domingo, 8 de julho de 2012

Top 11 Mortes dos Mangás/Animes!


Yo!
J Falando.

SIM! Mais um Top do J galera.

Mas dessa vez não é um simples e fraco Top 10, nãaaaoo, é um gigantesco e muito mais completo Top 11!!
Eu sei que dá muito mais trabalho, mas eu resolvi me sacrificar em nome dos 4 fãs do Otaku Insides.

Não precisam agradecer.

Agora me escutem, esse Top me deu um trabalhão do cacete. Primeiro que foi um top que fiz com extrema pressão mental. Jogos, animes, séries, drogas, masoquismo, depressão, e o trabalho de DJ na rádio Blast.

E mais ainda, eu nem sabia que Top deveria fazer!
Mas então me veio a luz!
. . . . . . . . . . . . . .
Na verdade era um holofote de interrogatório da polícia na minha cara, mas isso é um mero detalhe.

Eu percebi que a morte é uma coisa muito presente nos mangás. E lembrei que ouve mortes tão repercutidas, tão faladas, tão incríveis ou tristes, que resolvi fazer um top delas.

Sim, porquê a morte sempre é ou um alívio para o leitor ou um motivo de virar um fan-boy raivoso com instinto destrutivo, capaz de se enrabar com o controle remoto.
Alívio porquê de vez em quando um personagem que MERECE MORRER finalmente morre.

SIM EU ESTOU OLHANDO PRA VOCÊ KURIRIN!!

Cara..... eu realmente odeio o Kuririn...

Anyway, falaremo então das melhores mortes que o povo nipônico ja viu. O critério aqui é o quanto a morte é impactante, seja ela triste, importante ou extremamente AWESOME!
E, principalmente claro, É MEU CRITÉRIO! Nada de fan-boys ficarem enchendo o saco por eu não ter colocado a morte favorita deles. Eu repito, é MEU CRITÉRIO, se não gostou fala nos comentários a sua lista.
Com muita educação!

O modelo aqui é Personagem que morreu - Anime/mangá correspondente

E antes de mais nada
NÃO!
EU NÃO VOU COLOCAR A MORTE DO ITACHI AQUI! NÃO ADIANTA CHORAREM, ESPERNIAREM, ME CHINGAREM, ME AMEAÇAR, COMER A MINHA IRMÃ, NÃO!

Eu não gostei da morte do Itachi. Na verdade EU ODIEI! Portanto, pros fan-boys de plantão, NÃO HAVERÁ ITACHI AQUI!

E pra terminar:
SPOOOOOOOOOOOIIIILLLLEEEEEERRRRSSS!!!!!

Bom, dito isso está na hora dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

TOP 11!
DO J!

Número 11
Hyuuga Hinata - Naruto




Essa sim é uma morte digna de atenção.
E de muito choro também.

Não importa o quanto alguns fan-boys digam, nem o quanto o Kishimoto usa drogas, a Hinata sempre foi a garota mais amada de todo mangá. Sem palavras pra descrever aquela garota hiper-tímida que é apaixonada pelo moleque com balayage do rego sujo.

É por essa menininha que todos nós leitores nos apaixonamos.
E o que o Kishimoto faz?
ELE MATA ELA DA MANEIRA MAIS CRUEL QUE ELE PODE IMAGINAR!
É preciso BOLAS pra fazer isso!

Sério, quando li essa morte não acreditei. Eu tive que parar e refletir no que havia acabado de acontecer.
A Hinata morreu? Aquela Hinata? Aquela jovenzinha gostosa pra cacete? Aquele sonho de qualquer otaku?

Sim, ela morreu.
Cara, eu fiquei MUITO PUTO com aquilo. Minha vontade era mudar meu nome para Jalim Habei, virar um terrorista de explodir junto com um avião na casa do Kishimoto!

E além de ter matado a personagem mais querida de todo mangás, ele faz questão disso acontecer numa das cenas mais revoltantes de toda história.
Mesmo sabendo que ela não tem a menor chance, Hinata corre e luta para salvar a vida de seu amado Massa Para Enrolar Peixe. Mesmo sabendo que ela irá morrer, ela precisa salvar a vida de Naruto.

As vezes questiono o que esse Limpador de Bunda de Emo fez para merecer isso...

