sábado, 14 de julho de 2012

Status Updated do J-Sama

Yo!
J aqui!

Pois bem galerinha, se passou uma semana desde o último status. Claro que não ia deixar de postar meu status atual. De certa forma isso alivia meu espírito, e me faz esquecer as malditas crises de TOC que eu tenho de vez em quando.
Mas tudo bem, eu nasci pra sofrer mesmo.

Anyway, muita coisa aconteceu nessa semana. Foi muito produtiva, ja que eu terminei um futuro post, terminei de ler Psyren (xingarei depois) e zerei Clannad (também explicarei depois).

Com isso dito vamos falar da minha vida maldita!

Mangás
Otogi Matsuri



Sim, eu finalmente terminei Psyren. E meu sentimento nesse momento é de EXTREMA RAIVA E FRUSTRAÇÃO!!

Sério, porque que eu fui ter a maldita idéia de ler aquele manga?!!?!
Aquilo deve ter sdo um dos piores finais na história dos mangas! Eu simplesmente não consigo acreditar nos meus olhos! Eu ainda sinto o trauma daquele final lixo nos meus ossos!
AAAARGHHH!!!

Anyway, depois que terminei de ler Psychosocial, fui para o próximo na lista imaginária:
Otogi Matsuri.
Meu Deus. . . . . .
Que mangá é esse?. . . .

Falando sério, eu li apenas um volume dessa porra aí. Mas eu ja sinto o potencial! Esse mangá tem potencial pra ser um dos melhores mangás que eu ja li na vida! Eu simplesmente me apaixonei com esse mangá, ele é fantástico! Preciso terminar de ler essa bagaça!
Mas por enquanto esta em espera, já que Clannad não está me deixando fazer nada no momento.


Animes
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai




Nem encostei nisso. Depois que terminei Psyren, passei a jogar Clannad como se não houvesse amanhã. Portanto não assisti nem um episódio desse anime ainda. Mas ja preparei meus 26Kg de lenços, onde 13 serão destinados a enxugar as lágrimas, já que todos falam que esse anime é extremamente triste.

Os outros 13Kg CE SAAAAAAAABBEEEEEEE!!!


Jogos
Clannad




A. melhor. visual. novel. de. todos. os. tempos!

Sinceramente, eu me apaixonei com o anime Clannad. Mas o jogo! Cara, eu simplesmente não consigo parar de jogar essa porra! Eu preciso completar todos os caminhos possíveis! Eu não vou descansar enquanto não tiver 100% desse bagulho.

Aliás, terminando esse post ja vou voltar a jogar!


Séries
The Walking Dead 2ª Temporada




IIIiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Nem encostei nisso.

Falando sério, essa série vai ficar um bom tempo em espera aqui. Eu vou zerar Clannad, depois irei assistir Ano Hana, depois lerei Otogi Matsuri e SO DEPOIS eu vou ver Walking Dead.
Portanto esperem bastante pra isso sair do meu Status.

Mas acho ate bom, porque o tempo vai passando ai eu vejo a segunda e terceira temporada num strike só!
. . . . . .
Ou próximo disso.


Anyway, esse foi meu status da semana.
Tem sido uma boa semana, falha minhas crises de ansiedade (pé no saco!). Espero que a semana de vocês também tenha sido boa XD!
Um abraço de seu amigo J, e até mais!

4 comentários:

  1. Vish se for assistir "Ano Hana" e for do tipo sentimental, é bom preparar bem mais do que 13 kg de lenços..

    ResponderExcluir
  2. Duvido que supere Air.
    Mas vamo vê né

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir