sábado, 21 de julho de 2012

Status Updated P-Zero-san

Opa! Opa! Opa!


Hoje é sábado, o céu está parcialmente nublado, mas não há possibilidade de chuva, tudo indica que infelizmente não choverá nem cauda de pudim... Ah...


Mas não é pra isso que estou aqui, previsões só com o Pai Jacó. É hora de dar uma atualizada no status e destruir, aniquilar! Não... Só deem uma ligada no que o inútil aqui tá fazendo...


Animes




Meu Deus, esse negócio de Monster é bom de mais! PQP, estou me matando pois minha internet tá um lixo e não tá dando pra baixar. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MERDA! Estou numa parte tão boa, que meus pelos nasais se arrepiam quando vejo! PORRA!


Mangás




A Idade de Ouro, simplesmente sensacional, ver o Gatts nascendo de um cadáver e caindo na merda, COISA DE MACHO! CASCA GROSSA! BERSERK É COISA DE MACHO! É! (Não que garotas não possam ler é claro) MAS É COISA DE MACHO! UUUUUUH! VIVA A MASCULINIDADE! 


Ai! Quebrei a unha...


O Griffith é gay


Jogos


Clannad




Ah! Incrível! Eu quero pegar todas as garotinhas, então acabando de zerar da primeira vez vou dar uma de Don Juan e começar a zerar de novo para pegá-las. Tem uma mulherzinha que fica no prédio onde o Sunohara mora, uma peituda... Queria ela, mas não dá... -SHIT


Duel of the Planeswalkers 2012 




Ah! Depois de zerar o 2013, resolvi jogar o 2012, já que nunca tinha jogado o 2012. Estou a milímetros de zerar esse também, mas não em todos as formas de jogo (Falta Archenemy ainda)


Esse é meu maldito Status, mais nada de mais além das horas jogando Magic


P.

2 comentários:

  1. Também tava pensando em ver o anime do monster,acho que depois dessa também vou ver.Não sabia que tinha jogo do clannad.

    ResponderExcluir
  2. Assista! É sensacional! Sim, tem o jogo e eu vou acabar de zerar pegando todas as meninas kkkk

    ResponderExcluir