sábado, 22 de dezembro de 2012

Status Updated P - Já que o mundo não acabou, VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!

Calma, eu não vou ficar falando do fim do mundo, sei que todo mundo já deve estar de saco cheio (a não ser que você seja uma garota, aí você não tá de saco cheio).

Depois de ver todos os meus amigos, conhecidos e desconhecidos entrarem de férias, finalmente eu também entrei. ALELUIA! A maldita greve do meio do ano, avacalhou muito com minha vida, já que me forçou a estudar até o dia 21 de dezembro, pra poder ter umas merecidas "férias". Sim, "férias" porque minhas aulas já voltam mês que vem, SIM! EM JANEIRO! EBA!!!

Apesar de tudo isso, ainda estou feliz, obrigado.
-Cala a boca, seu otário!
Poxa...

Então, primeiro falo que vi uma coisa bem bacana, apesar da enrolação e etc. O Hobbit.

Eu tive que ver dublado, porque no cinema da minha querida cidade, só... tinha... dublado...
-Se fudeu, troxão
Mas no fim, tudo correu bem, porque o filme é ótimo, espetaculoso, lindão, muito bacana, apesar do Peter Jackson estar passando dificuldades financeiras e querer fazer TRÊS FILMES pra ganhar uma grana preta.

[Já ouviu essa música? Mr. Hobbitson? Muito boa]

Inclusive... Eu estou relendo o livro, pra poder recordar de como é o meu livro favorito e é surpreendentemente incrível! Tirei uma foto do meu exemplar mesmo, olha como a câmera do meu celular é boa!

[Ficou gozante essa edição especial, nem sabia que era capa ereta!]

Tá vendo como eu estava indeciso? Não sabia se lia Poderoso Chefão ou Festim dos Corvos, o que decidi? "Ah! Vou ler o Hobbit e depois Senhor dos Anéis, aí eu volto pro Martin e seus livros de 24654156431 páginas".

Quem leu o livro e viu o filme, viu que o P. J. (wait...) inventou um bocado de coisas, muita coisa mesmo, porém deve ter gostado assim como eu. Pra quem não tinha lido o livro, deve ter sido tão bom quanto os filmes de Senhor dos Anéis, que foram espetaculares também. Inclusive, vejo O Hobbit vencendo vários Oscares.

Agora, me explica: PORQUE O SMAUG, O MAGNÍFICO, É PRETO? #xatiadu

Bom, deixando isso de lado, hoje eu decidi compartilhar com vocês um pouco do meu espaço público, meio que meu "Espaço Pessoal". Como não tenho mais o que falar nesse Status mesmo, tirei mais duas fotos além da foto do livro do Hobbit, olha só:

[Box Gelo e Fogo, quatro dos cinco livros (o primeiro tá emprestado), O Senhor dos Anéis, que Papai Noel me deu de presente de Natal, O Poderoso Chefão Edição de Luxo vinda dos Céus, Dexter A Mão Esquerda de Deus e O Guia do Mochileiro das Galáxias, não estão aí também: Nárnia, nem Hobbit]

Essa é a minha mini biblioteca, quando eu tiver filhos, se eu encontrar uma mulher ao longo dessa vida e não me tornar padre, farei com que eles leiam todos esses. Menos Gelo e Fogo e Poderoso Chefão, que tem um conteúdo mais adulto e picante, se é que vocês me entendem. Hein, Hein... Hi Hi!

[One Piece 1 e 36 repetidos, 20th Century Boys, Air Gear (começando a comprar), Bakuman (pensando se compro tudo), Black Butler, D.Gray Man (começando a comprar), Dragon Ball (já formei o D e o R, hehe), Fairy Tail (argh), Free"Peitos"zing, Guia de Fullmetal Vol 1, Monster!!!!!!!!!, Alguns Naruto's, One Piece!!!!!, Slam Dunk 17, Soul Eater!!!!!!!!!! e dois Vol de Vagabond]

Eis a minha pequena coleção de mangás que assim como o Universo, só se expande! Alguns volumes como de D.Gray Man e Air Gear foram encomendados, chegarão em breve, eu acho. Outros jamais chegarão, outros eu vou na banca mais próxima, que fica a 45 km e compro. Muito bom, né?

Fico satisfeito e formar minhas coleções, assim, espero um dia completar todas!

Espero que tenham curtido as coisas do meu quarto, sim isso tudo ai tava no meu quarto.

Quem sabe um dia eu não mostre mais, pode ser divertido, ou não. Enfim...

Bom, hoje tenho um churrasco na laje pra ir, escutar um funkão, ver umas mulatas gordas dançando como doentes e etc, então me despeço agora, seus bobinhos.

P.

6 comentários:

  1. Como Assim? Gelo e Fogo Tem Partes Picantes? acabei De Emprestar o livro 1 Para o Meu Primo De 11 Anos é Tudo Muito Normal e Também Emprestarei a 1º Temporada Da Série Para Ele... Tem Nada De Picante Ali Non

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada 5 páginas, 1 é de sexo explícito, não, não tem cenas de sexo. Seu primo vai dizer o mesmo e ler no banheiro.

      Excluir
    2. /\ Esse realmente não leu o livro.

      Excluir
  2. Não me interesso por livros (no meu caso,lê-se "livros" como qualquer coisa que tenha páginas e não seja mangá) mas 2 coisas me chamaram a atenção: A coleção de mangás e tu dizendo "lindão" difícil imaginar a cena... mas enfim, foco: O mangá do Slam Dunk é bom? Tenho encontrado esse mangá muito facilmente, e estou meio cético, já que coisa boa acaba rápido, e achei esse mangá mais rápido que o tempo que o Flash leva pra correr uma maratona, e tão fácil quanto 1+1; sei que estou aatrasado pro fim do mundo, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Eu passei a me interessar depois de velho, 15 anos de idade... Mas isso não vem ao caso. LINDÃO!

      O J. leu Slam Dunk, eu ainda não. PORÉM! Ele disse que é o melhor mangá de esportes ever. Constantemente é eleito o melhor, ou ele ou Ippo. Eu amo Ippo, mas sabe-se lá, né.

      Calma, em 2033 o mundo vai acabar, tá cedo ainda!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk

      Beleza, vou ver se consigo dar uma bizioada online, só não fiz isso ainda porque ainda estou muito envolvido com uns outros mangás, entre eles, o Vagabond; o anime do One Piece é fiel ao mangá, ou é infestado de fillers como o Bleach? To assistindo o anime do Hajime no Ippo.

      Vou confiar na sua profecia hein, don't be a Maia haha

      Excluir