E Pein mostra toda a sua crueldade e arrebenta com a Hinata.
E quando você acha que esta tudo acabado, que ela foi derrotada, ELA LEVANTA NOVAMENTE E SE ARRASTA ATÉ NARUTO!!

....FUUU.... CONTENHA AS LÁGRIMAS.....

E no meio de sua frase de amor, Pein ESMAGA o chão com ela e EMPALA a menina!!
QUE QUE ISSO??!!!

Essa foi uma das cenas mais revoltantes da minha vida! Minha vontade foi dizimar esse Pein e mostrar pra ele o que acontece quando alguem meche com a Hinata!

Na verdade, eu criei uma história alternativa na minha mente onde eu sou o protagonista fodão e limpo um canavial com a cara do Pein.
Depois disso faço sexo selvagem com a Hinata e me torno Hokage do mundo.

......
Sim eu tenho sérios problemas, vocês ainda não sabiam disso?

Anyway, mesmo o Kishimoto tentando consertar tudo (e acabando de estragar com o mangá de vez) ressucitando a Hinata, essa foi uma das mortes mais marcantes de toda história dos mangás. Merece a décima-primeira posição.

                                     Vídeo postado por  "Yeremyhofth3Dark", no youtube. Todos os créditos vão pra ele


Número 10
Maes Hughes - Fullmetal Alchemist





Sem discussão nessa.


Acredito que todos irão concordar, essa é uma das mortes mais incríveis de todos os tempos.
Fullmetal é um dos meus mangás prediletos. É divertido, sombrio, envolvente, tem grandes batalhas e uma história impecável.
Mas uma das características mais marcantes de Fullmetal são seus personagens.


Os personagens de Fullmetal sofreram uma criação incrível. Você sente que eles são reais de tão bom que a autora retrata a história. Você percebe os sentimentos que eles sentem. E talvez a amizade mais famosa dessa bagaça tenha sido a de Hughes e Mustang.


Sério cara, lendo a amizade desses dois me faz lembrar de amizades de guerra, daquelas que nunca será diluída. Daquelas para sempre, onde um daria a vida pra salvar o companheiro.
Por isso foi tão impactante a morte de Hughes. Porque não é só triste, mas também empolgante, revoltante e dá uma sensação de "QUASE LÁ!!!".

Hughes está investigando a respeito dos homunculus e a pedra filosofal, mesmo o Coronel Mustang tendo desacreditado totalmente em suas teorias.
Mas Hughes tem bolas de mármore, e não vai deixar as palavras de uma pessoa com nome de um carro de 1964 tirá-lo de seu objetivo. Ele então descobre informações importantes!

MEU DEUS! Preciso avisar ao coronel!

E nesse momento, por obra divina, aparece a dona da xereca dentada: Lust!
Aparentemente ela é onisciente e sabia exatamente o que Hughes estava pesquisando, e resolveu aparecer no último minuto para ficar mais dramático.

Mas como eu disse, as bolas do Hughes é de um material usado para esculpir estátuas. Ele nem liga se a gostosa decepa-pau é um homunculus e finca uma faca balística no meio da testa da vadia.

Ta certo que ele recebe uma perfurada no braço, mas mesmo assim é preciso tem BOLAS pra fazer isso.

Hughes então corre para avisar o coronel Mustang. Porém por um motivo inexplicável pela natureza, ele resolve fazer isso FORA do prédio da polícia ao invés de usar um telefone lá dentro.
GENIAL!
. . . . . . . . .

Ta certo, eu sei que ele desconfiava que havia pessoas infiltradas na polícia e os telefones estavam grampeados, MAS ME DEIXEM TER ESSA PIADA!

Anyway, Hughes chega a uma cabine telefônica....
E acontece uma das mortes mais incríveis da história! Assistam o vídeo, é sem palavras!

A morte dele é empolgante, triste, e quando você lembra que ele é um pai de família que ama sua esposa e filha ela se torna revoltante. Sem dúvida 10º lugar pra ela!


                                        Vídeo postado por ImmaFMABrotherhood no youtube, todos os créditos vão pra ele.




Número 9
Kamina - Tengen Toppa Gurren Lagann




AAAAAA sim! Gurren Lagann! Na época que assisti era o melhor anime mecha que eu ja havia visto. Posto que foi perdido para Neon Genesis Evangelion (MASTERPIECE!).

