por mais ruim que seja, se você colocar um pianinho ela se torna uma obra prima.

De fato, pensei em colocar "Sou Foda, versão piano. By K. Pa. Dor Amadeus Mozart", mas não é uma musica oriental.

E volto ao fato que essa musica me lembra Air. E chega um ponto que não consigo diferenciar mais se gosto da musica pela nostalgia ou porque ela é boa mesmo. Mas não tenho como negar que essa musica me tira do sério de todas as formas possíveis. É por isso que meu 2º lugar é pra ela.

Tori no Uta



Número 2 do P.
Brave Heart - Miyazaki Ayumi


Segundo lugar. Sem palavras pra descrever o que sinto quando escuto essa música. Minha infância volta como se tudo o que vivi tivesse ocorrido ontem, o nível de nostalgia é tão grande que eu vejo deja vu até na privada. Bons tempos... Velhos tempos...

"Show me your Brave Heart" deve ser uma das frases que mais marcou minha vida! É tipo um hino de coragem, que te levanta, que te faz querer lutar por tudo, épico. Essa é a palavra: ÉPICO.

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, eu escutei o som da guitarra fazendo um TUEEEEN TUEEEEEEEEEEN! E o piano TAM TAM TAM, TAM TAM TATATAM, foi meio que amor ao primeiro riff... Se bem que eu nem sabia o que era riff e muito menos tocar um violão daqueles de R$1.99... Mas mesmo assim, ver uma digievolução ouvindo essa música era uma sensação inexplicável, ainda não sei explicar.

Bem, quando eu souber eu mando um e-mail para a galera que quiser explicando tudo direitinho, meus sentimentos, minhas dores, minhas alegrias, vai tomar no seu anus.

Só de ouvir Brave Heart e cantar junto me passa pela cabeça todos os episódios de Digimon que eu me lembro, todas as digievoluções, os gráficos novos em 3D, o poder massivo de Wargreymon e Metal Garurumon... *Lágrimas saem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto cheio de rugas, marcado pela idade que finalmente chegou* Estou tão velho que cada dia que passa... Parece que foram 24 horas... Trágico... Ah meu Deus....

Enfim

O segundo lugar, quase poliposition, a música que agarrou na sandália do primeiro lugar: Brave Heart, por tão pouco não leva o troféu de campeã... Aaaaaah....

Aaaaaah Aaaah Aaaaah Acontece, temos que levantar a merda da cabeça e seguir em frente, rumo ao TOPO!

Brave Heart


Número 1 do J
Akatsuki no Kuruma - FictionJunction YUUKA




Affff..... sem palavras......

Antes de falar sobre a música devo responder.
Sim, essa é a mesma música que coloquei em meu top antigo.
E sim! Eu não sou idiota, apesar de parecer. Eu sei que ela ficou em terceiro lugar, inclusive atrás de Butter-Fly e Tori no Uta.

Mas como eu disse antes, existem coisas que melhoram a medida que o tempo passa. E olhem que eu assisti Gundam faz tempo PRA CARALHO!

A questão é, só pude escutar pra valer Akatsuki no Kuruma desde o ano passado. E logo que comecei a escuta-la eu fiz aquele top.
Mas agora, eu não consigo pensar em nenhuma música que eu goste mais do essa bagaceira aqui.

Não é uma música.
Eu cheguei a essa conclusão. Akatsuki no Kuruma é uma obra de arte. Uma obra-prima que não se vê no mundo desde Chrono Trigger.

Essa música é quase a perfeição em termos musicais. Ela simplesmente não para. Não existe aquela parte "Nossa, essa parte é a melhor da música!". Não existe isso, a música inteira te envolve como um todo.

E faz suas artérias dilatarem até as dimensões de um pneu de patinete.
E pra você ter uma ideia da grandiosidade disso, saiba que patinete não tem pneu.

Akatsuki no Kuruma é uma das composições mais incríveis que ja vi na vida. É a maior obra-prima dessa fantástica banda que é o FictionJunction.

Bem, talvez não seja uma baaaaaannddaa mesmo.
Acontece que FictionJunction é um quarteto de cantores que fazem performances das músicas de Yuki Kajiura. E os projetos solos de Yuki com outros cantores é chamado de "FictionJunction Alguma coisa".

