segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Espaço do Público"

Eu recebi um e-mail com uma sugestão SUUUUUUPER boa no dia de hoje e nem exitei para aceitar a ideia. Essa é a primeira novidade que nem mesmo estava nas opções de votação:

[SUUUUUUUUUUUUPER ideia]

"Espaço do Público"

-Mas P, o que Capirotos é "Espaço do Público"
Simples! Um espaço destinado aos leitores do blog, receberemos e-mails no incrível: otakuinsides@hotmail.com
*Esses e-mails deverão ter textos feitos pelo público para a divulgação no Otaku Inside';
*Fotos ou imagens de cosplays que foram feitos pelos fãs;
*Fotos das gatinhas que acessam o Otaku Inside', como essa:

[Gatinha Leleca, a gata sapeca]

Existem algumas regras:

*Para Posts

-Texto coerente e sem erros de português que não sejam propositais;
-Falar sobre algo que o blog fale;
-Ser algo novo;
-De preferência, ter humor;
-Não falar mal do blog, né hehehe


*Para fotos
-Mandar fotos de acervo próprio;
-De preferência mulheres, hehe;
-Nada de pornografia, quer dizer... Você pode mandar, mas se vai pro blog ou não é outra coisa. Aé, reforço, de preferência mulheres, hehe;

*Para a publicação, usaremos nomes anônimos ou as letras disponíveis:
A, B, C, D, E, F, G, H, I, K, L, M, O, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z!
Se você notar, não tem nem P, nem J, nem N disponíveis, por motivos óbvios.

Enfim, todo material que o Público decidir compartilhar conosco para que possa ser divulgado no blog, será avaliado e quem sabe postado.

Penso que a cada 15 dias ou uma vez por mês podemos fazer isso. Tudo depende é claro do fluxo de recebimento de material. Não vou ficar postando coisas minhas tentando enganar as pessoas para que pensem que temos muitos fãs. Bem, talvez eu faça isso.

Mas de qualquer forma, precisamos da participação de VOCÊS! Não só nos comentários e nas sugestões que aparecem de vez em quando. Sei que isso é meio audacioso e nem falei com o N ou com o J ainda, mas gostei tanto da ideia que decidi testar. Então, o que acham?

Se vocês quiserem fazer algum comentário grande, que pode ser encaixado como um pequeno texto, esse é o lugar! Sabe quando dá aquela vontade de falar tudo sobre um certo post? Então, esse espaço também se destina a isso. Não que você não possa comentar na porra do post, mas seria legal divulgar pra todo mundo assim. Quem sabe eu não seleciono os melhores comentários do mês ou da quinzena ou da semana e mostro pra todo mundo que acessa o blog, assim, bem na primeira página? Não seria legal?

DIGAM QUE SERIA LEGAL :3

Então, é isso. Não se esqueça, mande e-mails pra gente. Todo santo dia, toda santa hora que dá, eu olho o e-mail do blog, não se acanhe! Quem sabe você não aparece bonitão no Otaku Inside'? Hein? Que beleza né?

Relembrando: otakuinsides@hotmail.com

CONTO COM VOCÊS MEUS QUERIDOS!

P.

20 comentários:

  1. Que escapetu... Er, estucape, quero dizer, sensitape, ah, a palavra fugiu. Mas que ideia boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ? Méritos para a pessoa que nos mandou o e-mail e não citarei o nome para mantê-la no anonimato, mas acho que foi o ATMJ

      Excluir
    2. ATMJ? Ahhh! Esse é o Anônimo! Três vivas pra ele!

      VIVA!!! VIVA!!!

      Excluir
  2. Descobriu Pela Parte q Eu Falei q o N é Do Capiroto Ou A Parte q Eu o Chamei De Emo, Ou Pela Parte Q Eu Falei #$%%$#%#%#$% Dele, Ou Pelo Meu Jeito Engraçadissimo De Escrever ? ;)

    Simples "A" Agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Verdade Foi Pelas Letras Maiúsculas No Início De Cada Palavra

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Aa... Magoou ( Humberto Não Sou Eu, Não Estou Tentando Mudar Meu Nome, Nem Minha Foto e Falhando Inumeras Vezes, Humberto Não Sou Eu )

      Excluir
    6. Desisto, Sorry Pelo Flood '-'

      Excluir
  3. Você falou tudo isso de mim? Estou ligando agora para meus advogados, sr. "A"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi só o que é permitido de se escrever nesse blog HEUSHUEHUSHUEH

      Excluir
    2. Não Piore Minha Situação Man

      Excluir
  4. Brincadeira A Parte Poo, Só Te Chamei De Emo, e O "#$%#%&%#&#&%$&" Umas 1500 Vezes, E Filho Do Capiroto, Do Rubro, Akele q Habita As Profundezas, Ond o Sol Não Chega Não Lembro, Acho Q Não ( Só Acho )

    "A" Sem Processos Diga Sim a PAZ ( Já Pago Pensão a Minhas 15 Filhas Com Minhas 10 Ex-Mulheres Uma Fiança De Multa Pelo Um Processo Q Aconteceu Na Internet Iria SeR Meu Fim e Desabamento Financeiro Como Empresário Dono De Muti-Nacionais De Cabaré

    ResponderExcluir
  5. Eu até que escreveria uma review de boa mas tem um problema, eu não sou tão engraçado como vocês.. então digamos que teria poucas chances de aparecer um post meu aqui no blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso cara, é tranquilo isso, a hilariedade (?) pode surgir até sem querer! E todo mundo tem chance de ter um post publicado, só precisamos recebê-los!

      Excluir
  6. participe também voce do templo de adoração otakuinsides. Venha melhorar a sua vida lendo o que drogados tem a dizer sobre coisas inúteis, pois afinal... esse blog é do carai (carai pode né)

    ResponderExcluir
  7. P. acho que sei quem você é
    Você frequenta o forum project? Em um post de ToC você comentou algo que um moderador falou, e ainda foi igualzinho como ele escreveu, que era: "Ficar na frente de Naruto é fácil, quero ver superar One Piece!". Além que tem alguém lá que usa uma foto do carinha de AC com uma foto do luffy no meio, e por coincidencia o nome dele começa com P também haha
    Mas só que o cara disse que não lia One Piece pelo que eu lembre, mas ele lia Gintama, coisa que você lê também.
    Estou me sentindo um L fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! Não acredito, depois de tanto tempo tentando me ocultar nas sombras eu... ainda estou oculto. Infelizmente não frequento o forumProject, pelo menos nos últimos 2 anos não. E essa frase foi que outra pessoa usou na minha escola e eu roubei na cara de pau. WAIT! Talvez o cara do forum é meu amigo! NOSSA! Sou o verdadeiro L! Ou o P, né?

      Enfim, eu leio One Piece e assisto Gintama, nunca li o mangá na verdade, acho que eu precisaria de ser mais manjador da cultura japonesa para me adaptar ao mundo sem notas do mangá de Gintama. Mas isso é só um detalhe!

      De qualquer forma, muito obrigado e achei legal a tentativa. Mas não se preocupem meus fãs assíduos que me amam, um dia verão uma foto minha, ou não. Mas minha voz é mais fácil, imagina, ainda acredito nos Podcasts com a voz sensual, eu não me importaria em ir na cadeia pra gravar com o J.

      De novo, obrigado "Quase L" EHSHEUSHUEHUSHUEHSUHEUHSUE

      Excluir