quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Shonen Jump - ToC #38

Opa pessoas! Desculpem o atraso dessa semana, esse ToC já saiu tem alguns dias porque vazou na internet junto com os capítulos, mas decidimos manter o dia de postar para não bagunçar com os esquemas. A propósito, desculpem pois domingo não houve postagem, foi dia dos pais e eu estava impossibilitado de acessar meu computador, mas domingo que vem temos a Review de Fullmetal que foi escolhida pelo público!

Como podem ver sou eu o P. e não o J. 

Pois é... Ele estava com preguiça e eu a toa então resolvi dar o ar da graça e postar essa bagaça. Veja!


*-Naruto (Cover, Lead CP)
1-One Piece
2*-Assassination Classroom
3-Nisekoi
4-Reborn!

*-PSI Kusuo Saiki (Center Colour)
5-Haikyuu!!
6-Toriko
7-Kuroko no Basket
8-Sket Dance

*-Rurouni Kenshin (Oneshot, Center Colour)
9-Kochikame
10*-Takamagahara
11-Kurogane
12-Koisome Momiji
13-Beelzebub
14-Gintama
15-Bleach
16-Medaka Box
17-Sensei no Bulge
18-Pajama na Kanojo


Podemos ver que Naruto foi capa de novo... O que já está enchendo o raio do saco... Porra... Essa propaganda exagerada que a Jump tá fazendo é totalmente sem sentido, o mangá está fraco e ruim atualmente, já teve os bons tempos... É só o drogado do Kishimoto anunciar que está próximo do fim que isso acontece... SHIT

One Piece está em primeiro, nada de novo... Mas eu soube que esse primeiro lugar ai é meio inválido, pois nessa edição One Piece não estava sendo rankeado... Acontece...

Em "segundo" lugar temos Assassination Classroom, "segundo" porque o mangá ainda não está sendo rankeado, ou seja, isso não influencia em nada... Logo o segundo lugar é de Nisekoi. Esse sim está muito bom! Essa história está cada vez mais bacana e bonita, porque a arte do mangaká cujo nome desconheço e não estou afim de procurar é sensacional, surreal! Se o Kishimoto desenhasse como ele eu nem ia notar o quão fedorento Naruto está.

Depois temos Reborn! com um salto tão grande que me deixou surpreso, de Bottom Five pra Top Five em uma semana. Posso dizer que o mangá não está uma maravilha divina, mas está encaminhando pra algo útil, acho bem difícil superar a Saga do Futuro, mas já está melhor que o arco anterior.

Páginas coloridas para os PSIcóticos que eu não conheço mas que vem sendo bem rankeado ultimamente. Logo depois o mangá de vôlei que não acompanho e que tenho que admitir, não me interessa nem um pouquinho... Toriko caiu um pouco e aparece em sexto, eu não sei o que as pessoas veem nesse mangá, mas se descobrir eu digo...

Kuroko no Basket vem depois, outro mangá de esportes. Sket Dance, que acho bem interessante e bem parecido com Gintama está mais ou menos no meio do ToC. Rurouni Kenshin ganhou um novo One-Shot! Viva! O bacana é que a JBC vai relançar o mangá no Brasil com uma qualidade superior, espero que tenha páginas coloridas assim como outros títulos da editora. 

Kochikame! Nada a comentar sobre um mangá mais velho que minha mãe. Tama (...) e Kurogane não conheço. Depois tem algo que mal sei pronunciar .-. e na porta do Bottom Five, Beelzebub que era bem promissor mas que caiu muito, muito mesmo em pouco tempo... Acontece... Gintama abre o Infernal 5 ç.c que pena... Eu não acompanho o mangá porque não achei quando procurei e não procurei de novo, mas é uma pena mesmo, porque é meu favorito atualmente na Jump... Crap...

Pajama no Kanojo, Sensei no Bulge e Medaka Box no final dos finais do ToC... Não posso falar nada disso porque não conheço... Mas tem outro no Bottom que não comentei, quis deixar pro final... NEYMAR! Não, BLEACH.

Meu Deus... Bleach... Esse mangá que já foi bom um dia agora me faz chorar. Ontem eu disse pra mim mesmo: "Voltarei a ler Bleach". Voltei e estou no capítulo atual e estou chocado com o tanto de coisa que o Kubo trouxe do inferno pro mangá sem explicar nada... Os extintos Quincies dominando tudo com seu poder esmagador e ridículo que chegou a matar o BYAKUYA! O BYAKUYA! MEU DEUS! Sem novos comentários... R.I.P Bleach

Esse foi o ToC dessa semana que vazou e ainda sim atrasamos... Estou meio confuso com as posições devido ao que li sobre One Piece, mas não to nem ai, só segui o que encontrei e mala! 

P.

4 comentários:

  1. hehehe, Zaraki tava hilário, o modo como ele descreveu como matou os Quincies foi muito engraçado, e terminou partindo pra cima do líder dos alemães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo foi divertido, mas ainda não desce... Bleach não desce mais...
      Aliás, o Tite Kubo só pode ser Neo Nazista... PQP

      Excluir
  2. O cap atual de naruto foi fodão, não tenho nada a reclamar da fase atual. pelo menos os proximos prometem. One piece sempre no seu lugar de direito por ser muito bom, Toriko com uma quedinha mas e normal...

    Bleach... ceus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem utópico o capítulo né... o Kishimoto explicou da forma mais bizarra possível sem ser tipo Bleach, o que já me deixa mais satisfeito, mas mesmo assim, não está sendo um arco muito interessante para quem apreciava um Naruto sem essas loucuras e falhas.

      Depois de um ponto o Kishimoto exagerou de mais na surpresa e no nível dos personagens o que transformou Naruto em um "Dragon Ball Z"

      Mas cada um vê de uma forma, eu vejo assim.

      Bleach... Oh céus... MESMO

      Excluir