quarta-feira, 11 de julho de 2012

Shonen Jump - ToC #33

Yo!
J aqui!

Mais uma semana se passou (mais rápido que a velocidade da luz! PQP EU VOU MORRER!) e mais um ToC chegou às nossas mãos.

Vamos dar uma olhada no ToC primeiro antes de eu comentar (comentar um ToC? Esse é o fim do mundo mesmo....)

Sket Dance (Cover, Lead CP)
Naruto
One Piece
PSI Kusuo Saiki
Toriko
Takamagahara (Center Colour)
Kuroko no Basket
Nisekoi
Haikyuu!!
Assassination Classroom
Koisome Momiji
Gintama
Beelzebub
Sensei no Bulge
Reborn! (Center Colour)
Kochikame
Bleach
Pajama na Kanojo
Medaka Box
Kurogane





Bom, Sket Dance ficou como capa dessa vez. Mas mesmo estando na capa, Sket Dance tem sido um mangá muito importante da Jump ultimamente. Sempre mantendo em posições altas. E tudo isso sendo um mangá de comédia!


Claro que existem mangás de comédia muito bons, mas quando um consegue ficar nos pontos altos da Jump isso é de se espantar mesmo!


Eu nunca li essa bagaça, aliás a maioria dos mangás da Jump eu não leio muito.
É sério, eu prefiro mangás seinen do que mangás shounen. E são raros os mangás da Jump que eu leio, apenas os bons mesmo.


E se você não sabe o que é Seinen e Shounen saia do Otaku Insides agora, desligue o PC, compre uma carroça carregada pelo burro "Alastor", mude seu nome para Zé Jiló, e passe sua vida vendendo madeira pros carvoeiros.


E nunca mais pense em mangá na vida!


Anyway, Naruto volta ao primeiro lugar desbancando One Piece. Como não leio mais Naruto não posso falar se a saga está realmente boa, ou se o primeiro lugar é devido a publicidade monstro em cima das grandes franquias da Jump.


Vamos ser sinceros a admitir que os ToC's nunca mostraram realmente quem é o melhor. É apenas uma desculpa pros fodões da Jump continuarem enchendo o rabo de dinheiro, enquanto as séries jovens se fodem.
Mas ta certo, os ToC's nos deixam ter uma idéia do que está acontecendo, e se a série jovem for realmente boa ela vai ficar em posições altas.


Bom, so espero que Naruto esteja bom mesmo.


One Piece está em segundo, e eu realmente estou gostando dessa biroca. Pra falar a verdade eu nunca deixei de desgostar de One Piece, nem mesmo na saga dos tritões!


SIM! GOSTEI MESMO! E QUE SE FODA TODO MUNDO!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Acabei de imaginar isso literalmente!


Anyway, One Piece está ótimo e concordo com sua posição.


Em terceiro temos PSI Kusuo Saiki. Um mangá que nunca comentei aqui.
Bom, aparentemente é um mangá de comédia que trata da vida de um rapaz que tem poderes psíquicos. 


OH OUH!!!
Se lembram o que aconteceu com o último mangá da Jump com poderes psíquicos?


É ESSE MESMO!
Foi cancelado.
. . . . . . . . . . .
E TEM UM DOS PIORES FINAIS QUE JA VI NA MINHA VIDA!! AAAAAAAHAHH!!! EU MATO VOCÊS!! EU MATO TODOS!! EU MATAREI A SUA FAMÍLIA SEU FILHO DA PU. . . .

(Médicos do manicômio aplicam várias doses de sedativo pra elefantes no J)

Eu. . .  peço desculpas. Eu me excedi um pouco, vamos voltar ao ToC.

Em quarto temos Toriko mais uma vez se mantendo no topo. Como não lí ainda prefiro não comentar. E se vocês estão irritados pela minha promessa de ler Toriko não ter sido cumprida até hoje, eu lhes ofereço uma bela berinjela no reto.

De nada!

Anyway, como só o CUME interessa falarei rapidamente das séries la em baixo.

Takamagahara (melhor palavra de todos os tempos!!) ficou com uma color page. Espero logo ve-la no ranking de verdade.

Nisekoi está em sexto. Vamos Nisekoi, FORÇA!!

A maluquice drogática de Assassination Classroom está em sétimo. Desejo que esse mangá desapareça porquê estou assustado com o Etezinho da capa!

Gintama está na puta que pariu, e eu rio na cara do P.

Bleach é lixo.

Pajama na Kanojo está no bottom five DE NOVO!!
NÂÃÃÃÃÃÃÂÂÃÃÃÃÃÃÃÃÂOOOO!!
Eu quero ver perereca na Jump!!!! FORÇA PAJAMA!!!

Bom, esse foi o ToC da semana galera. Espero que tenham gostado e que voltem sempre para conferir os ToC's do Otaku Insides. Temos o ToC brasileiro mais rápido da internet, portanto fiquem espertos XD!

Um abraço a todos s Sayonara!

Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, . . . . . . . . . . . . 

11 comentários:

  1. Bleach está uma merda agora,pelo simples fato de que JA DEVIA TER ACABADO PORRA!

    E eles ainda colocam fillers no anime...afff...

    ResponderExcluir
  2. Orochimaru voltou, e isso é tudo que você precisa saber sobre Naruto.

    ResponderExcluir
  3. O nome do capítulo é algo como "A volta de Orochimaru", Naruto está cada vez mais doentio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o/a Juubi está prestes a ser ressucitada. Nice.

      Excluir
  4. Ficou muito bom a volta do Orochimaru, o jeito que ele voltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais pra volta do Voldemort, se você pensar bem. Horcruxes.

      Excluir
  5. Afz naruto ta uma apelação, não sabem mais oque fazer para conseguir fã...
    AA manu to assistindo Bleach e to gostando, to episódio 64... nem é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ler o mangá, o anime tem mais fillers que episódios de verdade, sensacional

      Excluir
    2. Para mim naruto morreu !! perdi toda aquela excitação quando sai um episódio ou o mocinho ganhava, naruto foi um dos animes que marcou meu coração '' Óh que emoção'' Mais é verdade,mas como tudo passa... passou!! enjuei '~'

      Excluir
  6. Claro que não é lixo. Bleach é um dos melhores mangas mainstream da história....
    Até o fim do Hueco Mundo.

    Depois se torna uma pilha de lixo empalhada e coberta de diarréia de um tanuki velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha confesso Bleach ficou meio confuso depois do Hueco Mundo, mas é porque tão esperando 1 ano para o cara descobrir como usar aquele ''baguio'' que faz um shinigami ficar meio Hollow...
      É ruin esperar passar 1 ano no anime --', mas tamos ai néeh =)

      Excluir