terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Troféu Otaku Inside' - Outubro/2012 - Parte 5

Opa.
Como está 2013 pra vocês? Já cumpriram todas as promessas que fizeram? Já perdeu aqueles 20 kilos? Já arranjou aquele emprego de R$ 2.000,00 por mês? Já encontrou seu novo amor? Já comprou sua casa?

Nãoooooooooooooo?

Seu lento!!

Deixandos estas coisas supérfulas de lado, vamos falar do que interessa: o resultado do Troféu Otaku Inside' da semana passada.
Infelizmente não alcançamos o total de votos proposto (27), tivemos apenas 19, mas mesmo assim, tivemos um campeão de forma humilhante. Vamos conhecer o resultado:

Em quarto lugar, sem nenhum voto:
Little Busters!

Em terceiro lugar, com apenas um voto:
CODE:BREAKER
Ixion Saga DT e
Suki-tte Ii na yo

Em segundo lugar, com dois votos cada um:
Magi – Labyrinth of Magic e
Zetsuen no Tempest

E em primeiro lugar, com mais votos que todos os adversários juntos, ou seja, 12 votos, temos:
JoJo Bizarre Adventure

É isso aí!
JoJo Bizarre Adventure estará presente na final com sua Ending.

Em minha humilde, sábia e perfeita opinião (que nunca serve pra nada!) nesta semana teremos três aberturas que serão fortes! Uma se destaca pela sua estilosidade, outra pela Ecchilisidade e a terceira pela foradopadrãosidade.

Vamos conferir?


Troféu Otaku Inside' - Outono de 2012

Fase 1 - Openings - Disputa 3



K

E começamos!
K foi um Anime que prometia, mas que não mostrou seu potencial seja pela estória fraca ou pela queda da animação ao longo dos episódios. Contudo, a Opening e os dois primeiros capítulos esbanjaram qualidades embasbacantes!

Nesta primeira Opening inciamos com o protagonista nos olhando com uma carinha de besta e caindo, a câmera o acompanha e e depois segue para um passeio sobre a cidade. Em seguida, temos a apresentação dos personagens e clãs, tudo feito com bastante estilo enquanto o fundo mostra-se bem psicodélico. Finalmente temos algumas batalhas no fim.
Ahhh, a música também é bem estilosa e dá o toque final à esta bela abertura.

Ponto positivo: belas imagnes, bela música e apresentação estilosa dos personagens.




Kamisama Hajimemashita

Um shoujo que conta a estória de uma maluca que salva um desconhecido das garras de um terrível cachorro e, como recompensa, ele deixa ela ficar com sua casa. "Claro, por que não morar na casa de um estranho?! Normal"...

Uma música mais engraçada que meiga, imagens do Anime no meio de peças geométricas coloridas, esta é a abertura de Kamisama Hajimemashita.

Ponto positivo: 2013 começou...




Little Busters!

Quatro lindas pessoas salvam uma criança linda que estava sem esperanças na vida. Tudo ficou tão lindo!!! Mas algumas coisas vão acontecer e marcarão estas 5 lindas vidas.

Alguns personagens saem do preto e branco para o colorido, em seguida, várias crianças correm atrás de outra. Após o título, vemos em sequência cenas do Anime e algumas belas imagens.
A música em certo ponto atinge uma carga dramática bem bacana.

Ponto positivo: as belas imagens e música dramática.




Magi – Labyrinth of Magic

O famoso Aladin e seu amigo gênio da... flauta estão atrás das famosas Dungeon.

Nada de mais a citar aqui: música sem destaque, apresentação de personagens (sem destaque) e algumas peripécias destes.

Ponto positivo: o Otaku Inside' terá novidades neste ano, aguardem.



Medaka Box Abnormal

Esta sequência assim como sua primeira temporada não foram tão bem vistas assim, mas aparentemente quem não viu está perdendo um ótimo espetáculo de combates.

Entre a música e personagens não há o que falar, pois nada se destaca. O que diferencia a Opening são os lutadores e suas poses de bosses. Dá uma água na boca, não dá?

Ponto positivo: lutadores.


Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo

Uma garota apaixona-se por seu... irmão. O irmão é tipo um N e consquista toda a mulherada em volta e o ciúmes de sua irmã. Com uma estória tão escrota vocês entendem por que desisti de assistir esse Anime, não é?!

Tirem as crianças da sala... e tragam-as para seu quarto para assistir no seu PC!
Música alegre, cenas picantes, meninas peladas, simulações de sexo, duplo sentido, meu Deus! Por que eu parei de assistir isso?????

Ponto positivo: peitos balançando, calcinhas, mulheresssssssssssss! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!



PSYCHO-PASS

Você já pensou em alguém conseguir identificar como é seu  estado de espírito e personalidade? Pois é, PSYCHO-PASS nos trás esta situação como plano de fundo. É claro que teriam dificudades com o N aqui...

A Op. de PSYCHO-PASS trás o que queremos: algo diferente. Tudo começa com uma aparente viagem dentro de um cérebro e em seguida, vemos armas, bolhas e lutas e, o mais legal, tudo praticamente em preto e branco. Além disso, a música agitada trás um dueto de dois sexps diferentes (sim, hoje temos mais que dois...) que dá ainda mais diferencial à esta incrível Opening.

Ponto positivo: toda a abertura foge do padrão.



Opa.
Aí estão os vídeos desta semana.
Votem com alegria no coração e, alcançando 27 votos teremos os vídeos para download. Os da última semana não alcançaram...


É isso aí!
Beijinhos no sovaco!
Até maissssssssssssssssssssssssss!


By: N (NenNx)

2 comentários:

  1. Por ser uma opening que foge do padrão, e ser a minha favorita depois da open. de JoJo.. votarei em PSYCHO PASS..

    ResponderExcluir