terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Troféu Otaku Inside' - Outubro/2012 - Parte 8

Cheguei!

Neuro está de volta para mostrar todo seu descontentamento com essa vida!

 Algumas pessoas perguntam por que sou tão irritado. Acontece que são as pessoas que me irritam! Veja, por exemplo: fui ao shopping comprar uma escopeta (é que minha sogra está vindo visitar nossa casa) numa loja que fica no terceiro andar. Estacionei o carro no quarto andar e quando chamei o elevador, ele estava subindo. Como estava com pressa, achei que seria melhor subir com ele do que ficar esperando seu retorno. Quando o elevador chegou ao sétimo e último andar, as portas se abriram e uma mulher do outro lado meu olhou com um sorriso e perguntou:
- Desce?
PQP! Que raios de pergunta inútil é essa? Ela estava tirando sarro da minha cara? Por acaso tem alguma andar invisível nesta bosta? Por acaso estamos no elevador do hospital de Silent Hill? Depois de ficar ofegante por dois minutos por causa desta maldita pergunta, resolvi contar até cem. Depois que me acalmei respondi:
- NÃO! ESTA PORRA DE ELEVADOR TEM UMA NOVA TECNOLOGIA E AGORA ELE VAI ANDAR PRA DIREITO, ATÉ A GARAGEM Z!!!!!!
Ela não quis descer comigo...
Será que agora vocês me entendem???

Depois de perder 7 calorias digitando o texto acima, vamos logo ao que interessa: o resultado da votação de duas semanas atrás.


Tivemos apenas 21 votos desta vez e eles foram distribuídos desta forma:
Em quinto lugar, com nenhum voto:
Seitokai no Ichizon 2 e Suki-tte Ii na yo;

Em quarto lugar, com três votos:
Zetsuen no Tempest;

Em terceiro lugar, com 4 votos:
ROBOTICS;NOTES;

Em segundo lugar, com 5 votos:
To Love-RU – Trouble: Darkness;

E o grande campeão da semana foi:
Tonari no Kaibutsu-kun com 9 votos.

Nada diferente do esperado, certo?

Sem delongas, vamos direto aos vídeos desta semana:



Troféu Otaku Inside' - Outono de 2012

Fase 1 - Ending - Disputa 4


Chegamos finalmente aos últimos vídeos do Troféu Otaku Insides, graças à Deus, graças ao Goku, graças à Hebe Camargo, graças... GRAÇAS!!!

Vamos logos à eles antes que minha paciência se esgote... pela 349ª vez só hoje!!!


Jormungand Perfect Order


Eu quero sangue! Eu quero ação! Eu quero tiro! Eu quero Jormungand Perfect Order!

Começamos bem, com uma chuva de balas com um fundo preto. Em seguida algumas cenas com personagens passando pela tela devagar e por fim, uma munição estampa a tela final.
A música é agitada e boa.

Ponto positivo: a chuva de balas!



K

K foi um Anime que prometia, mas que não mostrou seu potencial seja pela estória fraca ou pela queda da animação ao longo dos episódios. Contudo, a Opening e os dois primeiros capítulos esbanjaram qualidades embasbacantes!

A música desta Ending é lentaaaa mas gostosa de se ouvir. Mais gostosa que a música... bem, é melhor assistir.

Ponto positivo: hehehe. Preciso dizer?



Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo

Tirem as crianças da sala... e tragam-nas para seu quarto para assistir no seu PC!

 Tudo começa animado mas depois vem uma das 7698964123584 coisas que me irritam: os personagens caricatos fazendo coisinhas engraçadinhas... E IRRITANTES!!!

Ponto positivo: sei lá!





To Love-RU – Trouble: Darkness

Mulheres, Harém, ação, lutas, Ecchi. Estou falando de Highschool of the Dead. Não! É de Freezing! Não! É de Ikkitousen! Não! Ahhh, sei lá!

Músiquinha engraçadinha com coisinhas fofinhas e peladas.

Ponto positivo: sinceramente, a safra desta semana está péssima!


Desculpas, me enganei.
O vídeo é esse:




É isso.
Semana que vem teremos a grande final. Não percam!
Agora é só votar que viveremos felizes para sempre.

Falando em felizes, minha sogra acabou de chegar.
Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!

Tchau!


By: N (Neuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário