sábado, 25 de agosto de 2012

Status Updated P-sama

Olá seus marginais, vim trazer um Status antes que me agarre nessa merda chamada DotA. Eu e o J estamos jogando quase que tempo integral e trocamos as 8 horas de sono por um cochilo de 10 minutos entre cada jogo.

Mas isso não vai me impedir de postar essa bagaça! Afinal, TODO MUNDO AMA ESSES STATUS! (a quem estou querendo enganar)

Vamos então para o que estou vendo


Esse anime, chamado de DotA, digo Eureka Seven está me surpreendendo muito, eu não esperava que eu fosse gostar pelo fato de ser um mecha, mas o personagem principal, aquele bobão ali da direita, o Reeeeeenton-kun, é muito bacana, eu me identifico muito com o jeito retardado e com a falta de jeito com mulheres.

Espero que continue com uma história consistente e com sentido, por que até agora pode-se ver que tem coisas do passado se ligando com o presente para implicar no futuro, o que eu gostei muito.

Eu acabei de ver Cowboy BANG Bebop, o que me deixa triste, eu preciso de um anime bom depois de Eureka Seven se não meu sangue vai ferver e minha cabeça consequentemente explodirá, mas isso não quer dizer que E7 é ruim, só que quero continuar o C-C-C-C-COMBO!

ENFIM!

Eu nem estou lendo nada além dos meus mangás que estou adquirindo legalmente e que vão me levar a falência financeira e a falência múltipla de órgãos, mas como eu disse semana passada, vou apresentar mais deles, mais DOIS hoje:

PERA! Eu não preciso apresentar isso:

DotA??


......................................................................................................

Estou acompanhando o UMA PEÇA junto com o mangá da Panini, mas o mangá do começo porque não tinha os que eram lançados antes pela Conrad ou JBC, sei lá...

E... One Piece é One Piece né... Então... Próximo...


Esse mordomo... Tão demoníaco...

Então, DotA, digo Black Butler é um mangá que acaba de ser publicado no Brasil pela Panini, - obrigado Panini - e é conhecido por outro nome que eu realmente não sei escrever... Kuro... Kuro... Kuroshitsuji... HA! Escrevi sem olhar no Google! Veja só, tem uma técnica pra escrever: Comece com Kuro que é fácil de lembrar, ai lembre: "Merda! Como escrevo isso!?" Ai você coloca shit, e depois pensa no banho que você não tomou já fazem 8 dias mas esquece do "o", você tá é suji. Kuro + Shit + Suji! GENIAL!

Enfim, eu nunca vi um personagem masculino tão sexy em um mangá shonen... Chega a ser absurdo o quão o Sebastian é gostosão... PORRA! Eu nunca vi também tanto fanservice num lugar só... NEM TANTA FAN ART YAOI! O número de fan arts yaoi referentes a Pretomerdasujo é tão grande que chega a ultrapassar a barreira dos 8000, SÃO MAIS DE 8000 CENAS DE HOMENS FAZENDO BOBEIRA

Mas Black Butler é bacana, pelo menos o mangá é menos corrido que o anime que cospe em você como se você fosse um animal que não merece respeito ç.c

O que eu estou jogando afinal?

E7OneKuro? NOP, só DotA mesmo...

É só isso por hoje pessoal, espero que o J. lembre-se que tem que postar essas doideras assim como o Personagem da semana que falhou dessa vez...

P.

2 comentários:

  1. Também estou acompanhando Black Butler, nem li inteiro ainda, só dois cap. mais gostei.. não da pra ter uma opinião formada ainda sobre ele..

    No mas jogando Vangrat history do Ps1 pelo emulador e estou gostando, uma baita rpg, tem uma jogabilidade incrível.. gráficos fodas.. trilha sonora impecável.. resumindo o jogo foi produzido pela Square-Enix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá muito no começo ainda, mas Black Butler tem um volume um deveras impactante o que eu gostei bastante ai eu chego suave no rasante da pata de elefante Yo Yo Killer Bee Yo Yo

      Excluir