sábado, 14 de julho de 2012

Status Updated P-Zero-san

Yo! Mulabinhos e Mulambinhas! Hoje é sábado de sol e eu aluguei um caminhão pra levar a galera para comer feijão, chegando lá mas que vergonha, só tinha chá de camomila!

Tenho que atualizar meu Status semanal da dor suprema, por isso, venho trazendo a atualização suprema da pica do avô Antunes da Costa com meus Animes, Mangás, Jogos e outras coisas mais. Uau! (Fantastic Baby)

Animes:


Monster é absurdo, de longe um dos melhores animes que já vi SEM TER ACABADO! Como o J. disse que o fim é perfeito, eu vou continuar pensado que é um dos melhores animes que vi. Claro que temos GTO, Ippo, Death Note, Gintama, Fullmetal e outros, mas com certeza, Monster é divino! Apesar da raiva que estou por todos os personagens que gosto estarem morrendo, mas tudo bem...


Então... InuYasha eu coloquei em pausa pra ver Monster, mas mesmo assim, um dia eu acabo. Estou numa saga muito legal que estou gostando, mas mesmo assim, quando achei o anime de Monster fui obrigado a paralisar InuYasha... Acontece.

Mangás:


Berserk, é... Não posso negar que é muito, muito bom. Estou no flashback de 1000 anos que parece nunca acabar que conta a história dos personagens e só tenho que dizer que é incrível. Muito!

Mesmo assim, não posso comentar muito sobre a obra porque não estou nem na metade.

Quero acabar de ler logo!


Nisekoi: Talvez uma das melhores artes que já vi na minha vida, chega a ser absurdo. Eu rio tanto dessa porra que meus olhos estão parcialmente esbugalhados e eu mordi minha língua 83 vezes.

Eu e o J. teremos o orgulho de dizer daqui a um tempo: LIAMOS NISEKOI BEFORE IT WAS COOL!

É uma história de amor tão complicada e o autor ainda vai e trolla toooooooodo mundo, ele queria me matar do coração só pode...

Enfim

Nisekoi é muito, muito bom e tem uma arte suprema, além de não ser a putaria que outros mangás por ai tem.

Jogos:

É...

Não estou jogando nada pois tenho que pegar Clannad com o J. pra poder jogar e pegar geral com meu charme de porco albino do Zimbabwe.

Esse é o meu Status, P-Zero-san deixa ainda um bônus para alegrar vocês! Veja!


EEEEEEEEEEEEEEEEE! BÔNUS! EEEEEEEEEEEEEEH! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!

Eu estou rindo disso até agora! KSPOKSPOKSPOSKPSOKPSOKPSK

Amo vocês de mais, por isso o Bônus, PRA VOCÊ J.!

KSPOKSPOSKPOSKSKP

P-Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário