sábado, 18 de agosto de 2012

Status Updated P-sama!!

-HAHAHA! Hoje tem!
-Tem o que?
-HEHE NEM TE CONTO!
-Uuuuuuuh, já até sei!
-Ah... Que droga...
-Pois é, hoje tem Status

Tem porque é sábado e tem porque coisas aconteceram em nossas humildes vidas Otakus. Pois então, estou muito satisfeito porque consegui um combo x2 e quero que seja x3. Veja bem:

Tudo começou quando eu vi a história mais perfeita da minha vida em 74 episódios de tirar o fôlego, é simplesmente surreal esse anime chamado MONSTER, feito pelo mestre Naoki Urasawa. Além de ter se tornado um dos meus animes favoritos, tem personagens tão bem construídos e carismáticos que te deixam feliz e triste com as reviravoltas e com as mortes. Doktor Tenma, sou seu fã!


Depois disso eu resolvi ver um anime que eu já tinha baixado há um ano e nunca tinha colocado os olhos. Me arrependo amargamente por isso, estamos falando de Cowboy Bebop. Spike, é um dos personagens mais fodas que já vi na vida... Eu me identifico tanto com o anime, com os "caras à moda antiga", que vivem num futuro mas nunca deixam de ser o que sempre foram. BANG! Aquele final... AH! Estou triste por ter sido tão bom ç.c (só que viu me entenderá)


Agora cheguei num ponto da minha vida que nunca pensei que chegaria... Estou vendo um mecha.

Na verdade, podemos dizer que é o segundo mecha que verei, porque CODE GEASS é MUITO mecha... Porra... Pra quem fala que não é: PORRAAAA! O negócio é sobre um cara que quer fazer uma rebelião, com o Geass e o auxílio de MECHAS, então não diga que aquilo não é mecha...

Mas esse não é o ponto, o ponto é que eu eu estou vendo Eureka Seven e tenho algumas impressões após três ou quatro episódios:


-A animação é foda!
-Tem personagens misteriosos
-O personagem principal nunca pegou ninguém, tipo eu
-A menininha Eureka, aparenta ser muito nova pra ter três filhos
-Assim como todo mecha, o foco da animação é bem forte nos mechas, porém isso não atrapalha nos personagens que são bem feitos também
-Holland é um lindão

É isso

Esse é o anime que estou vendo e já posso adiantar que quando acabar de vê-lo, verei ou Ano Hana ou Kuroshitsuji, depende do meu humor... Mas isso nós ainda estudaremos é claro.

Acervo cultural de mangás do P-Zero-sama

Ah! Temos muita coisa, MUITA COISA MESMO

Começamos com um clássico, Dragon Ball, eu venho esquecendo de colocar nos status os mangás que eu compro que estou lendo, um deles é Dragon Ball. Eu tenho duas palavras: AKIRA TORIYAMA, são dois nomes na verdade que juntos formam o cúmulo da genialidade sem noção e desleixada.


Eu já tenho os três primeiros volumes de Dragon Ball, onde você pode encontrar o humor de Toriyama ao extremo em tudo o que é canto, diferente de DBZ.

MAS EU NÃO PARO POR AQUI, tem mais Toriyama-sama


Dr. Slump, a história por trás da história de Monster e Doktor Tenma

Sensacional! É um mangá tão bobo que é incrível. Conta a história de um cientista que cria uma robô perfeita, exatamente como um ser humano, aliás, é uma robô míope que precisa de óculos (vai entender o Toriyama). Isso é tipo a comédia em forma de mangá, só isso. Eu como sou muito bobo e inocente rio o tempo todo disso, são aquelas piadinhas mais bobas e sem noção mas eu rio.

Tem um capítulo que o Dr. Senbe faz uma máquina do tempo que é assim:

Um pequeno relógio com pernas, braços e que fala, ele é preso por um corda em uma prancha e tem um botão sobre ele, quando você seleciona os anos que quer viajar para o passado você aperta o botão, se for pro futuro você puxa o botão. Ai o Time Slip acontece, o relógio corre, escorrega e cai, que está na prancha viaja no tempo. CORRE, ESCORREGA E CAI, PUFF! Sensacional!

No próximo status eu falo de mais mangás que estou comprando e lendo.

Por hoje é só pessoal (Feel like a Looney Toon)

P.

9 comentários:

  1. Cara, em comprei a 1º ediçao de Monster ontem, e voce tem razao, é simplesmente genial. Eu tava andando pelo Shopping da minha cidade quando parei na frente de uma banca e vi Monster, logo me lembrei que voce tinha falado que era muito bom, decidi comprar e comprovar, e voce tinha razao! o Mangá é simplesmente fodástico. hoje eu ja vou la comprar a 2º ediçao. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que eu chamo de uma pessoa esperta, EU QUERO O VOLUME DOIS!!

      Excluir
  2. Putz! Hoje eu comprei o Monster 2. O que acontece é que não tenho o 1 ainda!!! O detalhe é que já tinha acabado o primeiro na banca e ainda não o repuseram. Eu que não sou bobo não ia deixar o 2 acabar também.
    Fora isso, comprei o Freezing 2 e Hikaro no Go 2. Nada de repôr Resident Evil, Soul Eater 2, Sakura 1 e 2. Nada também do 21th Century Boys. Pô, eu sou um cara ansioso! Será que o cara da banca não liga pra isso?

    Parei no 10º episódio do Boogiepop Phanton. É, acho que o substimei! Mesmo prestando a máxima atenção e anotando os nomes de todos personagens, há muita coisa que não entendi! Terei de assisti-lo novamente, mas noutra hora, pois agora vou de Cowboy Bepop.

    Ahhh! Conheci uma banda nova. Se chama Skillet. Cara! Muito bom! Me apaixonei pela baterista, ela é linda! Se puder ouçam!

    (Satellizer? Não! Você ouviu errado! Não disse "apaixonado pela baterista". Sabe que só tenho olhos pra você! O que? Levantar a cabeça e te encarar? Acha que eu tava olhando aonde? Como assim pra onde todo mundo olha? Eu heim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, eu quero MONSTER 2, mas a porra genial ainda não chegou aqui, e pelo jeito vai demorar. Aqui ainda se acha o volume 1 nas bancas com facilidade.

      Eu não comprei Soul Eater ainda já que o imprestável do meu amigo que foi num evento em Belo Horizonte não comprou nem Monster 2, nem Soul Eater 1, nem Soul Eater 2, nem 20th Century Boys 1 que já tá me fazendo querer arrancar as unhas com um alicate.

      Mas tirando isso fico feliz por estar indo ver Bebop que é o um anime sensacional, um dos meus favoritos agora junto com Monster, Gintama, Hajime no Ippo, Death Note e por ai vai.

      CARA, esquece a Satellizer um pouco, digo, os peitos dela. Quando ver Bebop vai querer lamber a Faye Valentine, que tem as medidas que eu considero perfeitas, mas isso também não vem ao caso.

      Obrigado pela participação como sempre o/

      *Nota: "por ai vai" não é um anime, não criemos confusões desnecessárias

      Excluir
    2. Esqueci da banda, vou olhar isso depois, e vou julgar a baterista com meus 4 graus de miopia. Espero que seja bonita mesmo, se não...

      Se não... Eu chamo o Johan

      Excluir
    3. Opa. Não vejo a hora de ler o Monster. Todas pessoas que opinam elogiam-o como nenhum outro!

      Pedi um tempo à Satellizer. Preciso pensar o que quero da vida. Mas como é difícil! Juro que não vou mais folhear aquele mangá pelas próximas 4 horas!

      Comecei o CowBe ontem. Também não vejo a hora de continuar.

      *Nota: KKKKKK! Essa foi boa!

      Excluir
    4. Realmente é um mangá excelente. Eu comprei agora também foi Black Butler, muito bom de ler e bem melhor que o anime, além de ter uma "color page".

      Bebop é muito incrível mesmo, nossa, muito mesmo, é um dos meus favoritos.

      Excluir
  3. Cara Cowboy Bebop é meu anime favorito(o BANG do Spike é uma das coisas mais fodidamente lindas da história),e sempre tive curiosidade de ver Monster mais ainda não tive o prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar que o BANG é uma coisa tão foda que eu chorei... EU CHOREI COM AQUILO ç.c

      Cowboy Bebop não é meu favorito, mas entre os 10 está!

      Obrigado pelo comentário

      Excluir