O projeto de Yuki com Yuuka Nanri deu origem a FictionJunction YUUKA, uma das melhores bandas japonesas de todos os tempos.

E sua melhor música, sua obra-prima, seu Magnum Opus é Akatsuki no Kuruma. A melhor música oriental de todos os tempos.

Akatsuki no Kuruma


Número 1 do P.
Naihi Shinsho - ONE OK ROCK




Que toquem as trombetas, que matem os patos com espingardas, que tirem todo o leite das vacas e das mães, finalmente, ó Deus, chegamos ao PRIMEIRO LUGAR desse Top quilométrico... Espero que os heróis que tenham chegado até aqui estejam satisfeitos e que tenham ouvido todas as músicas, todas as 29 anteriores e essa, além é claro das menções honrosas de sempre.

Naihi Shinsho, como já foi dito pelo J. posições acima, tem um dos melhores refrões de todos os tempos,(ele disse isso quando nomeou Butter-fly em quinto lugar, ele citou o meu primeiro colocado se não se lembram) é tão foda que o Chuck Norris desafinou quando foi cantar, o Goku morreu pela quinta vez e o Naruto teve que virar liberar a Kyubi pra poder tentar cantar e falhar. Palmas para nosso amigo Taka (Takamassanomuru?) que é o vocalista da minha banda de J-Rock favorita. Parabéns para o Toru, o guitarrista da minha banda de J-Rock favorita. Parabéns para o Ryota, o baixista da minha banda de J-Rock favorita. Parabéns para o Tomoya, o baterista da minha banda de J-Rock favorita. Parabéns também para o Alex, o ex-guitarrista que foi preso por assédio (que incompetente).

Eles tocam essa música que é minha favorita da banda, obviamente e que é minha favorita no mundo Oriental. Minhas congratulações, vocês chegaram no ponto mais alto do podium e agora vão beber do doce vinho dos Deuses que é provido das tetas de anjos e não de uvas. Agora nós podemos festejar a vitória gritando bem alto que pudim é a melhor coisa do mundo, podemos cantar também:

"WEEEEEEEEE AAARE THE CHAAAMPIOOONS MY FRIEEENDS"

Mas de volta a budega da música:

Naihi Shinsho tem como mais marcante seu refrão que capta a essência da música e atrai os ouvidos das pessoas que quando menos percebem, estão cantarolando sem parar

"I just keep it inside, keep it inside..."

É algo mágico, surreal, inexplicável como muitas músicas, mas que de uma forma surpreendente nos prende feito babuínos sujos. Amo essa música

Não tenho mais o que dizer sobre ela, além de: UH UH É CAMPIÃO COM I! UH UH!

Naihi Shinsho






(J falando)

Agora escutem com atenção.

Quando eu e o P fizemos esse top tentamos pegar musicas diferentes uns dos outros. Sim, porquê sabemos que as músicas do outro também são excelentes e teve alguns casos que pensei em colocar algumas musicas do P no meu (o caso mais famoso sendo Naihi Shinsho).

Mas no fim conseguimos encontrar musicas favoritas diferentes.
Mas existe um caso onde não há como deixar de fora.

Existe uma certa música que não adianta tentar escapar, ou deixa-la de fora. Não adianta deixar no Top do outro porquê estaríamos sendo injustos. Essa música é inegavelmente á melhor musica de todos os tempos.

Não apenas oriental. Eu e o P concordamos que essa música é a melhor musica da história da humanidade.
Por isso resolvemos coloca-la em um patamar superior. Ela não entra no Top junto com músicas mortais, mas está em um nível elevado. Um nível ocupado apenas por The Godfather, Chrono Trigger e a 9ª Sinfonia de Beethoven.

Por isso resolvemos falar juntos dessa que é a mais magnífica composição sonora desde Beethoven.
Com vocês, a melhor música de todos os tempos:
















Melhor música de todos os tempos:
Fantastic Baby - Big Bang




Sim fantastic baby.


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo
Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo
Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo
Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixo
Leia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixoLeia abaixo


MÁ HOOOOOEEEEE!!! É DO IVO HOLANDA!! HAHAAAAI!!
BEM BOLADO, BEM BOLADO!!!!
















