quarta-feira, 8 de maio de 2013

KATRUSSENTUS MIU WIUS!!!

Meus senhoras e minhas senhores,
é com muita alegria, imensa felicidade, gigantesca satisfação e terrível dor de barriga que venho dar-lhes a mais nova notícia! Por favor, suspense:

.





.






.










.












.







Estou grávido!
...
Kkkk. É brincadeira! Não acreditem!
Mais suspense:





.





.






.













.











.










Orgulhosamente venho dizer que o Otaku Insides alcançou 100.000 visualizações a mais desde quando alcançou 300.000 views, ou seja, alcaçamos a marca de:


400.000 visualizações!

400.000 acessos! QUATROCENTOS MIL ACESSOS! Uhuuuuuuuuuuuuulllllllllllll!

Em nome do Otaku Inside', obrigado a todos que fizeram deste número uma realidade!!!
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

10 comentários:

  1. Parabéns OtakuInsides!!! Que venha daqui em diante 1,000,000 acessos! E o que é essa imagem aí? Sou muito ingênuo para entender
    M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado M!!!
      E que venham estes 1.000.000!

      Ingênuo? Você? Ah, sim, você nunca mamou? ¬¬

      Obrigado!

      Excluir
  2. Como tenho a mente puritana, desconheço o que quer que seja aquela 2ª imagem ali.

    Vou revelar o segredo agora, N. Na verdade, eu entrei em diversas lan houses e acessei o otakuinsides em todas elas. Foi tudo um plano de 7 meses, 480 horas, 650 minutos e centosmil segundos arquitetado por mim.

    Quando vão começar a sortear playboys ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, você só bebia leite da caixinha...

      Quer dizer que nós não tivemos tantos acessos assim? Foi tudo você? Droga! Já estava pensando em sortear as Playboys em comemoração e você me fala isso?!


      ... se bem que as revistas não estão em tão bom estado mesmo...

      Excluir
  3. N deve ter fetiche por, err..., melões siameses triplos? Parabéns ao blog, não se esqueçam que eu visito vocês 25h por dia, 8 dias na semana, 32 dias no mês u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro não comentar sobre meus fetiches. Seria muito ruim se você vomitasse em seu teclado agora...

      Obrigado, ₪!
      Agora fico pensando: será que vai nos visitar 3 meses por bimestre, 7 por semestre, 13 meses por ano e 22 anos por vida?

      Excluir
  4. Estarei aqui sempre que puder.Parabéns pro Otaku Insides, cês merecem!

    ResponderExcluir
  5. Sáudade de vocéizzz ;(, abro o blog no meu cel e vejo um ceio, sim, apenas um(não sei que bug do capiroto e esse, depois que eu fiz um pacto para achar meu amor verdadeiro, tem acontecido coisas estranhas u.u), tou horrorizado de ver isso u.u

    Contratem alguem + pro bulógue, tipo eu, tou desenpregado aqui ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Parabéns OtakuInsides, eu curto muito o blog e eu o acesso todos os dias, mesmo não tendo tempo para isso! Desejo muito mais sucesso a vocês! Sayonara!!!
    Luffy452

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu diria que não precisa visitar todo dia, só quando tem coisa nova...

      Enfim, obrigado Luffy452!

      Excluir