sábado, 13 de outubro de 2012

Status Updated P, Falta de Sucesso com as Mulheres

[Feliz Dia das Crianças, seu Non-Criança]

Essa semana que se passou, é conhecida por todos como semana das crianças, mas, EU DISSE, MAS! Já somos grandinhos, então, infelizmente essa semana não é mais nossa, logo, o resto do ano é nosso.

VIVA A ANARQUIA E O DOMÍNIO MUNDIAL PROPORCIONADO POR MIM, P. ~ Lord of This World!

Mas não é pra isso que estou aqui, é por um assunto muito sério.

*Momento de silêncio, depois da breve pausa, entra uma improvisação melodramática de piano*


Acontece o seguinte, cada vez mais crianças, estão se tornando adolescentes cheios de espinhas, chatos, nojentos, que acham que podem fazer tudo, só querem saber de vadiar, dormir, beber café, não estudar, não trabalhar, acessar sites bobos na internet e muito mais. Pera, esse sou eu...

O que quero dizer, é que não podemos deixar de ser crianças nunca, mantenham viva a chama da infância em seus corações corrompidos pela pornografia, drogas e Otaku Inside', sejam como eu, 16 anos de idade, mas com mentalidade de uma criança de 10 anos, hehehe bobões!

Enfim

Hoje eu vim trazer o incrível status que todo mundo odeia ama! E dessa vez tem coisas úteis, não não tem...

Animes que estou vendo:

[Sinto-me mortalmente atraído por essa personagem, a ponto de ter inveja de um personagem fictício]

Então, estou vendo esse anime, Mirai Nikki, e tenho uma coisa a dizer: Estou gostando.

Na verdade, tenho mais a dizer, posso dizer que a Yuno, a menina da foto, me atrai muito, MAS MUITO, MAS MUIIIITO MESMO. Eu quero ela pra mim, com o jeito assassino e tudo. Também posso dizer que o personagem principal, que eu nem lembro o nome, é um dos piores que já vi, ele é RETARDADO, CHATO e CHORÃO. Mas, no mais, é um anime assistível e interessante, tirando é claro algumas viajadas que tem no meio do pagode...

Pois bem, esse é o anime

Porém! Ainda estou acompanhando agora: Gintama que volta a ser exibido como Kintama e me fez rir como um porco sujo e JoJo's Bizarre Adventure, que der ter sido tipo uma das coisas mais lindas que o autor já viu, nunca vi tanta cor num lugar só! Mas não deixa de ser ótimo.

MAS!!!

Estou lendo isso:

[YaaaaaaaaaY]

O segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, já está sendo usufruído por mim, P. Sim, depois de ler o primeiro, Guerra dos Tronos, imediatamente comecei A Fúria dos Reis, pra nem perder tempo.

Como o primeiro, esse livro é épico demais, li 1/6 aproximadamente do livro e já estou babando de novo, o Martin é foda! Sem mais comentários!

Que mais estou fazendo... Hum...

AH!

Embalado com o livro...

[Mesma foto do meu Box da coleção de livros]

Estou vendo a série também né, afinal, merece. Acabando de ler o primeiro livro e adiantando a leitura do segundo, verei a primeira temporada de Game of Thrones, quando acabar de ler o livro dois, e tiver começado a ler o três, Tormenta das Espadas, vejo a segunda temporada, pra poder comparar com o livro.

Até agora, só elogios, é muito fiel, MUITO MESMO.

Sem mais comentários.

É isso minha gente, só isso. Desejo que fiquem crianças para sempre, para que possam ser levados para meu exército de crianças assassinas, tudo bem?

P.

4 comentários:

  1. [Sinto-me mortalmente atraído por essa personagem, a ponto de ter inveja de um personagem fictício] kkkkk essa foi ótima, mesmo sendo verdade rs
    Se não é você fazendo essa postagem eu nunca arranjo tempo pra ler esse livro, nessa semana quem sabe eu começo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa Yuno ainda me mata! Que maraviwonderful!
    Leia, LEIA! LEIA! Não me conformo com a falta de detalhes da série, sem esse livro eu estaria morto agora... Pela Yuno Gatinha

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Cara,dá raiva do Yukiteru.O cara tem dúvidas se fica com a menina (no começo -_-')
    Maldito anime confuso pakas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ódio dele, mesmo com minha vovozinha dizendo pra não ter ódio das pessoas. QUE CARA DOENTE!
      Yuno s2s2s2s2s2

      Excluir