quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Personagem da Semana

LONGE DE CASAAAA A MAIS DE UMA SEMANAAAAA! MILHAS E MILHAS DISTANTE, DO COMPUTADOR!

Não

Hoje é quinta feira, disso eu sei, sei também que é 15/08 porque fica escrito na área de trabalho do computador. Como eu não estava a milhas distantes do PC e semana passada o J. fez esse serviço, é a minha vez. Escolhi um ser muito peculiar que o mundo tenta entender. Como voltei a ler Bleach, escolhi nada mais nada menos que... TAM TAM TAM TAM!














AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
[O Gênio]

TITE KUBO! AAAAAAAAAAAAH! Que lindo! Esse cara além de ser um mestre dos mangás é muito lindo e pegador. Se o Akira Toriyama não fosse tão pegador ele seria o número um! (Que bom que os leitores do Otaku Inside' sabem o que é sarcasmo)

Como eu já havia dito algum dia da minha vida, os personagens da semana podiam ser qualquer maluco que existisse em algum lugar, seja num mangá ou... Na Terra? Pois então, Tite Kubo, eu escolho você!

Eu queria primeiro exaltar de verdade um ponto positivo DE VERDADE do Kubo, ele desenha bem. Fico pensando se a arte de Bleach fosse igual "aquilo" que o Kishimoto faz em Naruto... Eu iria vomitar mais do que já vomito... Pelo menos nisso eu tiro o chapéu.

VOCÊ TIRA O CHAPÉU?

TIRO!

ELE TIROU O CHAPÉU!

Enfim, apesar da arte muito boa, o coitado é tão confuso... A cada coisa boa que faz no mangá, faz 5432135151 cagadas. A maior de todos os tempos foi não ter encerrado Bleach no fim do arco dos Arrancars... Tá de brincadeira! Era o fim perfeito... O Ichigo vence, perde os poderes, pode viver pacatamente como o vagabundo que sempre foi, podia até estudar... MAS NÃO! TITE "GENIUS" KUBO NÃO PODIA PARAR!

PQP!

Assim, o cara tem um certo tanto de talento e a Jump extrai cada mililitro forçando o cara a continuar e continuar... Isso é bem chato. Quando o cara é tipo o Oda que tá fazendo o que ele quer mesmo, a Jump não tá forçando ele a continuar por mais 10 anos, ele que afirmou "Vai durar mais 10 anos". Claro que é o que a Jump quer, mas a decisão partiu do mangaká. Eu não acho que Kubo tenha ideias para mais anos como todo mundo espera, na verdade se Bleach não for cancelado antes já tá bom... A Jump sempre se mostrando uma destruidora de mangás, apoiando apenas os que estão "estourando" e acabando com os que estão caindo e ou começando.

Sempre pensei em me tornar um mangaká no Japão, o que é algo MUITO difícil, MUITO, já que... Sou brasileiro... E meu sonho era ter um mangá na Jump, hoje já não penso assim.

Mas Kubo Mágico, MELHORA MEU FILHO! FAZ ALGO ÚTIL SEU GARANHÃO! Quando se tem oportunidade, faça o seu melhor seu CORNO!

É isso, nada mais nada menos.

P.

4 comentários:

  1. KKK.

    Pior que essa do cara continuar alguma coisa sem ter conteúdo pra continuar essa coisa... é prakabá! Não seria muito melhor terminar algo em seu auge? Parece até estranho dizer isso, mas é verdade!

    *COMENTÁRIO INTERROMPIDO POR SÚBITA E GOSTOSA LEMBRANÇA DA SATELLIZER*

    Voltando ao assunto, o mangá se tornaria uma lenda e o mangaká ganharia um estátua. Caso contrário, vira um Rubinho Barrichelo da vida..., um Romário..., um Malhação..., um Nina e Ritinha..., um Jogos Mortais..., um Need For Speed..., um Na...

    ResponderExcluir
  2. Na boa... Bleach já foi bom... Já foi um dos meus favoritos e hoje fico triste porque Bleach está um lixo sem tamanho...

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa que o Kubo fez foi a Yoruichi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou além! Melhor coisa que ele fez foram os peitos das personagens gostosas

      Excluir