sábado, 15 de setembro de 2012

Status Updated P. Scosso

[Essa imagem não tem nenhum significado oculto]

Você! Sim você com cara de tédio!

O que acha de sair de casa pra pegar umas minas e depois nunca mais voltar? Afinal, se pegar uma mina ELA EXPLODIRÁ... Tudo bem que essa pequena piadinha não teve graça nenhuma, mas não era pra ter, porque ela não tem sentido. Mas sabe o que tem sentido? Otaku Inside'

NÃO

Bem, vamos direto ao ponto de ônibus, hoje temos um não aguardado Status. Quero fazer um pedido, se alguma vez na história, alguém realmente esperar por esses Status, dê um aviso, eu vou ficar feliz em preparar algo mais elaborado se alguém no mundo estiver esperando ç.c

Mas FUCK IT ALL, Letis Gou!

Veja só! O P. está vendo animes mesmo tendo voltado as aulas. O que significa que ele mentiu quando disse anteriormente que não veria animes depois de voltar para a escola! - Esse é um bom título!


Deus sabe o quanto eu achei aquela menina Menma chata, por isso já coloquei uma foto sem ela, HATERS GONNA HATE. Ano Hana, é um bom anime que eu consegui ver em um dia, o que é melhor ainda. Não vou dizer o nome desse negócio todo, porque EU NÃO CONSIGO e não vou procurar na maravilhosa coisa chamada internet porque eu não estou afim, Ano Hana já basta.

Eu decidi que não verei animes muito grandes, na verdade, verei animes pequenos. No máximo 26 episódios, porque eu não tenho tempo! Ontem curiosamente não tive aula e deu pra ver Ano Hana.

Agora vamos falar um pouco disso:

Temos um Vagabundo nível Gintama ou mais, um Transformista ou Ney Matogrosso, um Punheteiro retardado, uma Vadia não vadia, uma Nerdona sensível e um "Fantasma" mais chato que Fantasma feminino de TPM... Pois é, essa mistura toda ainda foi capaz de gerar uma boa história que eu recomendo, na verdade, até escorreram lágrimas dos meus olhos em poucos momentos. Pra quem diz: "Ano Hana é muito triste", eu digo: "Você que é chorão mesmo"

Enfim

Mangás que o P. está lendo nesse momento, mas não nesse momento porque ele está escrevendo para o Otaku Inside', o melhor Blog EVER, além de ser o mais completo é claro - Mais um bom título

Então, eu novamente não estou lendo nenhum mangá além dos que compro, mas começarei a ler Caçador Xis Caçador graças a um dos leitores do blog, Jeh, (sim, você foi citado no Otaku Inside' agora pode morrer em paz, quem eu quero enganar... Somos inúteis...). Mas enquanto isso! Estou lendo um outro livro! Algo que é bem difícil... Eu acabar um livro e começar outro logo em seguida... TEM QUE SIGNIFICAR ALGUMA COISA! E significa! É a continuação de Dexter, a mão esquerda de Deus:

Querido e Devotado Dexter

[Se você abrir essa imagem em uma nova guia, verá que ela é bem grande!]

Pois é, estou lendo Dexter Dois, pode-se dizer. E tem mais! Acabando ele vou ler algo que nunca pensei que leria, a Bíblia! Sério? Sim! Mas a Bíblia, Bíblia mesmo? Bem... É quase isso, essa foi escrita por George  R. R. Martin, o "Tolkien Americano". As Crônicas de Gelo e Fogo são meu próximo desafio, e espero não morrer lendo...

Mas isso não importa

O que importa é que agora que acabei de falar o que tinha pra falar, vou jogar alguma coisa, tipo... DotA...

P.

6 comentários:

  1. Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.

    Um dos melhores títulos que obra que eu ja vi na vida.

    "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia"

    Ano Hana nem é triste, apenas o último capítulo me deixou com peso no coração. Mas é um excelente anime.

    Agora, falar que a Menma é chata VC TA DE BRINCADEIRA!
    O SENHOR E UM FANFARRÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Cara! As Crônicas de Gelo e Fogo é demais! DEMAIS!!! Quando comecei a ler eu simplesmente viajei (claro que aquele beg ajudou, mas não vem ao caso...)! Eu lia ele indo pro trabalho, voltando do trabalho, jantando, no vaso, tomando banho e dormindo! É demaisssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero não ter que gastar muito do meu pozinho enquanto leio. Mal posso esperar pra chegar os livros!

      Excluir
  3. Puts sou muito chorão.. lembro que quando assisti chorei que nem um condenado.. é a menina é chata sim J'.. mas leia hunter x hunter sim é muito bom.. mas.. eu disse mas, não ligue para o traço do autor.. o que pode desanimar no começo.. mas foda-se o traço do autor, a narrativa e o enredo de hunterxhunter é incrível..


    haha valeu por citar meu nome no blog fiquei feliz que até caiu uma lagrima dos meus olhos.. eer mentira foi só um cisco mesmo xD


    No mas terminei de ler the breaker(algo que gostei muito) e ontem já comecei a ler a continuação.. the breaker 'new waves'.. de anime não estou assistindo nada.. já mangá só samurai x.. terminei de ler a saga de Kyoto, agora vou ler a continuação.. de games só final fantasy IV.. e tentando completar os outros finais de chrono trigger..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ke isso cara, a Menma é, na minha opinião, uma das personagens mais dóceis e incompreendidas de todos os tempos.
      Jamais ela é chata, ela so quer atenção.

      Anyway, anyway. . . . .

      Excluir
    2. Pois é, a Menma é deveras chatinha, eu não gosto dela... Mas não vou discutir sobre isso. Mal posso esperar pra ler HxH, eu acompanho Naruto, então o traço não vai influenciar em nada.

      Por nada cara, eu que estou chorando por você ter chorado, por causa de um cisco que caiu no seu olho e não no meu.

      Obrigado!

      Excluir