domingo, 9 de setembro de 2012

Status Updated do J-Kun (VERSÃO ESPECIAL!!!)

Yo!
J aqui!

Então moçada, mais uma semana se passou (AH VÁ!). E o papai J aqui fez uma reviravolta na sua vida capaz de abalar o Balanar!
Sim, eu mudei bastante meus anime e mangás que estou lendo!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Infelizmente esse é o tipo de reviravolta que acontece na vida de um Otaku virgem drogado blogueiro estudante de medicina de 18 anos. . . . . . . .
Sim, minha vida é patética.

Anyway, não sei se vocês repararam mas esse não é um Status normal. Nãaaaaaaoo, esse é um Status VERSÃO ESPECIAL, com três pontos de exclamação!
E qual a diferença entre esse Status e o Status comum?



NENHUMA!
Mas é assim que o marketing funciona, portanto se você está puto reclame com a Coca-cola.

Então sem mais delongas, ja que tenho que doar sangue daqui a pouco, vamos ao Status!
Sim, eu doo sangue e recomendo a todos doarem também, seu sangue pode salvar vidas!


Animes
Filmes e Ovas de animação


Sim, eu deixei Bakemonogatari em espera.
Acontece que eu estou fazendo um top agora, e geralmente quando estou fazendo um eu vejo novos animes para conhecer mais e revejo alguns antigos para poder ter mais coerência na hora de escrever o Top.

E acabou que eu resolvi rever alguns filmes e Ovas e de bônus conhecer alguns novos. Então é uma pequena lista de filmes que eu vi por exemplo:
As viagens de Chihiro, Princesa Mononoke, Ponyo, Tonari no Totoro, Voices of a Distant Star, 5 Centimeters Per Second, Ghost in the Shell, entre outros.

Todos que eu citei ai em cima são fantásticos, e tem mais alguns que são muito bons também. De qualquer forma logo que eu terminar o Top voltarei a ver Bakemonogatari.


Mangás
Planetes


Absurdo! Absurdo! Esse mangá é um absurdo!

Provavelmente um dos melhores mangás QUE EU JA LI NA VIDA! Eu não vou falar muito dele ja que vai entrar no meu próximo Top, mas acreditem é um dos mangás mais trabalhados de todos os tempos.

Logo logo vou terminar de lê-lo, ai vou postar o Top e vocês vão entender melhor.


Jogos
Sleeping Dogs


O-O?!!

"O que aconteceu com Guild Wars 2? Você não disse que aquele jogo iria gastar todo seu tempo? Eu sabia o J é um mentiroso filha da puta elevado! Ele nem deve se chamar J! Nem deve ser drogado estudante de medicina virgem de 18 anos! Aliás, nem deve EXISTIR! DEVE SER O P COM OUTRO NICK SO PRA ENGANAR A GENTE!!!"

Não sei se gostaria ou não se isso fosse verdade. Por um lado não seria virgem, mas pelo outro seria o P!!
Holy Shit!

Mas a questão é, eu dei uma pausa no Guild Wars porquê meu amigo me pediu pra baixar esse jogo. Jogo que ainda estou baixando. O que significa que não joguei o miserável ainda. Mas logo logo o farei.

Pelo que vi em trailers e gameplay videos, é um excelente jogo Sandbox com um sistema de lutas muito inovador. Espero pra ver se é um bom jogo mesmo.


Bom senhores, esse foi o meu Status. Era pra ter postado ontem mas a net está uma pilha de esterco devido ao Torrent desse jogo aê.
Sim, eu sou um miserável pirata e graças a mim as companhias de jogos irão falir e para se vingarem comerão meu rabo em uma praça pública.

MAS O JOGO ORIGINAL É 150 PAU! NINGUEM COMPRA ESSA PORRA!
NINGUEM!

Então, o Piratebay ainda é o melhor local para "comprar" jogos.

Bom, tendo dito tudo o que desejo estou indo embora em meu dragão alado voador sem asas que cospe fogo com cheirinho de Jequití.
Um abraço.

2 comentários:

  1. A imagem desse 'Planetes' me interessou.. parece ser interessante.. e também já cansei de mangás de lutas.. talvez de uma olhada depois que terminar de ler the breaker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, The Breaker é muito massa. Eu jurei que ia ler o New Wave, mas nem deu tempo.
      Espero ler logo, ainda mais que ainda ta lançando capítulo.

      Sobre o Planetes, é simplesmente demais, recomendo pra qualquer um.

      Excluir