Melhor música de todos os tempos
Art of Life - X Japan



(J aqui)

Sem dúvida.
Sem discussão.
Sem argumentos.

Art of Life é a melhor música de todos os tempos. Só.
Não tem que pensar, nem tentar colocar alguma na frente, nem imaginar um ranking com ela em primeiro. Não existe isso. Art of Life é a mais perfeita música da humanidade. É o ápice da composição.

Não existe nada equiparável a grandeza dessa música. É simplesmente a música perfeita. Nada mais.
Vou tentar explicar um pouco sobre o que é essa música.

Ela possui tudo. Todo sentimento que você imaginar essa música é capaz de faze-lo sentir. Ela é calma, triste, rápida, agitada, eufórica, silenciosa, louca, tudo isso em uma única música de 29 minutos de duração.
E será os 29 minutos mais épicos de sua vida.

Sem falar que a letra dessa música é de outro mundo. Eu nunca ví uma letra tão incrível, tão elaborada igual a dessa música. Nem mesmo a letra de "American Pie" pode superar a letra dessa música.
A letra é tão perfeita que traz um significado diferente toda vez que eu a ouço. É incrível.

(P aqui)

Eu não tenho palabras para hablar... Art of Life é o cúmulo da epiquicidade epical, WUT?
A música é épica cada segundo. Como o J disse, 29 minutos mais épicos da vida, toda vez que se escuta a danada da música.

O J já disse tudo que era preciso e até mais, mas tem um fato interessante, em um show do X-JAPAN, Yoshiki se preparava pra tocar o solo monstro de piano de Art of Life quando DESMAIOU! ELE SUCUMBIU A EPIQUICIDADE DE ART OF LIFE! Não há explicação para isso, nem mesmo os compositores aguentam a pressão e a grandiosidade de tal música

Quando eu ouvi pela primeira vez, não me rendi por completo, mas depois de analisar com calma e tudo mais, não consigo pensar em música mais completa e perfeita, é absurdo. Fantastic Baby é um clássico oriental, assim como Sukiaki, mas caras, é ART OF LIFE! NÃO DÁ PARA COMPARAR! PRONTO!

Se alguma Otaku que ama Art of Life, estiver afim de ouvir comigo, garanto que serão os melhores 29 minutos da sua vida gatinha, quer dizer, isso se ficar só em 29 minutos. Ui

Mas eu não tenho nada a mais para acrescentar, só de ouvir, qualquer um entende. Pra bom entendedor, meia palavra basta, imagina 29 minutos...

Art of Life




Menções Honrosas:


1ª do J
Sign - FLOW




Como ja disse, FLOW é uma das minhas bandas favoritas. E minha segunda música favorita deles é essa.
Sign é uma excelente música. Tem um ritmo muito bom e uma guitarra bem ao estilo FLOW. E qualquer coisa no estilo FLOW é excelente.

Mas apesar de ser incrível, não entrou no Top.
Pena, mas essa é a realidade.

Sign


1ª do P.
Die Tomorrow - coldrain


Eu não conheci essa música no PES como muitas pessoas, mas gostaria de jogar escutando ela. É muito boa, não o suficiente para entrar no TOP, mas ficou com uma menção para não dizer que eu sou mal.

coldrain é uma banda bacana, tem umas músicas boas, mas a que mais gosto é Die Tomorrow e por isso ela está aqui

Die Tomorrow


2ª do J
Keep it Real - ONE OK ROCK




Meu Deus, essa música é espetaculástica!

Sem sombras de dúvidas é uma das minhas músicas favoritas do ONE OK ROCK. Eu pensei muito entre ela e Nobody's Home. Mas no fim Keep it Real acabou ficando como menção.

Mas nada tira a grandiosidade dessa música. Acreditem ela é muito foda.

Keep it Real


2ª do P.
again - YUI


Essa moça séria é a YUI, nós não conseguimos achar muitas fotos dela que não fossem com esse sorrisão ai na cara, mas não é isso que a trás aqui, é again, a primeira opening de FMA Brotherhood. Gosto muito dela, e acho que eu pegaria YUI se ela sorrisse mais, não... Eu pegaria de qualquer forma, desde que ela não fosse como o Hizaki

again


3ª do J
Rusty Nail - X Japan




Claro que há músicas do X Japan que não entraram no Top. Afinal, é da melhor banda de todos os tempos que estamos falando.

