sábado, 12 de janeiro de 2013

Status Updated do Jacú

Yo!
J falando!

Fala moçada raquítica! Mas uma semana se passou dede meu status. Infelizmente  não pude postar semana passada, mas meu amigo Jason fez esse grande favor pra mim.

Parcerão. . . . . . . . . .

Anyway, caso você esteja imaginando como um blogueiro virgem super-obeso que toma banho apenas aos sábados tem relações com um assassino em massa sobrenatural, saiba que eu faço parte do Candomblé e fiz pacto com coisas sinistras tipo o Bozo e a Bruxa do 71.

Enfim, graças a Satanás, o cachorro, eu me curei da gonorreia e ja posso postar coisas no Otaku Insides. Então vamos logo começar a postar meu Status e acabar com essa porra.


Mangás
Kuroshitsuji


Ta aí uma coisa meio inacreditável. Eu ainda não havia lido ou assistido Kuroshitsuji, apesar de todo marketing e fan-boyismo rolando pelo mundo. Mas eu decidi de uma vez por todas que eu iria ler essa porra (porquê eu sou incapaz de assistir animes no momento).

E mano, eu tenho que falar, esse mangá é muito bom! Sério, deve ser um dos melhores mangás da atualidade. Adorei o cenário que a Toboso fez juntamente com a personalidade dos personagens. É muito inrteressante.

Enfim, estou lendo Kuroshitsuji no momento.


Jogos
Vampiro, O Réquiem


So pra esclarecer, esse World of Darkness é o novo.
E sim, eu estou jogando um rpg de mesa.

Eu ja postei um Status aqui em que eu estava jogando D&D, então isso não é novidade pra vocês.

A questão é que eu gosto bastante de RPG's de mesa e World of Darkness é um dos melhores sistemas que existe, se não o melhor.
A grande desvantagem é que eu SEMPRE sou o mestre, e mestrar um jogo de World of Darkness é muito difícil.

Enfim, se existe algum mestre de RPG lendo esse post, por favor me fale que eu quero jogar pelo menos uma vez como personagem!


Animes
Nenhum


Sim, não estou vendo nenhum anime no momento.
E vai ficar dessa forma por muuuuuuuuiiiiitttooooo tempo!

Isso porquê eu cansei! Estou acabado! Não aguento mais assistir anime! É isso! DESISTO!

Se for ver algum anime a partir de hoje, so vai ser animes de antes do século XXI! CHEGA!


Séries
Homeland


Eu acabei de baixar o primeiro episódio desse bagulho, e ainda não vi.
Mas essa série ganhou todos os premios possíveis de se ganhar, então eu acredito que seja boa.

Enfim, não há nada pra falar aqui.


Aliás, não há mais NADA pra falar! AEEEE! Acabou o Status. Isso significa que eu posso voltar pro Redtube.
Um abraço galera, vejo vocês em outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário