quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Shonen Jump ToC #43

Yo!
J aqui!

Pois então galera, nessa semana tivemos vários marcos na humanidade:

-Entra um novo integrante no Otaku Insides
-Zumbi dos Palmares completa 357 anos
-Otaku blogueiro anônimo quebra recode de maior número de injeções de cocaína ao mesmo tempo na jugular
-Blogueiro J é internado 37 vezes por overdose de cocaína
-Masashi Kishimoto muda seu nome para "Papai do Colinho Quente"

Mas nenhuma dessas notícias é importante.
Isso porquê todos vocês estão esperando uma coisa. APENAS UMA COISA!

O TOC DA SEMANA!!!


Pois bem. Vamos dar uma olhada no Transtorno Obsessivo Compulsivo da semana e depois eu comento em cima.

Sou tipo um Vitor Sérgio Rodrigues de pinto pequeno!!


Haikyuu!! (Cover & Lead Color Page)
Naruto
One Piece
Assassination Classroom
PSI Kusuo Saiki
Cross Manage (Color Page, 25 pg.)
Kuroko no Basket
Retsu!! Date Senpai
Beelzebub (Color Page)
Toriko
Nisekoi
Medaka
Sket Dance
Kochikame
Reborn!
Bleach
Koisome Momiji (Color Page)
Kurogane
Alien & I (One Shot)
Takamagahara

Gintama (Absent)



Oh God WHY!!!

Sim meus amigos, Naruto está em primeiro. Mas quer saber, chega de criticar Naruto negativamente, ja falei tudo o que dava pra falar de Naruto. CANSEI!

Vou tentar pegar aspectos positivos pra falar de Naruto. No começo (o que significa enquanto escrevo esse post) achei a tarefa mais ridiculamente impossível do mundo.
Mas até que Naruto me surpreendeu. . . . . . .

Não me leve a mal, eu acho que a saga atual de Naruto é uma grande bola de falhas que merece ser queimada na fogueira infernal com o tridente de Satã. (Toninho do Diabo concorda comigo).

Mas Naruto até que tem aspectos positivos. Por exemplo, as batalhas atualmente estão boas. Claro que Papai do Colinho Quente sempre foi forte em fazer batalhas, e não perderia a manha tão fácil assim.

Além das batalhas posso destacar uma "boa trama". Calma, prestem atenção no que vou falar.

A história de Naruto Shippuden (principalmente depois da morte do Itachi) é muuuuuuuuiiitttooo ruim. E atualmente figura como um dos maiores lixos na história das histórias (minha opinião, CHUPEM OS FANBOYS!!)
Mas a "trama central", ou seja a "Idéia maior" que Papai do Colinho Quente tentou fazer é boa. A idéia de um vilão que é amigo de um herói etc e tal.

Anyway, Naruto tem esses aspectos bons. Por isso a minha revolta em vê-lo na primeira posição é diluída.


Em segundo aparece One Piece.
Eu ja falei que One Piece continua como melhor mangá da Jump. Não tem muito o que falar aqui, apenas que One Piece continua excelente, e CHUPA GALOOOOOOOOOOO!!!


Em terceiro vem Assassination Classroom, que ja disse parecer bom. Até mesmo o primeiro capítulo foi impactante. Acho que vou ler esa bagaça mesmo, tem ficado muito no topo.
Aguardemos. . . . . .


Minha dúvida é:
Cadê Nisekoi????
OITAVO????!!!!
WTF????!!!!!!!!

Nisekoi está em oitavo senhor pai santo!!!!! Que que isso??? É um dos melhores mangás da Jump, aliás, segundo melhor! (pelo menos dos que eu li). E o impressionante é Nisekoi ter caído tanto em tão pouco tempo.
Qual é Nisekoi?! Bora subir aí de volta para seu lugar de direito!


E por fim, Bleach continua la embaixo. Eu ainda acredito que vai dar uma subida, ja que os capítulos atuais terem sidos bons. Aliás, no Survey do site que posta o ToC oficial, Bleach aparece em segundo lugar em popularidade. Portanto acredito (e espero) que suba.


Bom senhores, esse foi o ToC da semana. Caso tenham gostado, um abraço! Caso não tenham gostado, um abraço por trás! Caso seja menina gatinha, me passa o telefone aí! Caso queira o braço do J para deixar de troféu na sala de estar juntamente com o orgão circuncidado do rabino que vende pão perto da sua casa, me mande o endereço que será enviado pra você.

E caso esteja cansado de ler, Sayonara!

7 comentários:

  1. Sobre Naruto......Quem liga?

    One Pice....Li o último capítulo e Oda finalmente voltou ao mundo real........Agora, é hora de ele dar uma esquecidinha básica e apagar o conceito de "haki " da cabeça e tudo vai ficar perfeito!

    Bleach....Muito , muito bom mesmo....Eu poderia estar reclamando do Ichigo estar com uma participação quase nula nessa saga....Mas QUEM LIGA PRO ICHIGO? Hahahaha.....

    ResponderExcluir
  2. Q PORRA É ESSA,VAMOS NISEKOI,VOCÊ É UM SIMOBOLO CARAIO ,SUBA *-*,e.e façam uma review de nisekoi kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cedo pruma review cara......

      Excluir
    2. e.e blz,mas faz uma de code geass então..se quiserem claro e.e

      Excluir
  3. Bleach continua muito bom, bankai do yama é muita apelona PutaQuePariu!

    Naruto...

    One piece capitulo muito bom, DoFlamingo >>> all, kinemom e brook foram muito fodas nesse capitulo muito engraçado..

    Reborn teve um bom capitulo também, ver o reborn na sua forma original é sempre bom.

    ResponderExcluir
  4. Cara, vou falar a verdade, seu blog é MUITO da hora, curti mesmo hein!

    valeu, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, assim você nos emociona!

      Obrigado VOCÊ!

      Excluir