quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Personagem da Semana

Eu estava pensado comigo mesmo dentro do banheiro enquanto tomava um banho quente e demorado (6 minutos). Um personagem da semana deveria ter pelo menos um motivo... Ou se tornar o personagem da semana por ter sido importante nessa semana ou simplesmente por ter aparecido em algum anime e ou mangá nessa semana. Semana. Vou falar de novo. Semana.

Semana.

Entre escolher um personagem por algum motivo e escolher um personagem que apareceu essa semana e eu resolvi colocar, adivinha o que eu resolvi escolher.

Se você disse opção 1, você se auto-fecundou.
Se você disse opção 2, você se auto-fecundou.

Eu vou postar um personagem que apareceu essa semana POR UM MOTIVO. SIM, EXISTE UM MOTIVO POR TRÁS DE TUDO.

Já pode fechar a boca e limpar a baba.




ATENÇÃO, ESSE POST POSSUI UMA LEVE QUANTIDADE DE (Hokages de volta a vida) SPOILERS. SE VOCÊ NÃO DESEJA SABER DELES, FUJA! ANTES QUE... É... TARDE DEMAIS

Eles voltaram, os Hokages saíram de suas tumbas e voltaram a vida.

Mas o personagem da semana mesmo é o...

[De tanto falarem nele, ele voltou a vida. Se eu fosse você, não falava sobre Hitler]

Essa semana escolhi um personagem, que apareceu essa semana e escolhi por um motivo. Pode soltar os fogos.

Hashirama e os outros Hokages estão de volta para comer briocos.

Se você não está no capítulo atual de Naruto e está lendo isso, Hashirama comeu seu brioco também.

O motivo dele estar aqui, é exatamente a legenda da foto. Depois de falar tanto em Hashirama, ele voltou a vida. Pode não ter sido bem assim, mas sendo bruxaria ou não (Edo Tensei é Candomblé e nada vai mudar isso), a volta dos que não foram abalou com Naruto.

Depois de 50 capítulos fracos, enrolados, chatos, clichês, monótonos, sem sentido e cheios de cimento, Naruto teve um capítulo bom. Isso é um avanço enorme na história, valeu Hashirama. E tudo isso devemos ao Hashirama (foda-se se os outros Hokages voltaram junto com ele, né anta?). Porque como o J. diz, o Hashirama é o personagem mais citado em Naruto e se bobear, quando você tiver lendo outro mangá, vão falar do Hashirama. Porque o Hashirama é isso, o Hashirama é aquilo, o Hashirama é forte, o Hashirama comeu minha irmã, o Hashirama usa Seda Cabelos Lisos, cabelos lisos e hidratados por muito mais tempo. O Hashirama cuida do meio ambiente, o Hashirama foi o primeiro da sua Avó Lurdes, o Hashirama, o Hashirama, O HASHIRAMA.

*BLOW*

Enfim...

Já expliquei porque o Hashirama tá aí, né...
E diga pra sua avó Lurdes que o Hashiraminha tá de volta.

P.

10 comentários:

  1. Ahh, essas brechas das leis, sempre deixando uma forma de dar um novo sentido às coisas.

    Isso não é uma crítica, mas sim um elogio à sua jogada estratégica!

    ResponderExcluir
  2. Hashirama é indiscutivelmente forte, mas não adianta muita coisa ele ficar refazendo as florestas que os Uchihas desmatam à fogo

    ResponderExcluir
  3. "[De tanto falarem nele, ele voltou a vida. Se eu fosse você, não falava sobre Hitler]"

    Peraí, você tirou essa de Persona 2, não foi?

    ResponderExcluir
  4. Eu Tenho Que Comentar Alguma Coisa? NARUTO Pra Mim Já Deu, Desisti De Acompanhar O Anime e Quero Que o Kishimoto Tenha Um Mal De Parkson ( é Assim Que Escreve? ) e Nunca Mais Use a Mão Direita Para Nada (Sim, Isso Mesmo) Cara Eu Não Sei Porque Diabos Os Hokages Voltaram Mas Não Tem Explicação ele Desmente a Própria Afirmação Umas Trocentas Vezes, Sem Contar Que a História Tá Muito Forçadinha Na Minha Humilde Opinião

    é Por Esse e Outros Motivos Que TOGASHI ESCREVA HUNTER X HUNTER E VERÃO UM VERDADEIRO TOP 1 E QUEIMEM NOS ABISMOS INFERNAIS RELES MORTAIS DE CARNE SEBOSAS E SE ALGUEM QUISER DIZER O CONTRÁRIO BASICAMENTE, se Auto-Fecunde e Depois Leia Naruto Que Sua Vida Terá Sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu desistisse de Naruto depois de tanto capítulo, eu seria doente. Só não levo mais a sério como antes.

      Tomara que o Togashi morra, assim como o Kentaru Miura.
      #brinks

      Excluir
  5. Eu sou um grande fã dessa parada de geração passada, por isso ver os hokages de volta é algo q eu acho muito fera, por mim o kishimoto faria uma história paralela contando a vida do shodaime , acho q daria pra fazer uma mangá legal nada de muitos episódios apenas até sua morte ou algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você. Acho que as gerações passadas no mundo de Naruto dariam boas estórias. Entretanto, nessa fase de ressurreições, toda a graça destas gerações foi tirada! Acabou um pouco do mistério, mesmo assim, algumas estórias da vida de alguns personagens seriam muito mais interessante do que o Naruto é hoje.

      Obrigado pelos comentários!

      Excluir