quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Weekly Shonen Jump - 2012 - Edição 47

Yo Minna-san! Tudo bem?
-Não
Porque não?
-Porque não.
Ok... Você conhece o Mário?
-Não vou cair nessa P...
Não te entendo, to falando do Mário da Lunda...
-Que Mário da Lunda?
O que comeu a sua bunda!

Como já é tradicional trazer o grande ToC na quarta, eu vou postá-lo na quarta, um viva para o P. Mas antes, tenho uma notícia muito épica. Hoje não tive aula e completei uma das tarefas que eu queria completar até os 18 anos: Ficar o dia TODO de pijama, tirá-lo só pra tomar banho, colocá-lo de novo e não receber nenhum xingamento nem palavra non-doce da minha mamãe. Tá bem, isso não é nada épico, nem empolgante, nem nada, só depressivo, estou acabando com minha vida, não existe mais solução, preciso de um estilete bom, pra apontar meu lápis para que possa escrever minha carta... Minha carta para pedir mais pudim das terras distantes no Equimalistão, onde não há internet.

ENFIM...

Jump #47


One Piece (Capa)
Assassination Classroom
Toriko
Kuroko no Basket (Página Colorida)
Naruto
PSI Kusuo Saiki
Sket Dance
Nisekoi
Jugon Kitan Miyaura-san (Página Colorida, One Shot)
Bleach
Beelzebub (Página Colorida)
Cross Manage
Hq!!
Retsu!! Date Senpai
Kochikame
Gintama
Reborn!
Medaka Box
Kurogane
Koisome Momiji
Takamagahara
Hunter x Hunter (Hiato)


Que capa bacana! Já fazia um tempo desde a última capa de One Piece, pelo menos eu não me lembro da edição que foi. Mas isso não importa, eu estou lendo esse negócio de novo, depois de ter parado duas vezes, mas veja que ótimo, não li nem 1/3 ainda :3

Em primeiro temos o novo sucesso passageiro da Jump, Ass Class. Achei legal chamar de Ass Class, porque fica Turma Bunda, pra quem não entende nada de inglês. Quando eu li o primeiro capítulo disso, eu fiquei mais foi com nojo, porque tem um professor alien assassino cheio de tentáculos que tem uma cara de estuprador. Bem, como eu disse, "sucesso passageiro", pode ser que sim, pode ser que não, só o tempo dirá!

Haha! Toriko chutou Naruto e ficou com o segundo lugar, assim que eu gosto. Não leio Toriko, mas é um dos mangás que as vezes penso em ler, só achei a arte dele muito "JoJo's Dragon Piece", caras musculosos, feios, parecidos com Saiyajins não loiros, personagem principal que come muito, comida pra todo lado, testosterona demais. Enfim, é algo a se estudar.

Naruto eu vou pular, já cansei.

Nisekoi está no top 5, em quinto, mas no top 5, vamos lá! Continue subindo Nisekoi, não é possível que uma história com um professor alien tentaculoso, um chefe de cozinha bombadão, um ninja gay e uns caras com poderes psíquicos que eu nunca vi possam ficar na frente de Nisekoi... PORRA!

Bleach vem em sexto! Que beleza, tá subindo!

Gintama tá lá, na beira do abismo...

Reborn tá tipo a pipa do vovô, não sobe mais, a autora, Akira Amano, já fez cagadas demais, espero que tenha um final digno pelo menos.

Agora, lá no finalzinho, alguém me explica esse Hunter X Hunter, deve ser um dos mangás mais problemáticos que já vi, entra em hiato novamente, ou volta do hiato, não leio, não sei. Mas, fazer o que né, todo mundo, TODO MUNDO, fala que é bom, então antes de ler Toriko, depois de ler One Piece, HxH será lido. Nada mais a declarar!

Ah! Vou falar uma coisa de Naruto, mas só referente à Naruto. Eu tenho uma irmã, e ela tá na adolescência,  aquelas fases impossíveis de suportar. Pois então, descobri que ela deveria ser do clã Uchiha, porque ela tá #PutaRevolts com a vida, daqui a pouco ela vai dar uma de louca e querer dominar o mundo, ou fugir com um homem cobra, ou querer vingança contra o cara que deixou o Rim dela morrer. Enfim, ela tá #PutaRevolts com a vida e eu tô só rindo. HEHEHEHEHE! Que ótimo irmão.

Falou galerinha do mal!

P.

3 comentários:

  1. Muito engraçado rs. Ass Class é um ótimo jeito para quem não gostou do manga chamar, tá ai um apelido carinhoso.
    Bleach até que vem conseguindo uma ou outra posição as vezes, ainda tem salvação! (principalmente agora que comecei a comprar a partir do volume 47 parece)
    Não vejo a hora de Nisekoi ficar em primeiro uma vez *-*

    ResponderExcluir
  2. Hunter x hunter é bom sim, melhor do que one piece, naruto e bleach.. no mais o togashi é preguiçoso.. chega ser pior que o Miura..

    Sinto pena de Reborn.. logo logo deve ser cancelado se continuar desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não estarei cometendo um erro ao ler!

      Sim, Reborn está afundando, mas cancelado acho difícil, tem outros na lista da degola!

      Excluir