quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jump - ToC #50 - 2012

VAMOS COMEÇAR COM CAPS E QUEBRANDO O PAU!
-Porque?
Porque ESSE TOC, foi DO KRL!
-KRL? Não é KLB?
Não, KRL, caralho
-Poxa, não fala assim... Fico triste
Não... KRL é caralho
-Ah... Porra, fica falando essas merdas não, P. PQP, o cara não tem noção, que vacilão...

ENFIM!

O que importa, é que esse ToC, pra quem gosta de acompanhar, foi do Capiroto, Putz... OLHA

Edição 50

Hungry Joker (Capa, Páginas Coloridas, Série Nova)
Ansatsu Kyoushitsu
One Piece
Saiki Kusuo no Sainan
Nisekoi
Retsu!!! Date Senpai
Kuroko no Basket (Páginas Coloridas)
Naruto
Toriko
Sket Dance
Haikyuu!!
Katekyou Hitman Reborn! (Páginas Coloridas, FIM)
Beelzebub
Gintama
Bleach
Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae Hashutsujo
Medaka Box
Cross・Manage
Kurogane
Koisome Momiji

Pra quem disse:
"Ficar na frente de Naruto é fácil, quero ver superar One Piece", tá aí! Ass Class conseguiu de novo, DE NOVO EM PRIMEIRO LUGAR!

Só pra constar, Ansatsu Kyoushitsu = Assassination Classroom.

Esse alien assassino está ganhando meu respeito cada vez mais, parabéns. Está decidido. LEREI

♫ LEREI, LERE-LERE-LERE-LERE, LEREI ♫

One Piece que estou amando muito, vem logo em segundo, foi desbancado por Ass.

O que é Saiki Kusuo no Sainan? Eu não sei. Mas se votarem em mim eu conto, ficou em terceiro lugar, um pouco a frente de Nisekoi, que voltou a subir e entrar no Top 5. Oba.

Agora vamos a carnificina, Naruto caiu pra sexto, sim, é o começo de uma nova revolução. ESCREVAM, no próximo ToC, vai estar ainda mais abaixo, se Deuz quiser e ele há de querer. Nada contra, só... HAHA, se fode Kishimoto.

Toriko e Sket Dance, mais dois que quero ler vem logo abaixo e logo depois temos HQ!!, que foi dito outro dia que é um ótimo mangá, "o melhor do ano", segundo um leitor do blog, eu não conheço, as depois que eu ler tudo que preciso, ele será lido também, SE DEUZ QUISER de novo.

Reborn... É... Acabou, depois de 8 anos de publicação a JUMP forçou o final por não estar dando audiência suficiente, sad but true...


Pois é, tudo que começa, teoricamente tem que ter um final, a não ser Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae

Triste mesmo, eu acompanho Reborn a cerca de 3 anos, então posso dizer que é muito tempo, sempre gostei muito, chegou a ser um dos meus favoritos, mas com o passar do tempo foi caindo de qualidade e fui descobrindo novos animes e mangás, mas isso não tira o brilho da série que conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Apesar de sempre oscilar muito no ToC, Reborn com certeza será lembrado. Agora é esperar por uma nova série da Akira Amano que já disse no próprio capítulo final:

"Agora esperem por um novo trabalho da Amano-sensei"

Acontece...

Eu não entendo, Bleach podia estar pior, tá certo que os capítulos são curtos de mais, em cerca de 30 segundos você lê um, mas não está tão ruim, não é possível... Acho que no próximo ToC sobe um pouco.

Tá... Tá bom... Bleach tá voltando a nóia... Eu sei... Mas poxa, sempre foi assim mesmo... Uma hora o Tite Kubo cria tipo de gente e melhora isso totalmente, mas agora, é continuar lendo pelo mesmo motivo de Naruto: "Já cheguei até aqui"

HEHEHE

Não acho que exista algo mais para ser comentado, é isso gafanhotos, CIAO ç.c

P.

19 comentários:

  1. HQ! é ótimo, eu parei de ler uns 5 capítulos atrás por problemas na scan que eu acompanhava.. mas logo quero continuar.
    ToC mais esquisito!
    O que é esse Retsu!!! date senpai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retsu!!! Date Senpai é um mistério para mim também, talvez eu pesquise e fale algo para o próximo ToC, talvez não

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu estou rindo litros com Naruto, porque é isso ou chorar e não vou derramar lágrimas porque a Rin morreu e porque o Kishimoto não sabe desenhar nem enrolar...

      Excluir
    2. Só tava aguentando pra ver a cara da Tobi....Eu esperava que ele fosse o Fugaku, pra reverter o retcon do Itachi e puder dizer pros fanboys do Itachi chupar jiló! Cara, não dá pra gostar de um vilão quando as pessoas ficam insistindo que ele não é um vilão! Que o mundo fez ele assim, blablablá!...Matou, matou, mermão! Ele é mau! Se mata uma familia inteira, ele é um completo monstro! Danem-se as razões! Danzou não mereceu perdão, esse cara também não!

      E isso me fez lembrar disso me faz lembrar como o amor dele pelo Sasuke é perturbado!

      Excluir
  3. Essa semana foi um saco, me referindo aos 3 Mainstream.. put'z nem one piece que tem uma boa regularidade dessa vez foi fraco.. naruto.. bla bla e mi mi e vou proteger meus 'friends'.. bleach.. puta mano o kubo.. o Byakuya ganhou um capitulo quase que dedicado a sua morte, pra não morrer?

    Bom já reborn put'Z vai fazer muita falta já que tinha um carinho enorme pela serie, e agora esperar pelo novo projeto da akira amano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não estou no atual de One Piece, mas tenho ouvido que está sendo meio brochante... Realmente, Bleach foi sem sentido como sempre... Naruto...

      Realmente, Reborn vai fazer falta, mesmo numa má fase eu acompanhava porque foi um mangá marcante pra mim, espero que a Amano faça algo bom logo!

      Por enquanto, fiquemos com Psycho-Pass, que tem os personagens criados por ela.

      Excluir
  4. Parabéns Pelo Site, Mto Phoda Man, N, J, P, Tudo De Parabéns, Um Emo Depressivo Com Raiva De tudo e De Todos, Um Drogado Mó Doidão e Hilário e o P, An... Sei Lá Um Drogado Depressivo Talvez? ou Um Cara Normal Com Uma Vida Normal, é Prefiro Drogrado Depressivo, Blog FOOOOOOOOOOOODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Agradecemos muito pela participação no blog, é sempre bom o carinho, ç.c que emoção!

      Continue no Otaku Inside', seu animal, digo, cara!

      Obrigado

      Excluir
    2. Será que o Emo Depressivo Com Raiva De tudo e De Todos sou eu???
      {Mãe, eu sou um Emo Depressivo Com Raiva De tudo e De Todos???
      - NÃO! AGORA PARE DE CHORAR, PARE DE BATER EM SUA IRMÃ E ESPANCAR O CACHORRO!!!
      Mãe, esse não é o cachorro, é meu primo!}

      Valeu Anônimo!

      Excluir
  5. De Nada, Animal é o Cachorro Do N, Não Primo, Ah Sei Lá Q Nivel De Drogras Cês Usam, Parabéns Novamente = )

    ResponderExcluir
  6. A capa é desse Hungry Joker, né? ... Me lembrou um pouco a arte de Deadman Wonderland e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Hungry Joker. Parece mesmo. Aliás, tenho uma grande crítica sobre isso, a arte desses mangás estão MUITO genéricas, a arte de Hungry Joker é muito parecida com Deadman e Ass Class.