Essa música, Rusty Nail, seria minha 4ª musica favorita deles (Art of Life não conta), mas não deu pra entrar no Top.
Mesmo assim, é uma excelente música. Por isso fica como menção.

Rusty Nail

3ª do P.
Tonight, Tonight, Tonight - BEAT CRUSADERS




Toniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight! Essa é boa, muito boa, BEAT CRUSADERS como eu disse, é uma das minhas bandas favoritas, mas não achei uma música que fosse surpreendente o bastante pra entrar no TOP, porém não poderia deixar de fazer uma menção pelo menos.

Tonight, Tonight, Tonight


4ª do J
Zankoku na Tenshi no Teeze - Yoko Takahashi




Considerada por muitos como a melhor música da história dos animes, Zankoku na Tenshi no Teeze é realmente uma música espetacular.
Tem um ritmo incrível, e toque épico e misterioso além de ser agitada. É uma música muito boa mesmo, mas eu deixei apenas como menção dessa vez.
Nada pessoal, mas eu acho as outras melhores.

Zankoku na Tenshi no Teeze

4ª do P.
Answer is Near - ONE OK ROCK




The Answer is inside of me...
Com certeza uma das minhas músicas favoritas do ONE OK ROCK, mas ela não vem sozinha, daqui a uns textos vem uma surpresa, vocês verão, assim como a Vera Verão. Ou não.

Então...

E se for pra pensar em Death Note, não, Answer is not Near... Is KIRA!

Answer is Near

5ª do J
Break Up! - Ayumi Miyazaki



Pra mim essa é a segunda melhor musica de Digimon. Melhor ainda do que Brave Heart. Pelo menos eu acho.
Mas infelizmente não deu pra entrar no Top. Apesar dessa música me trazer muita nostalgia também, vai ficar apenas como menção mesmo.

Break Up!

5ª do P.
Moon on the Water - The Dying Breed feat. Koyuki




Incrível, entraria facilmente no TOP, estou pensando em mudar tudo pra encaixar
Não...
Mas poderia fazer isso
Não...
Será?
Não... Não farei isso pra não gerar confusão, fica como menção, eu rimo que nem um cão, é isso meu irmão

Moon on the Water

(J, O Comedor falando)

Bom, eu não sei se vocês lembram mas no Top antigo colocamos alguns vídeos bônus. O P. colocou aquele AMV doidão, e eu coloquei o vídeo mais incrível que ja vi até hoje.

Pois bem, resolvemos fazer o mesmo. Vamos colocar dois vídeos bônus aqui, um meu e um do P, ja pra encerrar o Top. Além de duas versões diferentes de músicas que gostamos, só pra dar aquele gostinho de heroína na boca.
Eu agradeço a todos os leitores do Otaku Insides como sempre. São vocês que movem esse blog XD!

Espero que apreciem os vídeos, e que tenham gostado do Top que fizemos com bastante trabalho. Mas foi divertido!
Devíamos fazer mais isso né P?

(P, aquele que sua mãe queria como filho)

Concordo, deveríamos fazer mais isso, o futuro pode trazer muitas coisas, veremos o que acontecerá!

Como o J disse, vamos deixar vídeos bônus para vocês, os heróis e princesas que tiverem paciência de ler isso e escutar as canções. Muito obrigado pelo apoio que temos recebido, nossa caixa de entrada do otakuinsides@hotmail.com nunca esteve tão cheia de ameças de morte dizendo "Façam tal coisa ou vocês vão morrer", estamos muito satisfeitos com a média de acessos que vem subido cada vez mais. Contamos com vocês para seguirmos no mesmo caminho e pudim.



Coisinhas do J


Minha música especial é uma versão de Tori no Uta no piano.

Eu a considero uma das musicas mais bonitas que eu ja vi na minha vida, e se pudesse ser contada no Top ficaria em primeiro lugar. É que eu tenho um orgasmo tão grande quando escuto piano, que um porco olharia pra mim e diria "O quê?!".

