sábado, 25 de agosto de 2012

Status Updated J-Kun

Yo!
J falando!

Pois então gente, mais uma semana se passou. Porém pouca coisa mudou desde meu último status (que foi duas semanas atras devido a uma enorme preguiça).

Acontece que a maldita greve federal também atingiu minha escola. Logo estou a mais de três meses sem ir à escola, vivendo a base de docinho de Leite Ninho e pedras de crack.

Ou seja, tanto meu pâncreas quanto minha mente serão devorados pelo limbo.

Por isso, enquanto ainda tenho minha sanidade, vamos andar logo com isso e vero que eu estou vendo no momento.
E caso vocês estejam pouco se fudendo para o que acontece na minha vida, eu lhes dou parabéns! Envie seu endereço e número do cartão de crédito para o Otaku Insides que eu enviarei um urso de pelúcia que fala palavrão para sua casa!!

QUASE DE GRAÇA!!


Animes
Sword Art Online



Estou acompanhando Sword Art Online ainda. Eu realmente acho que esse será o anime do ano. Mas não vai superar o anime do ano passado que foi Gosick.

Eu ja disse, a Light Novel desse anime deve ser muito boa, mas o anime é muito corrido. Ele não te deixa absorver informação suficiente para dar importancia aos acontecimentos.
O resultado foi que não ligamos pro mundo, pro protagonista, pros acontecimentos, pra nada.

Anyway, continuarei acompanhando essa bagaça. Veremos o que vai dar.


Mangas
Otogi Matsuri

Deixei Otogi Matsuri em pausa. Estou jogando muito DotA nessas férias, então nem tenho tempo para ler essa bagaça.

Mas se Deus quiser logo logo voltarei a ler.

Porque "Já" quer dizer agora, e "Já Já" quer dizer daqui a pouco?


Jogos
Defence of the Ancients


Viciei no DotA.

Taqueopariu, esse jogo vicia demais. Ainda mais quando se joga com os amigos pelo Skype.

Aliás, quem quiser ter meu Skype ae, manda um e-mail pra gente, e bora jogar DotA!!


Bom gente, é isso. Isso foi o que eu fiz nessa semana. Espero que tenham apreciado.
E sem delongas, FUI!
Abraço!

4 comentários:

  1. A light novel de Sword Art nem é melhor que o anime, a história principal inteira (que por sinal, acaba logo no 1° volume) acontece depois de 2 anos de jogo, sem falar do final forçado... A parte mais legal é quando o Kirito trepa com a Asuna, que provavelmente vai ser cortada do anime.../trágico

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi.
      Tudo dentro?

      Cá estou eu fugindo um pouco do trabalho para dizer o que estou fazendo. Claro que neste exato momento estou morcegueando, mas isso é o menos importante. Hehe.

      Bão, falando de Anime, estou exatamente no meio do Cowboy. Não! Não é isso que você está pensando! Deixa eu me expressar melhor: estou no 13º episódio dos 26 (alguns consideram 27) que existem do Anime Cowboy Bepop. Agora sim, bem melhor.
      Assim que chegar do trabalho irei direto assistir o Tekken: Blood alguma coisa que baixei ontem. Acho que essa animação vai compensar meu tempo perdido assistindo aquela merda vomitada que foi o lixo nojento dO Filme. Tomara!

      Mangás. Ah esses mangás! Terminei de ler o Freezing 2 e prefiro nem comentar! Ai Satellizer...
      Meu Soul Eater 2, meu Monster 1, meu Resident Evil e meu 21ThCB ainda não chegaram. Que Tekken - O Filme!!!
      Em compensação, comprei a coleção de um cara lá do Rio (não é um peixe). Comprei os 19 primeiros números do Neon Genesis Evangelion. Já tô com eles e li o primeiro. Agora vou correr e comprar os últimos 5 que faltam. Cara! Isso é coisa que só Otaku doido faz (por favor, concordem!)!

      Jogos... =(
      Tô mais perdido que virgem em prostíbulo! Não sei o que jogar por que tenho pouco tempo. Assim, só me resta jogar uns DK e Mario do SuperNES, mas queria algo mais expressivo! Mas não tenho tempo, assim não jogo nada! Mas quero jogar algo bom, daí jogo Donkey Kong e Mario. Consegue ver o círculo anal que entrei? Tá f()d@!

      Isso aí! Boa semana à todos!

      Excluir
  3. O J. tenho uma boa noticia para te falar sobre o jogo Defence of the Ancients ou seja Dota que na verdade e um mapa do jogo warcreft 3 Frozen Throne. O Gênio o misterioso Icefrog que é o criador do mapa Defence of the Ancients largou a Blizzard Entertainment e partiu para a Valve a empresa de CS 1.6 e do jogo Half life agora o melhor de tudo Icefrog ta finalmente recebendo pelo seu trabalho ai você me diz o que eu tenho haver com isso, e eu digo simples a Valve contratou o Icefrog para transformar aquele mapa do warcreft em um jogo que será lançado em dezembro desse ano será lançado o jogo Dota 2 conheço um cara que conseguiu o jogo na versão experimental putaquelopariu eu queria esse jogo e o cara conseque mais tambem o cara trabalha em uma Lan House ai explica já que seu serviço e ficar horas na frente do computador eu pelo menos consequi ver o jogo na lan house dele e o jogo e demais mais eu tenho que dizer isso praticamente e puro warcreft a unica diferença e que possui mais de 4 Gigabits, muda só um pouco os personagem alguns mudaram ate demais tipo o meu favorito o Balanar que e um vampiro com lobisomem e melhoro a qualidade da imagem em 100% além de tudo o jogo é concentrado nas abilidades de cada personagem e na qualidade pois o jogo em si continua sendo apenas 1 mapa ou seja 4 gigabytes em apenas 1 mapa mais com qualidade exelente isso sim e que e um trabalho bem feito XD, ok foi isso que eu queria dizer e ficamos todos anciosos para o lançamento de Dota 2 e falou galera.

    ResponderExcluir