sábado, 4 de agosto de 2012

Status Updated Fruits Punch Samurai P.

Yoooo! Como vão meus pequenos? Não querem entrar para tomar uma xícara de chá no meu quarto? Não? .... Poxa... Tá bom então...

Bem, o que temos de novo nessa semana agitada pra cima e pra baixo? Bom... Temos... Temos... É...

Antes!! Tem uns comentários desnecessários que insisto em fazer:

Primeiro: Se você estiver no ponto de ônibus, sozinho, à noite, numa rua deserta e lentamente um homem com uma toca cobrindo o rosto aparecer, cuidado! Podem ser duas coisas:
a) Ou ele tem um mal gosto sem tamanho, tipo o das pessoas que ainda leem Naruto alegando que o mangá está ótimo.
b) Ou você está prestes a ser assaltado.
Bem, gosto é gosto!

Mais uma coisa, "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS". Valeu Silvio! Sensacional essa ideia de deixar o POVO BRASILEIRO votar em quem foram os maiores brasileiros de todos os tempos, ideias como essa estão no nível de Tite Kubo, parabéns! É algo realmente lindo! Porque nós temos personalidades importantes como FERNANDO COLLOR, o único presidente brasileiro que foi chutado do poder; LAMPIÃO, o cangaceiro, assassino, estuprador nordestino que matou mais de 60 pessoas no Brasil; LUAN TANTAM e MICHEL TEMDÓ, cantores brasileiros que fizeram história com suas belas composições; NEYMAR, jogador de futebol que construiu uma carreira brilhante, maior que Garrincha, Zico e outros. Parabéns Silvio, parabéns!

Agora sim! Vamos ao que não interessa! Status!

Anime


Caubói Bibopi! Yay! Finalmente eu acabei Monster, um dos melhores animes que vi na minha vida toda se não o melhor. Ai bateu uma dúvida, ver Beck de novo ou ver Cowboy Bebop, mas como vocês perceberam, o escolhido foi Spike e sua turma da pesada!

Muito show essa bagaça, estou muito no começo ainda, mas já vi que é muito bacana, bom bacana! O Spike é muito foda! Gostei demais dele, e do cachorrinho também, e da gostosa vadia, a Valentine. Muito bom mesmo!

Mangá


Não consigo ficar sem uma dose de uma droga maldita que se chama Naoki Urasawa. É surreal, o cara é um gênio absurdo! Quando tava vendo Monster eu nunca vi na minha vida mistérios e soluções tão bem resolvidas. É MUITO ABSURDO! Por isso resolvi ler 20th Century Boys para me manter vivo depois de ver a perfeição.

Estou bem no começo, comecei ontem antes de dormir... Então só li alguns capítulos, mas do que já li posso dizer que gostei

Música


-Ué P, tá ouvindo bandas compostas só por mulheres agora?

NÃO! Versailles é uma banda inteiramente masculina, todas esses são homens! É algo bem complicado de se acreditar, mas é verdade! Inclusive o que está no canto direito, o Hizaki. Ele é um dos melhores guitarristas que já ouvi, o melhor do Japão fácil fácil!

Bem, essa banda é muito boa, muito mesmo. Como o J disse para mim, é o Rhapsody of Fire japonês, são músicas muito épicas com violino, piano, guitarra, um arranjo belíssimo!

Acho que é só isso... Não tem mais nada de inovador...

P.

Um comentário: