quarta-feira, 4 de julho de 2012

Shonen Jump - ToC #32

Yo!
J aqui!

E chegou mais um Table of Contents galera! Claro que todos estão extremamente curiosos de saber o ToC da semana né?
né?

Bom, se não, então que sua família exploda numa nimbus enviada de Hyrule.

Mas de qualquer forma o OI' vai continuar trazendo a todos os ToC com a maior velocidade possível (salvo algumas crises de preguiça, despertadores estragados e coma por overdose).

No ToC da semana temos uma série nova. Chama-se Takamagahara (essa deve ser uma das melhores palavras que existe para escrever! takamagahara, takamagahara, takamagahara...). Aparentemente, é um mangá de lutas, onde existem alguns delinquentes que treinam pra cacete, e um protagonista que tem uma mão maior que a do Hulk.

Esperemos para ver....

Toriko ficou em primeiro, desbancando One Piece que está em segundo.
Bom, One Piece eu posso falar, e realmente está bom no momento. Não tão bom quanto foi um dia, mas continua o melhor mangá da Jump pra mim.
E Toriko ainda não lí.

MAS LEREI!
UM DIA!

Naruto não está em terceiro mas em QUARTO!
Sim, foi derrotado por Nisekoi!
Eu estou começando a realmente gostar desse Nisekoi. Acho que vou baixar os capítulos e ler, porquê está se mantendo muito no topo, e eu adorei a arte.

Como desisti de Naruto, não falarei nada.

Gintama, Bleach e Reborn estão em posições baixas. Reborn, não ficaria surpreso se terminasse nas próximas semanas.
O mesmo pra Bleach (escarra sangue no chão).

Agora, Gintama o P fala que é excelente. Apesar de eu ter assistido uns 10 episódios e não ter despertado meu interesse, eu não digo que é ruim (até porquê, se eu dissesse que um anime é ruim depois de ter assistido 10 episódios seria um poser do caramba que merece a morte na banheira de ácido). Mas as colocações baixas são um pouco preocupantes.

Mas o tempo dirá!

E o Ecchi supremo, Pajama na Kanojo, o mangá que eu não imagino como entrou na Jump, está em penúltimo!
NÃÃÃÃÃÃÂÃÂÂÃÃOOOOO!!!

Era nossa única esperança de ver uma comilança moendo na Jump! Por favor, suba de posição!!

Bom, esse foi o ToC da semana. Espero que tenham gostado, e muito obrigado a todos.
Continuem ligadões no Otaku Insides!!

Nós realmente precisamos de um slogan.............


Takamagahara (Cover, Lead CP, New Series, 54pg.)
Toriko
One Piece
Assassination Classroom (Center Colour, 23pg.)
Nisekoi
Naruto
Kuroko no Basket
PSI Kusuo Saiki
Haikyuu!! (Center Colour, 23pg.)
Koisome Momiji
Sensei no Bulge (First Ranking)
Sket Dance
Beelzebub
Gintama
Medaka Box (Center Colour)
Bleach
Kochikame
Reborn!
Pajama na Kanojo
Kurogane

2 comentários:

  1. Assassination Classroom é incrível! Se publicarem aqui, vou baixar numa boa!

    Vou dar uma olhada nesse Pajama, pois a sinopse (a gata é meio violenta) me interessou.


    Ah, de todos os "TOCs" que vejo na net, acho o seu um dos mais humorados. Muito bom.



    Aews! o/

    ResponderExcluir
  2. Nussa, Assassination Classroom tem 2 capítulos cara... Calma XD

    ResponderExcluir