quarta-feira, 1 de maio de 2013

Teorias da ConsPiração: Death Note

[Bacana]

12 comentários:

  1. AkposAHSAkspakpoASas... Não estava por dentro dessa teoria da maçã. Esses fanáticos arrumam cada ideia...

    Depois de ler Bakuman, eu meio que fiquei achando que a parte de Reversi em que eles mostram claramente que gostariam de encerrar o mangá no tempo certo, mas teriam de prolongar por causa da editora, foi uma indireta a Death Note. Acredito que o Ohba gostaria de ter encerrado na morte do L, todavia, teve de continuar por causa da explosão de sucesso.

    Mamãe disse que você é carismático mas que quem assiste esse anime do demonho, não vai para a Starway to heaven, e sim para a Highway to hell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sua pessoa, Reversi é um protesto!

      Enfim, obrigado e agradeça a sua mãe pelas dicas!

      Excluir
  2. P você não morreu! Ehhhhh! Tava aqui na maior preocupação cara (as minhas lágrimas de felicidade escorrendo, sniff, sniff). Q bom q era só férias longas.
    By M
    OBS: minha vó te acha um colírio, não se preocupa. Ela ta falando aqui q te adora. Ah e tá mandando um grande abraço, muitos beijos, um bolo de fubá e.......

    ResponderExcluir
  3. Haha eu que dei a idéia kk
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  4. Death note é uma das minhas obras favoritas cheia de misterio mas mudando um pouco de assunto as teorias sobre pokemon também São tenebrosas como o fato de mewtwo(acho que escreve assim) ñ ter rabo isso estragou minha vida e me fez afundar em drogas como o LED.
    Obrigado.
    By:PSPA

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma dúvida que corroi minha alma na temporada das ilhas laranjas o brock vai morar com uma mulher e volta todo triste e toda vez que o satoshi ou ash perguntava ele ficava triste e com medo eu não lembro pq ele voltou assim se alguém souber me fala.
    By: PSPA
    obs: a droga acima ñ é led e sim LSD é por que ela fez efeito e eu ñ escrevo coisa com coisa

    ResponderExcluir
  6. Saudade de ver o rosto desse galã, com cheirinho de maçã, coberta com avelã pela manhã u.u. Teorias e mais teoriasssss, o riuk poderia mesmo jogar "dadinho" com aquelas caveiras de Cubone. Falando em Pokemon, se acalma PSPA, não precisa se afobar u.u

    [Spoiler ahead]
    O Light é tão inteligente á ponto de vazar sua localização aos poucos, e ficar louco no final. Outra louca é aquela Misa -.-

    ResponderExcluir
  7. ajudem a divulgar meu novo blog prometo que também divulgo a otaku inside segue o link dele:
    http://soulsocietyotaku.wordpress.com/
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  8. Death Note deixa várias possibilidades de coisas que poderiam ter acontecido, normal, coisa da vida afinal, muitas vezes acontecem coisas na vida de alguém por acaso, mas que no entanto, muda a vida dela; mas o coisa da maçã não tem nada a ver mesmo, mow viagem e a maioria dos japoneses não é adepta do cristianismo, então não creio que eles levem a sério essa relação da maçã com o pecado. Gostei do vídeo, foi divertido enquanto durou xD

    ResponderExcluir
  9. DN é mto complexo amo pensar junto cm os personagens *-* me sinto Nerd falando isso '-'

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Death Note, na minha humilde opinião acho que é o melhor anime, mas não é meu favorito ( One Piece é meu favorito ), voltando ao vídeo...
    Acho que o anime era para ter acabado na morte do ~L, e Light se tornado ( Não esses que faz a pessoa voar ) o kami-sama do novo mundo, mas fazer oque né... tinha que ter a lição de moral que a matança não leva a verdadeira justiça, mas tudo bem, em minha mente ficou que Light estava fazendo o certo.
    Em relação as teorias da maçã : QUEEEEEE ?? Existe mesmo pessoas que procura o tinhoso em qualquer lugar ??!!
    P' minha mãe disse que você é suspeito, e que deve tentar caga para dentro...

    ResponderExcluir