sábado, 15 de dezembro de 2012

Status Updated 2πR²

Minha vida mudou muito depois do pé na bunda. 

Agora, nesse instante, estou com um pote de sorvete, aqueles de 10 litros. Estou entrando na famosa obesidade mórbida, minhas mãos estão escorregando tanto, que parece que passei banha de porco nelas, não que eu não tenha passado... Mas... Isso é um mero detalhe.

Porém, a marca do sapato em meu traseiro gordo não vai me impedir de viver, certo?
ERRADO!
Eu não sei mais o que fazer da vida... Já tentei me cortar com a faca de plástico da minha irmã, chupei manga com leite, comi Danoninho depois de ter vencido 1 dia, é como se eu fosse imortal!

MAS! Eu vou parar com isso... Vamos direto ao Status...

Primeiro: Levei um pé na bunda e como já disse, fui expulso de casa. (mentira, ainda moro com a mamãe :3)

Foda-se!!

[Aleluia, Mestre dos Magos!]

Acabei o melhor livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, A Tormenta de Espadas! Mentira, faltam algumas páginas, porém, já já vou começar o quarto livro, O Festim dos Corvos.

Estava em dúvida se eu lia os cinco livros, ou se eu parava no terceiro por ora pra ler O Poderoso Chefão Edição Supra Sumo de Luxo Divino da Sagrosidade Vorpal Superior Enviada dos Céus no Manto Branco de Luz da Supremacia Sacra Sem Fim.

Porém... Acho que vou começar a ler Festim mesmo... Quem sabe eu não mude de ideia no finzinho da Tormenta...

[Quero criar coisas legais ç.c]

Estou TENTANDO jogar Scribblenauts Unlimited. TENTANDO!!!
-Porque P.? Porque "TENTANDO"? É difícil?
Não é isso... Estou tendo alguns bugs depois da instalação e o jogo não roda... Maldita pirataria, não pode me deixar na mão assim...

KRL

Animes e Mangás:

Estou apenas acompanhando os episódios de Psycho-Pass, tentando acompanhar os de JoJo, lendo Naruto, Bleach, Nisekoi, Assassination Classroom, Hungry Joker, as vezes leio One Piece, Prison School e Blá Blá Blá... Nada de novo... Sorry.

Pessoal, acho que é só isso...

Vou continuar tentando jogar ScribbleFUCKINGnauts e é só!

P.

3 comentários:

  1. Vamos Ao Comentário... Lamento Pelo Pé Na bunda, e o Festim Dos corvos Foi o Nome Mais Inútil Dos 4 Livros Até Agora , Só Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bacana o nome, podia ser Pagode dos Pombos

      Excluir
    2. é Um Nome Bem Équiparável á Guerra Dos Tronos, Fúrias Dos Reis e Se EU Não Me Engane o 3º é Tormenta Das Espadas ( Ou Algo Do Tipo ) Por Isso Achei Meio Estranho, Mesmo Que Festim Do Corvo DÊ a Idéia De Uma Reunião Dos Piores Tipos De Pessoas, Mas Ainda Assim Se Fosse Um Capítulo De Mangá, e Não Um Livro Dessa Grandiosidade

      Excluir