sábado, 27 de outubro de 2012

Status Updated - P, MESTRE SUPREMO DO AZAR

Fala aí moçada! Tudo beleza?
-SIM!
Não... Seus putos...
-Oh P... Fala assim não, o que foi?
Bem... Eu fiz uma prova, de 12 questões, fiz 5. Acertei as 5. As outras 7 chutei, todas com 50% de chance de acerto e 50% de erro. ERREI TODAS
-kkkkkkkkkkk Se fudeu negro!


Então, mesmo assim, aqui estou para postar esse status. CHEIO DE COISA NOVA NA MINHA VIDA

Primeiro, vamos à temporada atual de animes: Animes que estou acompanhando!


FODA! Essa é a palavra, FODA!

Já vi três episódios e estou adorando essa coisa, a arte dos personagens da Akira Amano ficou muito boa, o roteiro me parece bem original e consistente, temos um personagem badass, armas, efeitos especiais MUITO legais, MUITO!! Temos também conflitos psicológicos e tudo mais, temos PSYCHO-PASS!

Recomendo pra todo mundo, sigam esse anime, que vai longe!


FODA! Depois de 43546412316834351384351321 anos uma adaptação FODA foi feita para JoJo's Bizarre Adventure. Já vi sendo comentado em vários lugares que a animação não ficou lá aquelas coisas, é verdade, PORÉM! É uma das adaptações mais "mangazadas" que já vi. As onomatopeias, o estilo, as cores bem distribuídas, ficou tudo muito bem encaixado, muito no estilo do autor: "Poses exageradas, cores aleatórias, testosterona fluindo até da carne debaixo das unhas. A CENA DO DIO SUBINDO A PAREDE ENFIANDO OS PÉS NOS TIJOLOS E CAMINHANDO NORMALMENTE É MUITO FODA!

PURA MASCULINIDADE!

O jogo de cores e de ideias ficou muito bem feito, com as pausas dramáticas usadas nas horas certas e passando a ideia certa, JoJo's também vale muito a pena de se ver, VEJA. VEEEJA!!!

Ah é! Graças a JoJo estou ouvindo Yes, escutem o encerramento do anime, da banda Yes, Roundabout


MUITO ÉPICA!!!


É claro! Claro que estou acompanhando Gintama! PORRA! Deus sabe o quanto eu gosto dos mini arcos de Gintama, no caso, esse mini arco de 4 episódios foi exibido na volta do anime. 4 episódios lançados, 4 episódios vistos, lágrimas de tanto rir, lágrimas de emoção. GINTAMA!!

Nesse arco dos 4 episódios, a Sunrise fez um trabalho tão bem feito que chega a ser admirável. O arco é "Arco Kintama", onde Gintoki é substituído por outro personagem principal, que quer na verdade destruir o anime, ou ser o personagem principal pra sempre, sei lá, o negócio é que ele é um robô #PutaRevoltz chamado Kintoki. Ouro vs. Prata.

Enfim, muito bom, a Sunrise como eu dizia, mudou tudo que existia de oficial do anime para Kintama, o personagem Gintoki também foi deletado dos dados oficiais e tudo mais, a abertura, contava com Kintoki ao invés de Gintoki e ele era amado e não odiado, o que foi passado perfeitamente em tudo. MUITO BOM TRABALHO e MUITO DIVERTIDO!

Obrigado

Isso é o que eu estou vendo.

E lendo?


Voltei a ler One Piece semana passada, como não fiz status semana passada, tá aqui. Estou no arco Sky Piea, que por muitos é dado como o melhor, veremos! Estou no começo da saga ainda, assim, no começo quase no meio pode-se dizer. Creio que em 8 anos chego no capítulo atual, pelo menos no ritmo que estou...

Lendo também:


Estou na batalha, lendo o livro dois, mais ou menos no mesmo passo que o um, mas pretendo acabá-lo na próxima semana no máximo! É muito épico, vou falar isso 16468143513 vezes se preciso, MUITO ÉPICO!

A Fúria dos Reis é ainda melhor que A Guerra dos Tronos, estou tão feliz! AH! Quero ler logo o três que aparentemente é o melhor dos melhores, AH! Help me Chessus...

Quero ler tudo agora na minha bela semana de folga, depois de 4 meses de greve, ainda tenho uma micro férias, HAHA se fodam negros!

This is it!

P.

11 comentários:

  1. No dia em que Sky Piea for o melhor arco de one piece.. eu digo que ennies lobby foi uma merda!

    também estou assistindo PSYCHO-PASS, além de jojo, BTOOOM que está bem maneiro, Zetsuen no Tempest que estava curtindo, mas já começou com algumas coisas que eu não curto, e o que não esperava nada, mas to curtindo pakas é Tonari no kaibutsu, que é um shoujo, mas está bem divertido de assistir.. e tem outro que tem recebendo elogios um tal de MAGI.. acho que vou assistir.. xD

    No mais é só isso.. de games zerei Final Fantasy 7 haha muito foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sky Piea foi meio viajão fazendo o navio voar e tal, mas é ótimo.

      Excluir
    2. Acabei Sky Piea e foi muito bom, mas esperava mais!

      Excluir
    3. A próxima é ótima, aproveite.

      Excluir
  2. Cara, também estou acompanhando o Tonari no Kaibtsu. E também tô curtindo pakas! BTOOOM! também é ótimo! Na verdade esses são os dois únicos (entre sete que estou acompnhando no momento)que receberam minha nota máxima (até o momento)!

    ResponderExcluir
  3. P. vc ja pensou em fazer uma reiview de another seria muito foda,

    e parabens, seu blog eh otimo XD

    ResponderExcluir
  4. Também tenho azar chutando, infelizmente estamos juntos nessa =/

    ResponderExcluir
  5. Thanks for one's marvelous posting! I truly enjoyed
    reading it, you happen to be a great author.I will
    be sure to bookmark your blog and will eventually come back in the future.
    I want to encourage you to ultimately continue your great work, have a nice morning!


    Feel free to surf to my website - eating for energy book

    ResponderExcluir