segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Otaku's News #1

Otaku's News...
agora a porra ficou séria!



Sim, meus amigos. Agora você estará mais informado que dono de bar! Estará mais informado que vizinha fofoqueira! Estará mais informado do que jamais esteve...

...ou não!

Acontece que, a partir de hoje, você verá aqui, e somente aqui, caso só acesse aqui, as notícias por esse bundão, digo, mundão Otaku, pois assim, você estará ainda mais Otaku Insides!

Esta nova coluna terá uma periodicidade quinzenal, ou seja, será postada a cada 15 dias, caso não tenhamos abduções ou overdoses em nossos lindos redatores, coisa que você já sabe, aqui é normal.

Agora sente-se na cadeira, agora levante e corre até a cozinha buscar um café e biscoitos, isso, agora sim sente, molhe o biscoito no café e morda a xícara, pois você está prestes a ver as primeiras Notícias Quinzenais da história do Otaku Inside'. Vamos go:


Segunda Temporada de K é confirmada



Sim. A série que não fez tanto sucesso por aqui... nem por lá... nem por lugar nenhum, terá uma segunda temporada.
Pra quem não viu, o Anime começou com um episódio extremamente lindo tratando-se da animação, além de contar com diversos personagens e diversas tribos com características distintas. Realmente belo! Excepcional, ao menos à primeira vista. Mas a Koisa decaiu um pouco, seja pela estória batida e sem surpresas, seja pela queda da própria animação como o passar dos episódios.

Enfim, sua sequência foi confirmada e, apesar de ainda não termos datas, já ficamos na expectativa de algo deslumbrante para um futuro próximo...

...ou não!

---/\/------/\/------/\/---

Saiu a última OVA de Hellsing



O Blade dos Animes chegou finalmente à sua última OVA, ou seja, a de número 10.

Alucard é aclamado por muitos! É adorado, amado, idolatrado! Por isso a notícia está aqui, para falar aos que o amam (e aqueles que não o amam) que dia 26 do último mês do ano passado (parece que faz tanto tempo...) saiu oficialmente para vendas no Japão a última OVA de Hellsing.

Já ficou com água na boca? Então não veja o trailer ou se afogará em sua própria saliva.


---/\/------/\/------/\/---

Deadman Wonderland retornando de seu hiato



Após oito meses parado, o Mangá Deadman Wonderland estará retornando! Sim, o Mangá que me deixa babando por suas lindas capas terá seu próximo lançamento no dia 26/01, no Japão.

A obra foi paralisada quando sua mangaká engravidou (juro, dessa vez não fui eu!!!) e, por conta disso teve de parar com seus afazeres.

Em nosso lindo país, o Mangá está sendo publicado pela Panini e encontra-se no volume 8.

---/\/------/\/------/\/---

OVA de Tonari no Kaibutsu-kun?



Minna, a próxima notícia está mas para boato ou algo assim do que uma notícia mesmo. O que quero dizer é que rolam rumores de que uma OVA do shoujo mais famoso da última temporada irá sair logo, juntamente com o volume 12 do Mangá.

Sinceramente, acredito nestes boatos uma vez que Tonari fez muito sucesso por aqui como no Japão, entretanto, não achei nada que falava a respeito disto no site oficial.

Estranho, não?
Qualquer novidade comunicarei.

---/\/------/\/------/\/---

Um joguinho pra animar

Agora vamos falar de um assunto que vocês adoram!
- Jogos virtuais, meu N lindo???
Também, apesar que eu quis dizer Naruto! Na verdade falaremos dos dois juntos, pois estou falando de: Naruto Shippuden Ultimate Ninha Storm 3.

O jogo supraexcitado será lançado para as plataformas PS3 e Xbox 360 pela Nanco Bandai e, segundo meus passarinhos verdes e gnomos roxos, o lançamento ocorrerá em 05 de março e contará com mais de 80 personagens jogáveis! Uauuu!

O que lhes trago no momento é uma amostra de como será o jogo e já lhes adianto uma coisa: é lindo de se ver!

Então, sem mais delongas, segue o vídeo onde temos Choji VS Asuma:


---/\/------/\/------/\/---

Novas parcerias

Oficial e orgulhosamente apresento-lhes nossas novas parcerias. São elas:

Animecote - Com um visual polido e bonito, a equipe de nosso Parceiro manda muito bem na hora de indicar grandes Animes e Mangás além de ótimos comentários à cerca de novas temporadas, personagens e tudo mais.

Hitoribocchi Anime Clube - Hitoribocchi Anime Clube começou suas atividades a pouco, o que nos possibilita ver seu desenvolvimento ao longo do tempo. O blog conta com um visual enxuto, textos bem redigidos e opiniões com uma sinceridade ímpar.

Otaku Banzai - Nosso novo Parceiro trás em sua linguagem fácil e bem escrita muitíssimas notícias sobre o mundo Otaku. Além de sessões como o Comentado (onde trás comentários dos novos capítulos de Mangás lançados), a ótima Estação Musical (onde temos explanações sobre bandas e músicas) e o checklist comentado.


À estes Parceiros, nosso Vem Vindo e Boa Sorte!

Aos nossos leitores, valhe a pena ir lá dar uma conferida em cada um dos blogs... mas vê se volta pra cá!!!

---/\/------/\/------/\/---

Por hoje é só, minha gente.

Espero que tenham gostado desta nova coluna.
No mais, boa semana!


By: N (NeNx)

6 comentários:

  1. Peraí... Dando Uma Pensada... Se o Status é Para Ser Semanal, e o N faz De 2 a # Semanas De Atraso... Se Esse troço é De 15 dias, Isso Quer Dizer Que Isso é Um Tópico Mensal Caro Amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma boa lógica!
      Mas estou mudando de vida e, quero incluir nesta mudança cumprir os prazos.
      Daqui 12 meses minha vida terá mudado completamente.

      Excluir
    2. 12 Meses Na Tua Lógica é 2 Anos... Entendi Mestre :)

      Excluir
  2. Tomara que seja verdade sobre o ova de tonari.. e que venha para complementar o anime.. por que achei o final muito simples..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na expectativa!

      Até o final do Blanka no Street Fighter II do Super NES foi melhor que o de Tonari.

      Excluir
    2. O Final do Blanka é o BIXOOOO!!! GET YOUR FACTS STRAIGHT!

      Excluir