sábado, 5 de janeiro de 2013

Status Updated do P-sama

[Finalmente!]

Olá, Novo Mundo!
- Shut up, bitcheee!

Passou-se uma semana desde o último status, mais que o suficiente para eu chegar no capítulo atual de One Piece e começar a fazer mais coisas!

Eba!

Essas "férias" de três semanas que descolamos agora no fim do ano, não foram totalmente inúteis, consegui chegar no capítulo atual de One Piece, como já disse, também estou no capitulo atual de Soul Eater, Assassination Classroom, Hungry Joker, Bleach, Naruto, Nisekoi. Estou acompanhando mais mangás do que eu queria, isso vira uma confusão sem fim na minha cabeça.

Enfim

Aqui vai, o que mais estou fazendo!

[Crianças, não usem drogas!]

Estou vendo a segunda temporada de Breaking Bad, quase acabando-a, por sinal.

Muito, muito, muito bom! É uma das melhores séries que já vi, recomendo a todos que tem tempo livre no momento como eu e o J. Vale a pena!

Espero acabar logo, o suspense está me matando!

[Caçador Xis Caçador]

Sim!

Como eu havia dito há um tempo atrás, ao "acabar" One Piece, eu leria Xunter H Xunter, digo, Hunter X Hunter. E é isso que farei. E tem mais, "acabando" HxH, será a vez de Silver Spoon, da Arakawa, mangaká de Fullmetal!

Mas por enquanto, vou me deleitar com a obra do Togashi, considerados por muitos um filha da puta (principalmente pelos fãs -q), na semana que vem, falo mais desse mangá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário