sábado, 16 de março de 2013

Status do N - Agora com mensagem subliminar de araque

Yooooooooooooooo!
Como vãooooooo?

Eu vou bem, obrigado!
E sim! Os Status do N ainda existem!

E aqui estamos nós mais uma vez prontos pra dizer o que tem acontecido de bom em nossas pacatas vidas.
O N aqui tem trabalhado muitooo, mas também arranjou tempo suficiente para conseguir fazer pelo menos dois feitos únicos em sua estadia terráquea. O segundo deles, inclusive, é um dos motivos para um pouco da minha falta de tempo. Vamos ver o que são?
- Não!
Bem, então vamos a outras coisas antes...



Mangás

Não sei se você quer saber, mas saiba que ainda estou um pouco atrasado com os Mangás e acho que vou continuar assim por um bom tempo. O atraso é tanto que acabei de ler somente ontem o Soul Eater #4. Hoje estou lendo o Monster #3.

Adoro as capinhas de Soul Eater, dão água na boca!


Além deles, pude me decepcionar um pouco com o Another #1 e me surpreender com o Mirai Nikki #1. Não que um seja ruim e o outro seja ótimo. Mas sim que não consegui entrar no clima de Another infelizmente, ao menos neste volume (mas foi de bom agrado tê-lo como companhia no vaso sanitário). Em compensação, adorei Diário do Futuro, pois esperava menos, bem menos! Acontece que curto muito duelos pela vida e, lógico, é o propósito deste Mangá. Ver personagens brigando pela sobrevivência me anima muito! Nesta estória temos um diferencial que é o "conhecer o futuro" que promete muitas reviravoltas inteligentes (pelo menos é o que espero) e, além disso, a Yuno é uma gatinha (e o Yukiteru é um tapado! Há coisas que nunca mudam!)!

Vamos às capinhas:


Animes

Aqui não tenho muito que falar, apenas que já tem uma nova temporada despontando, que eu vou assistir apenas três Animes da atual e que faltam alguns da temporada passada que ainda estou vendo. Que inhaca que eu estou!!!

Desisti de Shin Sekai Yori. Pra mim, o desenho estava cheio de altos e baixos, portanto, não foi por isso que desisti dele. O fato é que me afastei dele por um período e quando voltei, boiei completamente nos acontecimentos. Por este motivo, aliado à preguiça de rever alguns episódios, abandonei a série.


Feitos únicos

Número 1

Pela primeira vez em toda minha vida, depois de tentar e tentar e tentar muito, eis que consegui montar o...


Cubo Mágico.
Na verdade nunca tive acesso a algumas técnicas que são fundamentais para sua montagem. Se alguém quiser saber como é, poderei escrever aqui algum dia.


Número 2

Além disso...

finalmente! Enfim! Graças! Coloquei as mãos no lindo, maravilhoso, belo, formidável, eletrizante, insuperável...


...


...


...



PS3.

Depois de alguns anos de angústia e muita espera, dei um grande salto no tempo conquistando finalmente meu tão sonhado PS3. Na verdade meu salto foi tão grande que comprei o God of War Ascension quatro dias antes do lançamento (e não é pirata!). Que emoção!

Vendo a foto, deu pra notar que eu gosto de GoW?

Adeus vida, adeus amigos, adeus Santos Futebol Clube, adeus Facebook, adeus sorvete de chocolate com bolo e panetone...

chocolate com bolo e panetone? Não, isso não!!!


Ainda falando do meu PS3, ele reviveu um lazer antiguinho meu: a leitura de revistas de games. Na verdade eu tenho uma assinatura, mas há algum tempo eu não lia. Fui juntando e juntando e juntando todas que ainda estavam fechadas e perdidas em casa e olhem o que juntei:


Sinceramente, não sei o que aquela garrafa faz ali...

E assim está minha coleção completa:


O que achou?
Como pode ver, tenho muita coisa pra ler. Hehe.


Chegamos ao fim de mais um Status Semanal do N.
Espero que tenham se divertido e espero que divirtam ainda mais neste FDS.
E pra fechar, deixo um grandioso conselho oculto (muito, mas muito oculto mesmo!) no texto. Caso não tenha visto ainda, basta ler as letras e palavras em vermelho.


Abraços!


By: (NeNx)

7 comentários:

  1. Ainda sonho em dormir nessa caminha com o N *-* . Bela dica, não irei mesmo fazer isso '-' . Só não vá passar as madrugadas jogando GoW, porfavor, senão você irá ter uma catarata congênita


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha caminha é dahora! Pequena, colchão de 7cm. e com 4 ripas quebradas, mas é confortável! Quando quiser ir dormir lá será bem vindo. Se for um homem dormimos um no pé do outro, agora se for mulher, pode ser de conchinha. Você vai se apaixonar!

      Use mesmo essa dica. Da vez que não usei, fiquei no banheiro o dia inteiro fazendo o número 3.

      Na madrugada nós podemos fazer três coisas: dormir, fazer sexo ou jogar. Como tenho insônia, é claro que vou jogara madrugada inteira!

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Quando finalmente juntei o dinheiro do Playstation 3, eis que Bom Jovem, Offspring e Iron Maiden confirmam no Rock in Rio.....O que fazer ? Qual dos 2 agora.... D:

    Sobre o PS3, N. Comprou ele com downgrade ? Essa é a versão slim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o show de uma banda que adoro ia rolar finalmente em minha cidade, assim, assaltei sete pessoas, matei um e vendi meu corpo vinte e uma vezes pra poder ir nele e... foi cancelado. Estou falando isso pra dizer que estou traumatizado com essas de show!

      Ahhh, The Offspring é demais! Lembra minha adolescência. Mas te digo uma coisa: se pagar pelo show deles, eles vão usar seu dinheirinho suado pra comprar o Play 4 pra eles enquanto você continuará no seu minigame 1000 em 1.
      Pobre você!

      Excluir
    2. Ahhh. Esqueci de responder a última linha: bom, como deve saber, estou bem por fora mesmo, então, não sei qual versão é melhor pra fazer o downgrade. Mas não veio com ele feito.
      Esta é a versão super slim. A versão mais feia! Dá até enjoo ter que fechar a tampa com a mão. Mas fazer o que? É um PS3 e tô feliz!

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Gostei do Another, não foi perfeito, mas espero conseguir comprar o próximo volume. Não sabe o que a garrafa está fazendo ali? Aham... eu vou fingir que acredito (hahaha)
    Não tô podendo tanto assim, por isso comprei um Xbox, vou ver se encontro OneChanbara
    By the way... sério mesmo que tu conseguiu montar o cubo mágico? Não é à toa que é mágico, tira a paciência de qualquer pessoa em questão de segundos...

    ResponderExcluir
  4. Bom, esperava mais de Another...
    ... mas meu segundo volume já está comprado, assim como o Diário do Futuro.

    Viu só? Tenho um cubo e uma garrafa mágica da Brahma, hehe.
    Então, há uma forma mais ou menos fácil pra montar o cubo. Seguindo as regrinhas, não tem erro. Assim, não saí do sério tanto quanto antes.

    Eu também não tô podendo tanto não. É que hoje está fácil comprar qualquer coisa em 10 vezes sem juros.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir