sábado, 8 de dezembro de 2012

Status Updated N - Uiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Oizinho.
Como vocês estão?
Tudo bonito? Ui ui ui!

Vim aqui especialmente para escrever linda coisinhas para vocês, queridos! ^^
É uma honra, um lisonjeiro, um prazer muito grande conhecê-los, apesar de ter a sensação que já estive aqui antes.

E sobre o que vamos falar hoje? Bem, em minha linda agenda da Hello Kitty deixei um recado pra mim mesma... ér, digo, pra mim mesmo falar sobre desenhos que estou assistindo, livros que estou lendo e sapatos que estão na moda. Que emoção! Então vamos lá! Ui ui ui!!!!!!!!!!!!


Vou falar de três Animes:
o primeiro deles é o BTOOOM!, aquele em que os personagens são levados para dentro de uma ilha para brincar de se matarem (que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!), lembram? Aquele em que aparece uma loirinha falsaaaaaaaaaaaa, feiaaaaaaaaaaaaaa e nojentaaaaaaaaaaaaa? Isso, esse mesmo!
Ele está se encaminhando para o final restando apenas três episódios para serem exibidos e, nos últimos que vi,, noooooooooooooooossa, eu me descabelei! O episódio 9 é bem intenso, tipo um relacionamento que tive um jogador de futebol recentemente..., ér, digo jogadora! Foi bastante agoniante pra mim, esta pessoa indefesa  que lhes fala. Agora é torcer para que os episódios posteriores continuem assim.

 


O segundo Anime é o Busou Shinki, um desenho que eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Ele têm, tipo, ai ai ai! Ui, tipo! Tô feliz de falar! Ai, ui! Ele têm, lindas bonequinhas! Ui ai ui ai ai ai ui! E Estas bonequinhas super lindas são ao mesmo tempo guerreiras e donas de casa. É muito divertido!  =)
Mas... =(
No meu diarinho tinha uma mensagem assim: "Puta que pariu! Este Anime com estas putinhas de plástico é mais ridículo que o INRI Cristo andando de lambreta!!! Este foi o último episódio que assisto, senão arranco meu olhos com duas lichas de unha!!! By: N (Neuro)". Gente, eu chorei! De verdade ao ver que escrevi mal sobre o Anime além de ter dois palavrões! Aliás, estou enxugando algumas lágrimas agora! Não, pára! Esquece! não precisa me ajudar! Eu me seguro aqui!
De verdade que aquelas palavras me comoveram! É triste demais! Mas como meus médicos/psicólogos/psiquiatras pediram, devo escrever tudo do meu diarinho e obedecer tudo o que tá lá. Vou abandoná-las.

Triste! =(



O terceiro é super legal, super bonitinho e super lindinho...
... mas já tá   enjoando!!!
Estou falando de Tonari no Kaibutsu-kun. Assim como BTOOOM!, este também têm apenas mais três episódios para terminar, mas acontece que ele está empurrando as coisas de um jeito..., tipo, já deveria tudo ter sido resolvido mas as coisas estão se arrastando, e de maneira chata e desinteligente. É uma pena!




Estou lendo o Encantador de Cães.
Aêêêêêêêê! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Como é bom entender e saber lidar com os cachorrões da vida. Ui ui ui!
Quando leio o livro vejo como é incrível quantas coisas erradas fazemos ao tratar um cachorro! Com ele dá pra entender por que às vezes latem demais, pulam em você, comem o sofá, comem os chinelos, comem nossas pernas...
Indicado para os que têm cães e para aquele que não os têm.



Bom, queridinhos, vou deixá-los por hoje por que minha tanga..., ér, digo, minha cueca está me apertando demais.
Vamos falar outro dia sobre moda.

Então é isso aí. Tchau!


By: N (NaNNy)






N1 - É, o INRI Cristo de lambreta é ridículo mesmo!

5 comentários:

  1. Concordo Tonari já esta ficando meio chatinho.. mas como faltam poucos episodios para acabar nem vou reclamar viu..

    ResponderExcluir
  2. Yessssssssssssss, baby!
    Bom, eu já reclamei, mas estou firme até o fim, quem sabe volte a melhorar... =D

    ResponderExcluir
  3. Aiiii N Amiga... Quer Dizer Amigo, Poxaaa Ameiii Esse Post, foi Tipo Tudo De Bom, ADORO *-*

    Voltando Ao ASsunto Até Que Fim Um Status, Sentiram Minha Falta ? 3 Dias Sem Vir Aqui, Já Tava Ficando Com Saudades *-*

    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa! fico muitoooooooo feliz que tenha gostado!

      Sim! Senti muito sua falta depois daquela noite!
      Apareça mais!

      Excluir
    2. Esse Cara sabe como Me Fazer Perder A Graça, Eu Sempre Tenho a Piada Na Língua ( Nesse caso, No Teclado ) Mas Esse Maldito Sempre Me Desarma, Relaxe, Treinarei Mais e Conseguirei Te amaldiçoar

      Excluir