terça-feira, 1 de abril de 2014

Otaku's News #8

Ignorando o que falei anteriormente, o Otaku's News está de volta em sua oitava edição. Notícias bombásticas e em primeira mão nesta edição. Sem mais delongas, vamos às notícias de hoje:


Akira Toriyama anunciou oficialmente na última edição da Shõnen Jump que dará continuidade à sua mais aclamada série: Dragon Ball.


É isso mesmo! O saudoso Dragon Ball estará voltando e, dessa vez, com o codinome PdA. No Dragon Ball PdA, acompanharemos a vida do mais novo membro da família, Gan, filho da neta de Goku. Quando pequeno, uma fatalidade acontece e Gan fica perdido numa floresta onde é adotado por um Changeling (mesma raça do Freeza, mas ainda não sabemos o nome deste personagem). Estas são as únicas informações que temos, mas já podemos imaginar uma vingança por parte dessa babá de Gan.

Dragon Ball teve 42 volumes no total, sendo que no Brasil estamos atualmente no 23º. O primeiro capítulo desta nova série está previsto para sair na segunda metade de 2014. Então, aguardemos ansiosos!

---NNN---

Mal saiu o GTA V e já correm notícias sobre sexto capítulo.


James já foi o maior traficante de Lybert City, mas acabou perdendo seu espaço, seja pela má qualidade de seus produtos, seja pelo acidente de carro que o deixou dois meses em coma. Após retornar sua consciência e ver que está no fundo do poço, resolve globalizar seus serviços. Por isso, irá para Tohyo, Uttewe e City of God em busca das mais diferentes matérias primas. O mais legal disso tudo é que, acredite se quiser, estas cidades cidades citadas são, respectivamente, Tokio (Japão), Ottawa (Canadá) e... Rio de Janeiro!

Preparem-se, nosso país será retratado pelas mãos da Rockstar.

---NNN---

Você lembra dela?



Esta notícia é deliciosa! Se você é da velha-guarda como eu, ficará muito feliz em saber disso!

Está rolando pelos intervalos da TV Bandeirantes que está voltando ao ar o Band Kids. Lembra? Se não lembra, eu lhe digo que o programa iniciou em meados de 2000 trazendo animes como Dragon Ball Z, Tenchi e Sailor Moon para a TV aberta, e tinha essa japonesa gata nos hipnotizando. Se a Kira (a japinha) vai voltar, isso não podemos confirmar, mas que os três animes citados voltarão, isso você pode ter certeza.

---NNN---

Queridos e queridas, estes são as notícias de hoje. São poucas, mas que nos fazem sorrir de orelha à orelha. Vamos comemorar:

 
 

Pessoas, um ótimo mês...
 
uma ótima semana...
 
uma ótima terça...
 
e um ótimo 1º de abril!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
 
Foi mal! Desculpas!! Não resisti!!! KKKKKKKKKK!

PdA = Primeiro de Abril! Dia de mentir à rolé! KKKKKKKKKK!
 
Hei, calma! Que cara é essa?
 

Acho melhor correr! Fuiiiiiiii!


2 comentários:

  1. '-' Seria uma pena... se a data não estivesse acima do titulo '-'

    by: A

    ResponderExcluir