Essa versão é conhecida como "Feather in Dreams", foi arranjada por Shinobu Takaishi e a performance é de Sperion no Sora.
E eu tenho que tirar o chapéu pra esse cara, porquê ele é um pianista e tanto. Essa é uma música muito difícil de tocar e ele toca com perfeição. Esse cara é foda!

Feather in Dreams




E como meu vídeo escolhido eu queria alguma coisa tão impressionante como da última vez. Mas isso é impossível, ja que aquele Mario automático tocando o medley é uma das coisas mais incríveis que ja vi na vida.

Porém consegui arranjar um vídeo quase tão impressionante.
O que seria tão impressionante quanto um Mario automático?

OUTRO MARIO AUTOMÁTICO!

Sim, esse é um outro medley sendo tocado pela fase do Mário. Ficou tão boa quanto a versão anterior, achei excelente. Por isso estou deixando aqui no Otaku Insides!

                                     Vídeo postado por Waynebird22 no youtube. Todos os créditos vão pra ele.


Discoteca do P.

Bem, temos nosso bônus agora e como música bônus eu escolhi uma versão alternativa de Answer is Near do ONE OK ROCK, essa era a "surpresa" que eu disse na menção referente a música. Esta é chamada de Answer is Clear e é uma versão mais leve da música, mais melosa, e na minha opinião bem mais bonita. Ela ficaria como menção, mas coloquei a original para que a mesma fosse inserida depois como um bônus especial.

Enfim

Esta é a música

Answer is Clear

Esta é a música de novo. Adoro repetir repetir. Assim como o J, eu também colocarei um vídeo. E como o Top é musical, imediatamente me lembrei do anime Beck, um anime que eu gosto muito e que devo assistir de novo depois que a fila de animes acabar.

Enfim

Eu escolhi uma música que ficou muito bacana, poderia ser qualquer uma, mas escolhi esse cover de Beatles com I've Got a Feeling. Eu não sou um fã de Beatles, mas tenho que admitir que é uma boa música e o cover ficou muito legal. Vale a pena ver, isso se já não tiver visto, mas mesmo assim, veja de novo seu imundo! Eu estou mandando, não me obrigue a chamar o Romarinho!

                                        Vídeo postado por 88Frankyman no youtube. Todos os créditos vão pra ele.

14 comentários:

  1. Muito bom o top de vc's muito foda.. One OK rock é foda pra karai.. já tinha ouvido the gazette.. mas One ok rock me abduziu muito foda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sim, ONE OK ROCK é incrível, minha banda oriental favorita!

      Excluir
  2. Pohha! é impressão minha ou o vocalista da banda SHIVER é uma calopsita ? kkkk
    Tirando isso muito bom! bom é poco, excelente !
    O top também.

    ResponderExcluir
  3. o cover de I've Got a Feeling ficou muito bom, me deu vontade de ver Beatles =)

    ResponderExcluir
  4. Caralio tive que ver 10x o video do mario para intender que ele seguia a musica, sera que eu sou burro ?

    ResponderExcluir
  5. Top muito bom,bem rico de informações.Veio em boa hora já que estava procurando musicas novas para ouvir.

    ResponderExcluir
  6. esse top tá mt bom! The GazzetE é foda mesmo,e konayuki,sem palavras,essa música é linda! eu choro só de lembrar do dorama de icchi rittoru no namida.
    agora eu vou baixar umas musicas de one ok rock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e faz bem em baixar músicas do One Ok Rock, tenho a discografia -q

      Excluir
    2. the GazettE é minha segunda banda favorita! X Japan ainda fica na frente pra mim.

      E Konayuki é linda demais mesmo. Eu nunca vi a série, mas o livro é extremamente triste.
      Não tanto quanto Air, mas é triste.

      Obrigado pelo comment!XD!

      Excluir
  7. caaara esse top foi muito bom mesmo, tipo eu queria começar a ouvir j-rock e j-pop e naum sabia por onde começar vlw aew XD

    ótimo blog XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Comece a ouvir mesmo, esperamos ter ajudado!

      Obrigado de novo!

      Excluir