quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Otaku Inside' Apresenta: Cowboy Bebop

Acreditem ou não, eu postei um vídeo do Otaku Inside', postei no facebook, divulguei, mas... Esqueci de postar no blog... Er...

-Baka!

Pois é, eu apresento Cowboy Bebop, dessa vez um vídeo melhor editado e com uma camisa super foda do Zoro, espero que gostem. Estou empolgado com essas ideias de fazer vídeos, se continuar dando certo, a regularidade jamais será afetada, mesmo quando as férias acabarem!

Viva!

Então, confiram!

[Que lindão]

P.

12 comentários:

  1. Pablo Heinrich ?

    Fala Sério Seu Sobrenome Né Esse Não... Ou Seu Sobrenome é Muito Sei Lá, Sabe? Enfim...

    Não Vi O Vídeo Deve Tá bom Igual Ao Outro...

    O P é Feio Isso não Muda...

    é Isso...

    Ps: Falta O Vídeo Do N

    ResponderExcluir
  2. Pressão no trabalho, pressão em casa e agora pressão no Otaku Inside'!

    Minha descambou! ç.c

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHUASHUASHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASHUASHUAHUASHASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUASHUASHUASUHASUHASUHASUHASUHASHUASHUASHUASHUASHAUSHUASHUASHAUSHAUSHASUHAUSHAUHAUSHAUSHUASHUASHUASHUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUAASHUHASUHASUHASUHASUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito bom o vídeo P!

    "Eu sou um pirata, RAUR!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA P Queria Matar Quem Meu Filho ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. *Antes de tudo: P, você tem uma aparência bastante peculiar (nem é tão feio quanto eu pensei, é só um feio normal) '-'Isso não seria problema se você não falasse desse modo estranho... Como se... Como se estivesse dopado... @_@ Foi bem difícil ver o vídeo por esse motivo, mas eu já estava querendo ver Cowboy Bebop e o vídeo só a aumentou a vontade que eu tinha.
    *Não pude desejar um feliz ano novo antes, então feliz ano novo para vocês seus pokémons!! Espero que esse seja um bom ano para o Otaku Inside!! Me pergunto qual a cor da calcinha que vocês estavam usando no fim do ano... '-' Conquistem o que desejam para esse ano, como parar o vício em lemon ou emagrecer 5 kg!!
    *Felicitações ao J. que acaba de sair da cadeia!! E N... Se revele!! (ui). Ah... E eu quero muito mesmo... muito mesmo... abraçar... o Traveisseiro Timóteo!! *_* [fâdotimóteo].
    Até o proximo status meninos(as)!
    ~Misaka-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por diminuir a minha feiura, eu acho

      Feliz ano novo pra você também! Eu estava usando uma cueca vermelha, acho isso um fato bem importante que o mundo deveria saber.

      Ui, N, sai do armário!

      Até!

      Excluir
    2. Misaka-chan, você me assusta!

      Excluir
  6. Acabei de assistir esse anime, e posso afirmar que foi um dos melhores que já vi, analisando tanto pela qualidade quanto pela criatividade, percebi muitas influencias que Watanabe utilizou, assim como o próprio anime serviu de influencia para inúmeros outros trabalhos. Os personagens são riquíssimos e Spike é foda mano! E quanto a trilha sonora fica até difícil comentar, é incrível demais!

    Agradeço ao blog, por me apresentar ao anime através de um dos "tops"
    e parabéns pelo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir