segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho, Papai P. e o Saco de Presentes

[Ho... Ho... Ho... Caralho...]

ENTÃO É NATAL!
-E ANO NOVO TAMBÉM!
Ainda não...

Ho Ho Ho! O Natal chegou!
Ho Ho Ho! E aqui estou!
Ho Ho Ho! Papai P. chegou!
-Ho Ho Ho! Seu imbecil...

Feliz Natal, minna-san! Todos nós da equipe do Otaku Inside' desejamos um Feliz Natal para vocês!

Desejos de cada um (eu li a mente de cada um e vi o que cada um diria nessa ocasião tão bela!)


Eu desejo a todos vocês SORTE, porque... Puta que pariu... Na verdade... Foda-se... EU PRECISO DE SORTE ç.c


"Alguém... Pode... Me tirar... Daqui... Quero... Minha... Mãe..."

"Opa Opa Opa! N falando! Eu quero desejar pra vocês algo que vocês precisam mesmo... Arranjem um emprego, assim não jogam fora seu tempo lendo essa porcaria de blog."

"Uh Uh Ah Ah, Uh Ah Uh Ah, Uh Uh. Uh Uh Uh!"
~ Tradução: "Desejo bananas, não pra vocês, mas para mim. Eu sou um Macaco!"

(Queria lembrar, que o M. não existe, é só uma brincadeira! Assim como não existe N. nem J. Eu sou tão Forever Alone que criei personagens fictícios pra escrever no blog e vocês pensarem que realmente temos uma equipe. Mas o Incógnito existe, só não tá aqui... Mentira... Só o P. não existe... Digo, o M.)

Agora, querem dar uma olhada no meu saco? Só uma olhadinha rápida, vai...

[Clique no saco do P. para ganhar seu presente]

Então, clicou no meu saco? 
Não?
Pode clicar sem medo! Não é vírus, nem bactéria, é um presente de verdade!
Clique aqui nesse link se não quiser clicar no saco...
Clicou? Clicou no botão PLAY?
Então já está carregando o vídeo!!! (Sério? Que místico!)
Gostou?
-Foda-se P. seu escroto!
ç.c
Sim! É o nosso primeiro Vídeo no YouTube! Viva! Mas não é apenas um Vídeo, é um uma PEQUENA REVIEW FEITA POR MIM MESMO E QUE LOGO ORIGINARÁ A MAIS VIDEOS E COISAS LEGAIS!!!

Pessoal, eu espero que gostem de verdade, fizemos com muito carinho para que vocês pudessem ficar orgulhosos e satisfeitos... ENTÃO FIQUEM ORGULHOSOS E SATISFEITOS :3

Mas deixando a brincadeira um pouco de lado, nós do Otaku Inside', inclusive o Incógnito, desejamos a todos vocês um FELIZ NATAL (precisava dessas coisas coloridas mesmo?). Que vocês continuem sendo esses leitores ótimos que nós temos e que o número de vocês cresça como um monstro do Power Rangers ou uma infestação de pernilongos na época de calor, precisamos de vocês, se não, não há motivo para existirmos! Então, continuem conosco e mesmo sendo os piores do mundo, nós da Equipe OI (Otaku Inside', ó, ó, ó!) continuaremos com vocês, até o fim!

[Calma, calma... Tudo bem que foi incrível, mas calma...]

Então, eu me despeço antes que... Eu... Comece a... Chorar... T-t-t-tambééém!

[-Calma P... Calma... Tem Danoninho na geladeira...]

P.

14 comentários:

  1. *Feliz Natal para você(s) :D (fiquei confusa agora, não sei mais quem é que existe nessa joça @_@' Ou será que ninguém existe e só estou sendo manipulada pela Globo para acreditar que existe? Uhh... Mistérios da humanidade *.*).
    *Enfim, Feliz Natal para a equipe. Que nesse Natal vocês tenham algo a mais do que Roberto Carlos e panetone... Talvez tenham até... Hmmm... Deixa eu ver... Uma mamãe Noel, a lá Matsumoto (sim, eu gosto MUITO dela... Mas não pelo mesmo motivo que vocês seus tarados!!).
    *Beijos, até a próxima atualização P-apai J-oãozinho N-oel Incógnito da Silva, porque estou com uma preguiça desgraçada de teclar nessa porra de celular e minha medicação fica me dando náuseas e tonturas @_@
    PS.: Bom ver que o P. superou o pé na bunda n.n (ou não), agora sorria como o Gin, viu? o.ó Não se preocupe, tem danoninho na geladeira...
    ~Misaka-chan no espírito de Natal n.n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, pra você também. Existem: Eu, o J, o N e reza a lenda que existe o Incógnito. Não é a Globo te manipulando, se bem que pode ser ela me manipulando para te manipular.

      Eu gosto da Matsumoto por que ela tem um cordão bonito dependurado no pescoço, ele cai entre os peitos dela e se perde... Um dia, quem sabe, ela me pede pra procurar!

      Beijos pra você também, ;)
      Cuidado com os remédios aí, eu tomo 1000mg de remédios de manhã, a tarde e a noite, já to ficando até ruim pra digiiefJEM NAFKEWF....

      Eu ainda não superei o pé na bunda, me sinto solitário e carente, o danoninho acabou...

      Excluir
  2. Cara P , Sua Aparência é Muito Nerd Locão Nas Altas Paradas... Eu Pensei Que o J Fosse Assim... Do Jeito Que é Meloso e Drogado... MAs Você Tem Uma Aparência... Ann... bastante Peculiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Meus Comentários Não São Chatos... São Peculiares...

      Excluir
    2. Se eu respondo seus comentários, é porque eles são respondíveis. Alguns não necessitam de resposta, mas pelo menos não são chatos. Parabéns.

      Obrigado, eu acho

      Excluir
    3. Esqueci De Dizer Que Ficou Maneiro... Mas Eu Ainda Eu Prefiro Esccrito... Só Deu Para Ver Isso Porque Eu Toh Na Casa Do Meu Primo... Em Casa Com Minha Lerdez é Complicado --'

      Excluir
    4. Temos que abranger todo o público.

      Muito obrigado!

      Excluir
  3. FELIZ NATAL p , quando puder ou vou ler ou assistir monster /o\ ,valeu pela dica ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal para você também. Faça isso, como eu disse: Vai fazer bem pra você

      Excluir
  4. Parabéns pelo video e feliz natal para todos..

    Obs. Também acompanho monster pelo mangá lançado pela panini, mas acho um saco ficar esperando dois meses para ler.. acha que compensa esperar o mangá ou devo dar uma chance para o anime, que no caso seria mais rapido para acompanhar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      Realmente, esperar o mangá ser lançado bimestralmente é tenso, eu vi o anime antes mesmo de ler.
      Acho que se você não se aguenta de esperar pra ver tudo, deve ver o anime ou até mesmo ler o mangá online, mas se quiser esperar, espere. Depende do seu nível de ansiedade, o meu é alto!

      Excluir
    2. Queridos, vou discordar de vocês!

      A Panini também está lançando o 20th Century Boys bimestralmente. E o que quero dizer com isso? Primeiro: adoro quando é bi, uiiiiiiiiiiiiiiiiii! Segundo: graças à essa periodicidade podemos acompanhar ambos, já que são intercalados, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Por favor, alguém concorde comigo!
      Feliz, ér, Ano Novo! Estou meio atrasada, ér, digo atrasado!

      Excluir
    3. Realmente, isso é bom. Mas... Como demora a chegar aqui, é ruim esperar. De toda forma, compro ambos!

      Excluir
  5. Blz.. vou esperar o volume 4.. e depois vou dar uma olhada no anime.. valew!

    ResponderExcluir