sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Otaku Inside' Apresenta: Silver Spoon

Yo minna!

Hoje é sexta, e sexta é dia de festa!

[MA-HOE]

E em ritmo de festa, temos mais um vídeo pro Canal Otaku Inside'

Nós apresentamos um mangá não muito conhecido, mas que foi eleito pelo público japonês como o melhor Shonen de 2012, Silver Spoon.

Eba!

[Mais bonito, impossível]

Espero que gostem, pessoas, obrigado pelo carinho, apesar de eu ter sido chamado de feio, mas não tão feio, um feio NORMAL!

Esse vídeo está um pouco menor que os outros, mas é por bons motivos.

É só isso, pessoal! Se gostarem, divulguem e se inscrevam no canal! Obrigado!

P.

3 comentários:

  1. Ah, não é nada relacionado ao post, só vim deixar minha sincera gratidão. Antes de acompanhar o blog, só via animes do tipo : One Piece, Naruto, Reborn.... No entanto, foi ao ler a matéria sobre os 10 maiores mangás de Sci-fi, que eu percebi o quanto minha mente estava pobre e limitada. Pluto é simplesmente GENIAL! Como o Urasawa fez aquilo, cara ? Gênio, gênio, GÊNIO! Também Neon Genesis Evangelion, Ghost in the shell, Cowboy Bepoop, Gantz, Akira.... todos incríveis. Passei a procurar mais sobre os mangás antigos e devo dizer que não poderia ter feito algo melhor. Obrigado por apresentar mangás de tamanha cultura. Desejo que o blog prospere ainda mais. Abraços e que Goku o proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Isso é um incentivo muito bonito pra nós e nos sentimos bem alegres com isso.

      Que Goku proteja todos nós!

      Excluir
    2. Nossa, muito obrigado cara! Você não sabe o quão feliz me deixa saber que eu influenciei uma pessoa a buscar mais mangás legais para sua cultura XD!

      Enfim, obrigado pelos elogios e comente sempre que quiser!

      Excluir