sábado, 1 de setembro de 2012

Status Updated P-P-P-P-P!


Eu quase me esqueço disso! Estava tão distraído ouvindo Versailles e comprando pão (comprar pão pra quem não sabe é um código para não dizer o que estava fazendo de verdade). Então, sobre o que vamos falar hoje? Que tal peitos? Eu gosto de peitos, quando estava comprando pão vi umas mulheres com peitos bem bacanas... Tinha até uma cosplayer fantasiada de Blair... QUE PADARIA!

Bom, vamos direto ao ponto que interessa porque estou atrasado e com fome, quero almoçar logo...

*Estomago ronca*

O que o P-sama está vendo? Que anime bacana ele está vendo??


Er... Eu pausei Eureka Seven porque tenho um motivo... Dois na verdade... Primeiro, o Warcraft tem mods tão bacanas que não consigo parar de jogar... DotA, Castle Fight, Orc Gladiators e tudo mais... Ah... Que beleza... Mas eu pretendo voltar a ver hoje. Se bem que talvez eu pare e veja outro porque comecei a não gostar muito do anime... Tenho que ser forte, verei até onde eu levo!

Mas... E o que o P-sama está lendo?

AH! Além de One Piece, Dragon Ball, Kuroshitsuji (Black Butler), estou lendo o anime que acabei de ver há uns dias, quase um mês eu acho... MONSTER

[Cosplay de Doktor Tenma feito por meu amigo Fefê]

HOHOHOHOHO Naoki Urasawa tá que nem droga, você não consegue largar, eu digo porque sei! A genialidade deste homem é tão grande que eu me sinto culpado por não ser bom o suficiente nem pra ler ou ver suas obras... Já que 20th Century Boys nem Soul Eater chegaram em nossa pacata cidade natal, vou continuar lendo e acompanhando só esses que chegaram mesmo.

MAS NÃO É SÓ ISSO! PAM PAM PAM!

Eu estou lendo outra coisa que NÃO é um mangá! MEU DEUS! MESMO?? O QUE É? UM LIVRO?

é...

Estou lendo as aventuras desse serial killer da pesada que adora assassinar, Dexter! Sim, existe um livro que gerou a tão famosa série de Dexter que junto de sua irmã Didi... Pera... Esse é outro Dexter... Estamos falando de Dexter Morgan, o fodão, o lindão! Er... Então... Eu estou lendo o primeiro livro e estou gostando, o jeito psicopata dele é divertido! Isso não faz sentido...


Mas eu não me importo porque eu estou acompanhando Bleach, logo nada faz sentido! HOHOHOHO! YAHOO!!!

Acabo de virar um mortal carpado pra trás aqui, pelo menos eu acho que fiz isso... Podem ser as drogas fazendo efeito, ou pode ser... PAM PAM PAM! A Matrix!

Não

Bom, é só isso pessoal, até mais ver suas lindas e seus... ESTRUPÍCIOS!

P.

2 comentários:

  1. Por favor, mano P, me passe o link do MANGA MOnster

    eu não o acho em nenhum lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem scans dele em Inglês se não se importar:
      http://www.mangareader.net/99/monster.html
      Espero ter ajudado e obrigado!

      Excluir