      Excluir
  7. e Outra Coisa Nessa Bagaça, Nos Titulos Ditos a Mangás Ali, Eu Não Leio Nenhum, Ker dizer Eu Só Leio Um Mangá, Não Sei Se Pode Se chamar Turma Da Monica Jovem Disso Mas , Sim é Mangá ( Também Indico Para Lerem o Em Quadrinhos ) Voltando Ao Assunto, Ann... Não Leio Mangás, Vejo Poukissimos ( Sim Gosto De Escrever As Cosias Com K ) Animes, Graças a Velocidade Da Minha Net, q Me Permite Abrir o Google Em Apenas Meia Horas, APENAS MEIA HORA, Ta Ligado a Velocidade Dela? Só Vejo Naruto ( SIm é De Bicha e tem Mais Filler q o Cão, Mas Foi Meu Primeiro Anime, e Se Já Estou Até Aki No Epi Duzentos e oitenta Cassetada Tenho q Cotinuar, Bleach Até a Merda Do 366 ( Pulei Os Fillers, Vida Obrigado Por Ter Me Feito Ver Só O D Bom ) One Piece Miseros 100 Episodios, Achei a Hist´roia repetitiva Dps Da Luta Com Crocodile, Hunter X Hunter q Sou Fan-Boy De Paixão e Poukos episódios De Fairy Tail, Sim, Eu Keria q A Lucy Existisse No Meu Mundo, Mas Essa Trocentas Linhas Não Intereçam A Kem Ler Essa Bagaça, Miseras 0 Pessoas ( Sim No Plural, Isso Me Faz Sentir + Popular ) O q Kero Dizer é Q Estava Rondando Para Achar Algum Anime Bom ( Sim, Sou Um Dos Unicos q Não Entrou Aki Pelo Top Da 30 Ou 25 Garotas + Bonitas Dos Animes, Eu Nem Se Ker Vir Isso ) Mas Gamei No Jeito q Vocês Escrevem e Não Vou Elegoiar Mais Essa Bagaça, Pq Ninguem Vai Ler...

    Não, Eu Não Uso Drogas Ou Sou Um Vagabundo (Ker Dizer Vagabundar é Bom, 24Hrs Em Casa, Telefonemas Pras Garotas [ Msmo q Eu Não Tenha o Numero De Nenhuma { Yasmim Me Da Teu Numero, Kero Teu Corpo Nu Dlç }] e Revistas Escondidas Da turma da Monica Para Minha Mãe Não Pensar Q Sou Brocha )Para Ta Escrevendo Isso Para Mim Msmo, Só Keria Me Expressar Já q Não Conheço Mtos Apreciadores De Animes, LEIAM ISSO OU QUEIMEM NO INFERNO JUNTO COM "LULU" ( Não é Lulu Santos [ Pq Mencionei isso? Eskece ]) Bjs Na Bunda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu fui legal com você e li tudo, só que um pouco depressa, mas entendi tudo: quando lê turma da Mônica em meia hora vira uma bicha chamada Yasmim, mas quer esconder isso da mãe. Além disso se lhe dessem um beijo na bunda e se te chamassem de Lulu, ia querer mostrar o corpo nas 25 garotas mais bonitas dos animes.
      É isso mesmo? Ah, meus pêsames por você ser brocha.

      Excluir
    2. Fikei Triste... :'( Poooo Dispense... Emo Miseravel '-'

      é Quase Isso Msmo, Tiro a Parte de Ler a Turma Da Mônica Em Meia Hora, Geralmente São 15 Minutos...

      Excluir
  8. Estou puto com Bleach e o quanto o Kubo é mocinha de no fim das contas salvar o Byakuya pra agradar fangirls (ou fanboys, whatever), depois de deixar bem óbvio que ele ia morrer. Na minha cabeça ele morreu.

    Sorte pra Hungry Joker, que seja mais um novato a emplacar, apesar da arte realmente não ter nada de especial gostei do traço, e a história parece ser legalzinha.

    Agora, sobre o blog....e o J, cadê? Tá preso de novo?

    ResponderExcluir