quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Personagem DESSA semana!

No dia certo dessa vez, eu postarei o tão aguardado personagem da semana! Só que ninguém está aguardando por isso... Devo chorar? Okay...

Enfim, mesmo com a pressão sendo feita em minha cabeça não fraquejarei e postarei essa bagaça hoje! SIM! Um personagem da semana que será postado no dia certo. Mas eu já disse isso... Estou repetindo... Pois é... Repetindo... Eu estou... Re...

INFERNOS CONGELADOS! "Quem é o maldito personagem da semana?" - Você deve estar se perguntando... Não? Não mesmo? Isso é desnecessário então, já que ninguém se importa pra essa bosta de personagem da semana? Ah... Então... Mas o personagem dessa semana é uma garota...

O QUE???????? QUEM? ONDE? QUANDO? UMA GAROTA! DIGA LOGO P.

Agora eu perdi o interesse em dizer que é o personagem da semana...

(Depois de debater comigo mesmo por mais oito horas...)

Então, o personagem dessa semana, que é uma mulher, é bem conhecido pelos caras que gostam de My Little Pony, Teletubbies, Bananas sem Pijamas e que toda hora dizem que vão pra padaria mas continuam ons no MSN, Skype e etocetora. Esses mais conhecidos como "Máquinas de extração". Espera... Não são mais conhecidos como Máquinas de extração... Do que eu tô falando? Ah! É que o nome é meio improprio de se usar... Fico sem graça de falar punheteiro... Porque punheteiro é uma palavra que punheteiros usam... Mas eu não uso essa palavra... Poxa... Não vou falar.

A Garota que foi escolhida como personagem dessa semana, é ninguém mais, ninguém menos que:

TAM TAM TAM TAM!


UI

UI

UI!

LUCY-CHAAAAAAAAAAAAAAAAN! (Esse nome me lembra de bons momentos com boas risadas, mas prefiro não comentar)

Eu na verdade não tinha nem ideia de que personagem escolher, mas depois de pensar, vi que o que mas se encontra na internet são seres procurando fotos e coisas "diferentes" e não inocentes para aliviar o estresse diário. OU SEJA! Peitos fartos!

Pra ser sincero, nem acho a Lucy uma personagem legal, eu acho ela GOSTOSA. E como ela é inegavelmente gostosa e conhecida, decidi usá-la (Não da forma que queria) nesse post sem sentido que não faz sentido e nem tem que fazer sentido.

Eu acho que para deleite dos leitores machos (ou quase isso) do Otaku Inside' eu deveria colocar várias fotos da Lucy, essa maga da pesada que apronta todas com seus mil e quinhentos pretendentes que não são pretendentes e suas chaves mágicas que animam a parada!

PORÉM!

Esse é um blog de família, não que eu e o J. sejamos da mesma família, muito menos pelo fato de eu ter sido enviado ao Tibet pelos meus pais por eu não ser bem vindo em minha casa, isso são coisas que não tem nada relacionado com esse post, na verdade, não existe nada no mundo relacionado com isso porque NADA FAZ SENTIDO! (O que torna o Otaku Inside' ainda mais único e consequentemente ÉPICO, COF... COF... ÉPICO!... COF... COF...)

MAS!

Eu ainda sim vou colocar fotos da Lucy que você não costuma ver no anime ou no mangá... Fotos capazes de drenar seus fluidos corporais mais rápido que um tamanduá com sede!

MUAHAHAHA!

Eu SEIO o que você quer, MUAHAHA! Sim eu SEIO!


GIGANTEEEEEEEEE! MUCHA LUTA! GIGANTEEEEEEEEEEE!

Chega!

Isso já é demais, é muita indecência num lugar só... Veja como a Erza não está nem preocupada por sua amiga Lucy estar nua a noite, no frio... Se ela fosse uma pessoa consciente tiraria a roupa e se esfregaria na Lucy para manter as duas bem aquecidas... Que pena... QUE PENA....

Só pra constar, pra quem acho que a foto ia ser de um site especializado em HENTAI por não estar no anime nem no mangá... MUAHAHA! Essa é do OVA

ESSE É UM LUGAR DE FAMÍLIA! Chama a sua avó pra dar uma olhada. Aqui, tenho uma boa dica:

Top do J: Garotas mais BONITAS

Garanto que sua vovozinha vai amar!

É só isso seus tamanduás com sede, mas pra fechar, a minha fan art favorita da Lucy, pelo menos a que eu tenho...


Nada melhor que seios.

P.

Um comentário: