quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ToC 2012 - #39

Yo!
J aqui!

Faz um tempo que não posto aqui no Otaku Insides meu povo, e quanto a isso eu peço desculpas. É que recentemente me abateu uma forte vontade de jogar DotA e tenho jogado das 7:00 as 4:00 todo dia.

Tenham em mente que é as 4:00 da manhã!

E com toda essa jogatina viciosa capaz de me colocar na cadeia por 74 anos, eu não tive ânimo suficiente de postar o ToC passado.
Me desculpem eu sou patético.

Mas voltei. Sim, voltei para postar mais um Table of Contents para a moçada curiosa aí. Vamos dar uma olhada no que a cabeça do povo japonês prefere.
. . . . . . . . . . . . . . . . .

Estou falando em mangás shonen, não em filmes pervertidos mais estranhos do que pornô alemão!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ouvi falar que é estranho. . . . .pornô alemão. . . . . .


Kuroko no Basket (Cover, Lead CP)
One Piece
Assassination Classroom
Nisekoi
Naruto
Toriko (Center Colour)
PSI Kusuo Saiki
Sket Dance
Bleach
Haikyuu!!
After School ☆ Idol (Oneshot, Center Colour)
Beelzebub
Kurogane
Gintama
Reborn!
Medaka Box
Takamagahara
Kochikame
Koisome Momiji
Pajama na Kanojo
Sensei no Bulge



Vejam só! One Piece aparece em primeiro de novo!

Eu devo falar. Apesar de eu ter metido o pau em Naruto ultimamente dizendo que está uma porcaria (como realmente está!) e afirmar que a Jump e os leitores estão babando ovo pra Naruto, eu tenho que admitir que o mesmo acontece com One Piece.

Não me levem a mal, eu amo One Piece todos sabem disso, e estou me debulhando de felicidade em ve-lo em primeiro.
Mas a mesma propaganda e puxação de saco que acontece com Naruto também acontece com One Piece.

Eu disse que a Jump precisa endorsar suas séries famosas, é assim que o marketing funciona e acaba que as séries mas novas ficam prejudicadas.

Mas anyway, eu disse isso so para esclarecer o fato de que eu também vejo críticas negativas em mangás que eu gosto.

Mas eu ainda acho One Piece o melhor mangá da Jump portanto CHUUUUPAAAA!!!


Em segundo lugar temos Assassination Classroom mais uma vez. E eu tenho quase certeza que dessa vez ele está sendo rankeado, o que disperta imensamente a min ha atenção.

Quando ví o ET drogado na color page desse mangá fiquei uma semana sem dormir.
E quando vi alunos do ensino médio sacarem uma armada de AK-47 do bolso eu imediatamente desejei uma morte dolorosa pro autor desse lixo.

Mas Acaba que estou sendo surpreendido. Assassination Classroom em segundo. Será que manterá essa posição?
Veremos. . . . . . . . .

Em terceiro temos Nisekoi.
E eu ja pago pau pra esse mangá. Eu tinha dito quando ele foi lançado que tinha uma arte excelente. E realmente, volto a repetir que a arte desse mangá so pode ser superada por Takeshi Obata e Shiwasu no Okina.

Mas o que interesse é que Nisekoi está muito bom! Eu adorei a trama que o autor criou. Ele fez uma coisa tão simples e normal se tornar empolgante.
Isso é coisa que apenas mestres conseguem fazer.

Eu realmente desejo um futuro brilhante para Nisekoi, meu segundo mangá favorito da jump hoje.
Um abraço.

Em quarto temos. . . . . . .
AAarrrgghhh. . . .

Sim senhores, Naruto.

Eu ja falei tudo o que tinha pra falar de Naruto. Ja disse que está um lixo, ja disse que não concordo com as posições altas do mangá, ja disse que o Kishimoto deveria acabar com essa porra logo e escrever um outro bom mangá que eu sei que ele tem capacidade para fazer, e ja disse que viajei para um sítio onde comi testículos de boi no café da manhã.

Sangue de cristo tem poder, aquilo deve ser uma das coisas mais ruins e nojentas que eu ja vi na vida, e olha que eu ja li o final de Old Boy!

Anyway, como ja falei tudo o que havia pra falar sobre Naruto, eu apenas vou manter minha boca fechada e desejar que a tortura acabe logo.

Agora é bate bola jogo rápido (POOOOORRRRQUÊÊÊÊÊÊÊÊ???!!!)

PSI Kosuo Saiki aparece MAIS UMA VEZ no meio do ToC. E pelo que vejo deve ser um mangá decente para ficar tão estável dessa forma.
Não senhores, jamais irei ler essa bagaça.

Sket Dance aparece também no meio do ToC. Eu me lembro que antes de Nisekoi esse mangá pipocava no Top 4. Mas ainda acredito que seja um bom mangá. A sinopse me deixou bem interessado, apesar de que nunca irei le-lo em toda minha vida.

#BLEACHLIXO

E depois temos Haikyuu, o pioneiro nos mangás de vôlei!
Ta certo, é mentira, Haikyuu não é o primeiro mangá de vôlei. Mas o que interessa é que se mantem bem colocado no meio do ToC.
E isso é uma coisa boa.

Temos um One Shot nessa edição. Se chama After School [estrelinha] Idol.
Eu espero que essa porra desapareça da Jump e nunca mais faça qualquer tipo de sucesso, porquê tem o nome mais filhadaputa de todos os tempos pra escrever, ja que não sei fazer estrelinha com o teclado.

E no bottom five não tem nada relevante para falar.


Bom senhores esse foi o ToC da semana. Espero que tenham gostado.
Não, vocês nunca conseguirão jogar DotA melhor do que o J, portanto estou deixando meu abraço para as meninas, minha pengola para o resto e um Sayonara a todos!


8 comentários:

  1. Leio somente os três grandes, mas reborn, o único que salva é one piece apesar que o capitulo dessa semana foi fraco, mas essa semana gostei de Reborn.. Xanxus perdendo o braço foi ótimo..


    #BLEACHLIXO²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O braço do Xanxus dá um bom espetinho.

      Bleach está muito ruim mesmo, mas o capítulo da semana foi o melhor entre Reborn, Bleach e Naruto, que foram os que eu li.

      Excluir
  2. Bleach....Estou gostando.........Simples e rápido como nos bons tempos.....Até nos revelaram parte do passado do Yamamoto, veja só!

    Naruto....Estou gostando.........Kishimoto está desenhando bem as cenas de luta ...E o mascarado já vai perder a máscara....Eu não sei o quanto vai durar Naruto, mas ele pode continuar a escrever que eu vou continuar a ler.......Talvez eu seja um fanático.

    One Piece... Me desculpe mas tá chato, extremamente chato....É, One Piece tá chato...É apenas tedioso.....Não vejo futuro nessa coisa, só mesmo mais de 10 anos de uma reputação sólida para um mangá sobreviver a duas sagas tão ruins(Duvido que essa saga ainda se concerte).......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUS discordo totalmente da sua opinião.

      Pra mim Bleach morreu a muito tempo, portanto nem leio mais aquela bagaça.
      Na verdade, na minha mente, Bleach terminou depois do Hueco Mundo. Após isso, Tite Kubo escreveu um filler que eu carinhosamente chamo de "Thrash".

      One Piece está muito bom pra mim. Essa saga do novo mundo pode não ser a melhor, mas tem muita coisa acontecendo. Estou achando muito bom mesmo.

      Agora eu so posso acreditar que você falou de brincadeira quando disse que Naruto está bom.
      Sangue de Cristo tem poder, o quanto aquele mangá está ruim é fora do compreendimento humano.
      E até mesmo as batalhas que você citou aí, que sempre foram um forte do Masashi Kishimoto, estão bem abaixo do que ele costumava fazer.

      Imagine história e arte que são pontos fracos dele!!!

      E claro, não podemos esquecer da imagem do Orochimaru saindo do pescoço da Anko marcada a fogo no interior da minha retina.
      Ainda tenho pesadelos com aquilo.

      Mas anyway, é a sua opinião e eu respeito. Muito obrigado por comentar aqui.

      Excluir
    2. Brincadeira sua neah.. Naruto melhor que One piece.. depois dessa vou ali brincar na gangorra, que deve ser mais divertido do que ler naruto.

      Excluir
    3. O problema em One Piece é que já vi um vilão venenoso, o diretor de Impel Down; é repetitivo. E esse cara de Manédara não parece uma ameaça por mais que ele tente.

      Sinceramente, já aconteceu tanta coisa absurda em Naruto que eu e muita gente acaba levando na boa. Itachi explicando o funcionamento do Izanami fez menos sentido ainda.

      Excluir
  3. Caralio manu, sem querer atacar pedra, mais já atacando, Naruto ta um entulho de fezes...
    One Piece esta ótimo !! cara eu fico contando os milésimos de segundos para ver One Piece, esta muito bom ! eu amei essa segunda parte de One Piece, gostei de saber que o akaino brigou com o Aokiji, tudo isso na minha opinião, respeito a sua =)

    ResponderExcluir