sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Personagem da Semana

Bom, eu me atrasei por um mísero dia e todo mundo achou que seria o fim do mundo né, sabia que não... Pois é, hoje é sexta feira 14 e temos o personagem semanal estampado na face de vocês, leitores desse blog completo chamado Otaku Inside'.

Mas quem é o personagem desta semana quente do inferno? Bom, já que está um calor do caramba (pelo menos aqui onde moro) eu escolhi um personagem que não tem nada haver com isso, nada. Eu escolho você Burecu "Estrela" Staru. Sim, ele mesmo, a Estrela Preta!


Um dos personagens do melhor Shonen dessa época foi o escolhido. Teve gente querendo que eu falasse mais de Soul Eater no meu último Status se não me engano, então decidi falar mais de Soul Eater em um Personagem da Semana, foi tudo programado, menos a parte que um mico invadiu minha casa e roubou meu notebook, mas isso é outra história que eu adoraria contar enquanto como pernas grelhadas de mico.

Eu disse que era o melhor ou segundo melhor Shonen, porque eu estava pensando ainda em Fullmetal, mas mesmo Fullmetal sendo sensacional, Soul Eater tem uma coisa a mais que me atrai, eu nem sei dizer o que é, mas acho que é o toque sombreado que o mangá tem, o escuro, a loucura, é tudo feito de uma forma... Divertida, prazerosa.

Black Star por exemplo, é um personagem com um passado deveras triste e manchado de sangue, mas é o maior palhaço retardado. Ele vive dizendo que superará Deus, luta, luta e luta, treina, treina e treina, mostra seriedade em suas batalhas, mostra seu lado sombrio e continua sendo um imbecil! Se fosse um personagem de RPG, eu diria que seu carisma é 99 e ele pega até mesmo uma princesa com seu sorriso, só que ao mesmo tempo sua inteligência é -16 e ele beijaria uma porta se ela usasse uma saia e ele estivesse desesperado como eu.

As lutas desse animal são incríveis. A série de lutas contra o Samurai Mifune por exemplo é estonteante, todas elas. São batalhas que trazem vários aspectos para o fodão Black Star. Apesar de seu ego um pouco EU DISSE UM POUCO elevado, ele sabe que sempre existe alguém mais forte, a diferença é que ele ignora isso e desce o cacete. Seja homem ou mulher, seja criança ou bebê necrótico, ele não se importa. Eu diria que Black Star é o badass de Soul Eater. Na verdade... Todos: Soul, Kid e Estrela são badass... Okay...

[Luta final entre Estrela e Me fume]

Eu acho que se quiserem mais sobre Soul Eater devem, DEVEM, ler esse post que foi publicado em um blog muito foda que está tendo um crescimento muito incrível graças aos fãs e desocupados maravilhosos que acessam o mesmo:


Wait...

Então, o Black Star não é meu personagem favorito de Comedor de Almas, mas é um dos. Ele é burro, é forte, tem cabelo azul, tem uma tatuagem de estrela, uma espada fodona que vira uma gostosa, ELE É DEMAIS!


P.

2 comentários:

  1. A ultima luta contra o Mifune é épica, o itto ryu mugen é muito foda, aquela parada com o irmão da Tsubasa de caminho do samurai e caminho do demônio foi bem legal também.. as armas do star são fodonas... mas acho as armas do kid muito massas também.. mas o melhor personagem de soul eater é o stein, ele é muito insano. outro personagem que eu gosto é o Justin Law.


    Mas ainda acho full metal um pouco superior a soul eater, por ter um enredo mas complexo..

    1- Full Metal alchemist
    2 - Soul eater
    3 - HunterxHunter
    4 - Yu yu hakusho
    5 - One Piece

    Nem sei o porque, mas coloquei o meu top five de Shonen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, é épica! E concordo, o Stein é o melhor personagem, o nível de insanidade dele é absurdo e acho isso o máximo!

      Realmente Fullmetal tem o enredo mais bem trabalhado, mas acho que Soul Eater me marcou mais, pois foi o anime que me tornou Otaku (mesmo eu descobrindo mais tarde que o anime é uma falha).

      1 - Soul Eater
      2 - Fullmetal
      3 - Gintama
      4 - Bleach
      5 - InuYasha

      Também não sei porque coloquei meu Top, mas obrigado por me lembrar de ler Caçador Xis Caçador!

      E obrigado de novo!

      Excluir