sábado, 12 de janeiro de 2013

Status Updated Papai

Fala, moçada! Tudo bem?
Pois é, mais um fatídico sábado chegou e segunda feira, eu disse SEGUNDA FEIRA, minhas aulas voltam. Eu tive MENOS DE UM MÊS DE FÉRIAS POR CAUSA DA GREVE QUE OS MACACOS DOS PROFESSORES FIZERAM POR 4 MESES, que beleza...

Bom, isso não importa, o que importa é que hoje temos Status, e o mundo pode acabar em pizza de qualquer jeito mesmo.

Vamos nessa!

-P, o que você está lendo?
Ah!

[Essa imagem parece o Seiya usando o Meteoro de Pégaso!]

Wolf Guy, ou traduzindo lindamente para nossa querida língua portuguesa: Lobo Cara, ou Cara Lobo. É a história de um lobisomem forte pra caralho que se envolve em altas aventuras com uma turminha da pesada e tem que salvar a mocinha do vilão no fim, clichê mas é muito legal. Tem ótimas lutas e confrontos muito bem trabalhados.

O personagem principal é meio exagerado, na verdade muito, assim como o vilão, mas não é nada demais.

Depois pretendo fazer uma pequena Review, acabei de ler o mangá minutos atrás, são apenas 117 capítulos.

Legal!

[Eu acho essa garota tão fofinha que dá vontade de apertar a tela do notebook]

Então, esse é o mangá da Arakawa-Sensei, que recomendei via vídeo, Colher de Prata!

[Confira]

Muito legal!

[YuYuYuYuYuYu]

Agora estou lendo (começando a ler) Yu Yu Hakusho! Lembro-me MUIIIIIIIIIITO vagamente do anime, então decidi ler o bagulho.

-Mas P, você não tava lendo Hunter x Hunter?
Tava, li os primeiros 40 capítulos, porém decidi esperar os mangás físicos chegarem em minhas mãos para continuar lendo, o mesmo farei com D.Gray Man.

Mas então, é isso que estou lendo de MANGÁS

Também estou lendo:

[A Balada dos Pássaros Negros e Agourentos]

Depois da pausa de 3 semanas para ler apenas mangás, volto a ler O Festim dos Corvos. Li apenas o primeiro capítulo e decidi fazer a pausa pra colocar tudo em dia e foi bem proveitoso.

Assim, temos mais 1 mês de Martin, pra depois poder ter mais 2 meses lendo a Dança dos Dragões.

É a vida!

É apenas isso, APENAS!

Não estou vendo nada pois deixei tudo em pausa, inclusive BrBa que alcancei a TERCEIRA TEMPORADA. Mas vou ver depois. Agora estou sem tempo. Por isso. Tchau.

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário