quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Personagem da semana!

Yo!
J aqui!

Dessa vez eu fui o incumbido (WHAT?!) de postar o personagem da semana. Portanto chorem meus amigos felizes, porquê eu falarei de um dos meus personagens favoritos!

O personagem dessa semana é Rock Lee!

Rock Lee mostrando quantos dedos consegue enfiar no seu rabo.
Porquê Rock Lee?
PORQUE NARUTO ESTÁ UMA MERDA!

Sim, Naruto está tão doloroso quanto um cactus no suvaco. E Rock Lee é a minha lembrança de que esse mangá ja foi simplesmente fantástico!

Olha, sejamos sinceros, Naruto realmente foi espetacular na saga clássica.
Tinhas lutas espetaculares, uma história excelente, um ambiente muito bom e todos os personagens eram excelentes e muito bem desenvolvidos.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Bom, talvez nem todos.

Mas a maioria era.
E Rock Lee era um dos personagens mais incríveis de Naruto!

Primeiro, ele não usa Ninjutsu.
Sabe o que isso significa? É o mesmo que não usar o Ki em Dragon Ball!
E MESMO ASSIM ELE ARREBENTA COM TODO MUNDO DO MANGÁ!
. . . .
Ou quase todo mundo. . .

Mas não interessa, Rock Lee é FODA! Ele usa apenas o Taijutsu para quebrar a fuça de seus oponentes, e está sempre determinado a crescer e ficar mais forte usando apenas sua força de vontade.

Ai . . . . . meu Deus. . . .  que saudade daquele Naruto. . . . . .

Além do mais, ele tem a segunda habilidade mais foda do mangá inteiro. O Hachimon Tonkou.
Estou falando da abertura dos portões de chakra.

NOOOOOSSAAA aquilo é muito foda! Ele simplesmente vira o capeta! Me faz lembrar o Akuma.
E qualquer coisa que me faz lembrar o Akuma merece um altar na cabeceira da minha cama ao lado do altar da Abella Anderson.

Mas o que interessa é que Rock Lee é demais. Ele foi o meu personagem favorito de Naruto até a aparição do Kimimaro, e permanece como um dos meus personagens favoritos de todos os tempos.
. . . . . . . . . . .

Claro, até o FILHA DA PUTA do Kishimoto estragar a série inteira e transformar Rock Lee em um personagem secundário com menos importância que o KURIRIN!
. . . . . . . . . . . . .

Bom, nem tanto assim. . .

Mas não muda o fato de Rock Lee ser o segundo personagem mais injustiçado de toda a série (Kimimaro possui esse título), o que me causa uma raiva grande o suficiente para entortar meu próprio pé usando Telecinese.

Sim, eu faço isso, e costumo comer menininhas usando a mente.

Bom, esse foi meu personagem da semana. Espero que tenham apreciado.
Um abraço a todos, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Não tinha jeito de uma fusão de Rocky Balboa com Bruce Lee dar errado. E não deu!

    ResponderExcluir
  2. ↑ verdade kkkkkkkkkk, Poxa rock lee foi e sempre vai ser um personagem fudido para mim, mas hoje em dia eu to é ligado no Shikamaru, desde que o filha da puta do Kishimoto bolou a morte do Asuma, aquilo acabou comigo .-. eu gostava e ainda gosto do Asuma ( eu acho que gosto de todos os personagens de anime que fumam) e ver o jeito que o Shikamaru se vingou, AQUILO FOI INCRIVEL ! explodir um imortal masoquista, isso sim é de mais.

    ResponderExcluir
  3. Vou digitar menos do que o de costume por 2 motivos, 1 preguiça e o outro motivo não quero deixar muito engraçado então vou dizer não se preocupe muito com Rock Lee pois ele realmente não se torno um dos principais personagens do Anime Naruto mais entroca de sua legião de fãs que se sentem felizes em ter um personagem que não sabe fazer Jutsus pelo motivo que se você fizer karate ou kung fu e consequir carregar 50 kilos em cada perna você sera um Rock Lee ou seja :) mais facil do que ser o kabuto -_- mais continuando Rock Balboa em Fusão com Bruce Lee isso ficou demais XD ou seja Rock Lee pode não ser o principal personagem do anime Naruto mais graças a seu carisma e sua popularidade e sua legião de fãs Foi lançado um anime incrível espetacular e ainda muito mais, mais considero parecido com Yin Yang Yo o anime se chama tam tam tam tam Rock Lee SD ou seja se Naruto pode ter um anime com o nome dele então porque o Rock Lee não tem um também agora temos 1 anime para os Fãs de Rock Lee.
    Mais Atenção Pois e adequado assistir esse anime apenas menores de 10 anos por sua falta de linguagem imprópria e por seu estilo de desenho sem contar que literalmente e parecido com Yin Yang Yo ok só isso que tenho a dizer fui galera

    ResponderExcluir