Gurren Lagann é excelente. Tem uma história DESCOMUNAL, personagens sensacionais, e uma animação SENSACIONAL!
Sério, a animação desse anime é muito superior a média.

Mas tudo isso desapareceu mais rápido do que a virgindade da Bulma. Isso porquê após o episódio 17 começa a saga dos anti-spiral.
MEU DEUS! O QUE FOI AQUILO!!

Deve ter sido um dos animes mas sem nexo, totalmente drogado, totalmente fora da realidade, maluco, sem explicação e irritante da história.
As coisas mais sem noção acontecem, a história fica tão forçada, mas TÃO FORÇADA, que eu tive de usar fita larga para tampar a diarreia cronica que eu tive.

Sem falar que os anti-spiral são uns dos piores vilões de todos os tempos. Não se explica sua origem, seus poderes, quem são eles, porquê eles fazem isso, NADA! Eles apenas exitem e são onipotentes.
RIDÍCULO!

Mas, apesar disso tudo, Gurren Lagann é um dos melhores anime mecha da história. E possui um dos personagens mais SENSACIONAIS de todos os tempos!
Estou falando de Kamina!

Ouçam bem, o protagonista de Gurren Lagann é Simon, um pequeno moleque leproso mais medroso do que o Lester. Mas ninguém quer saber desse otário! A verdadeira alma do anime é Kamina!

Sério, esse deve ser um dos personagens mais maneiros de todos os tempos. Ele é corajoso e imprudente, mas tem uma confiança tão grande que faria o Black Star entrar em depressão. O anime não seria nada sem ele.

Mas então, o que eles fazem?
MATAM KAMINA EM 8 EPISÓDIOS!
OITO!
TEM QUE SER OU EXTREMAMENTE ESTÚPIDO, OU TER BOLAS DE HUGHES PARA FAZER ISSO!!!

Matar um dos melhores personagens da história dos animes em 8 episódios é algo digno do troféu bolas de mármore. Mas não foi só apenas pela importância que essa morte está no meu top. Mas também por ser uma das mortes mais INCRÍVEIS!

Sério, Kamina no meio de uma guerra, mesmo tendo sido ferido mortalmente, mesmo estando a beira da morte ainda arranja forças para levantar o ânimo de Simon (eu realmente odeio esse Simon criança) e ainda atacar o golpe final!
........................
Eu quero dizer, REALMENTE o golpe final.......
R.I.P. Kamina! Você permanecerá na história!

Bom, de qualquer forma ele morreria de AIDS mesmo.
Sim, estou falando da Yoko!
9º lugar para Kamina!

                                       Vídeo postado por UristMcFish no youtube. Todos os créditos vão pra ele.



Número 8
Yagami Light - Death Note





...............................
Eu odeio essa morte...........

Sinceramente, eu ODEIO o final de Death Note. Eu acho que ja falei isso aqui no blog, em algum lugar, mas o final de Death Note foi UM LIXO!!

Até o episódio 25 Death Note é perfeito. Empolgante, misterioso, sombrio, cheio de batalhas psicológicas entre dois gênios. Mesmo o Light fazendo um monte de besteiras eu pude aceitar e declarei Death Note um dos melhores mangás da história.

Agora.... depois do episódio 25.... MY GOD!
NÃO TENHO PALAVRAS!!
SE UMA MERDA FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, E ESSA MERDA FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, E ESSA MERDA FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, E ESSA MERDA FIZESSE UM ANIME....

E ESSE ANIME FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, ESSA MERDA SERIA A SEGUNDA TEMPORADA DE DEATH NOTE!!!

Sério, a inteligência do Light deu lugar a um festival de palhaçadas sem nexo que me fez tão puto ao ponto de quebrar meus dentes só de cerra-los!
E é claro temos isso:


..............................................
........................................................


O MALDITO BEBÊ DE ROSEMARY VIDENTE!! O PERSONAGEM MAIS IRRITANTE DE TODOS OS TEMPOS!!
AAAAFF!!!

Mas então vocês me perguntam:
"Ué? Se você odeia essa morte, porquê ela está aqui?" "Você é hipócrita?" "Você é esse cara com a pistola na boca?" "Porquê você não gosta do personagem mais legal do mangá que é o Near?"

Calma, responderei a todos.
Não eu não sou hipócrita, na verdade odeio hipocrisia.
Não, eu não sou esse infeliz que leva cabeçada no céu da boca.
A última pergunta não responderei, porquê irei xingar toda sua família e seus ancestrais de todos os nomes que vem a minha mente, e minha ira será tão grande que eu deceparei meu próprio PÉ!

Mas acontece que apesar de eu não gostar do contexto da morte (eu realmente torcia pro Light) eu não posso negar sua grandiosidade.
Essa morte é tão incrível, mas tão incrível que meu sangue CONGELOU quando vi a primeira vez.

Inclusive, desde aquele dia uso uma armadura criogênica, tenho um salão de festas de gelo, tento ressuscitar minha mulher que está congelada, mudei meu nome para Mr. Ice e luto com super-heróis do MasterCard.

Esse deve ser uma das mortes mais sombrias e cheias de sentimentos que eu já vi. Existe raiva, ódio, surpresa, desespero, dor, tristeza, negação, tudo isso misturados com o sentimento do espectador num dos ambientes mais sombrios e loucos que ja existiu.

O Light desmascarado mostra toda sua loucura, toda sua instabilidade e além disso recebe a sequência de tiros mais épica de toda história.
Essa morte é simplesmente demais! Apesar de eu preferir que ela não tivesse existido, ela é muito foda. 8º lugar pra ela!

                                       Vídeo postado por IguanaLuvr no youtube. Todos os créditos vão pra ele.


Número 7
Lust - Fullmetal Alchemist




WOW!
Essa morte é MUUUUUIITO MASSA!!!!!

Como eu disse antes, Fullmetal é um dos melhores mangás EVER, e faz você ter sentimentos pelos personagens da trama.
E acredite, ver a vadia da Lust sendo cremada até o pó pelo Camaro.... não, Cadillac.... também não, MUSTANG, foi uma das coisas mais supremas que eu tive o prazer de ver.

Primeiro vocês tem que entender o quanto essa Lust é odiada. Ela é uma vadia! Em qualquer sentido que você quiser imaginar. A felicidade minha quando eu ví ela sendo dizimada a poeira pelo Mustang é igual a desse cara:



MUITA FELICIDADE!!!

Mas essa BITCH não morreu em qualquer morte não, nãaaaaao senhor. Foi numa das mortes mais SENSACIONAIS da história das mortes! Cara.... é sem palavras!

O Mustang simplesmente age como um dos caras mais dingoludos que eu ja vi na vida! Além de ter cauterizado o ferimento com o próprio fogo, ele faz um círculo de transmutação na mão e usa um isqueiro para jogar seu foguinho venenoso na Lust.

E em uma das cenas mais......... AHKLJAHJKLHASAASK de todos os tempos, Mustang começa a explodir a Lust sem parar. Sem parar mesmo, impiedoso, Mustang só vai mandando fogo! Quando vi aquilo meu cérebro virou LÍQUIDO!

. . . . . . . . . . . . .

Ta certo que grande parte disso foi devido aos altos índices de ecstasy na minha corrente sanguínea...
MAS AINDA É INCRÍVEL!

Eu não tenho palavras pra descrever a grandiosidade dessa morte. É ver para entender. É um daqueles momentos que você se caga, tamanha epicidade do acontecimento.
Essa morte só pode ser comparada com a digievolução de Greymon para Metal-Greymon!!!!!!

AAAAAHHHH!!! AQUELES GRÁFICO 3D AINDA ME FAZEM CHORAR DE AWESOMENESS!!!

Anyway, é pra essa morte fora da capacidade de entendimento que vai o nosso 7º lugar.

                                           Vídeo postado por MajinHD no youtube. Todos os créditos vão pra ele.




Número 6
Okazaki Nagisa - Clannad After Story




Oquei!

Existe uma empresa no Japão que se chama Kyoto Animation. Essa empresa é uma FILHA DA PUTA!
Isso mesmo! Ela é responsável por 100% das vezes que eu chorei assistindo alguma coisa. Eu estou falando sério, os animes que essa empresa faz parece uma obra de Lulu, feita especialmente para ensinar como a vida de alguém pode ser desgraçada.

E claro, é uma obra de Lulu mais eficiente em te fazer chorar do que uma cebola, seja descascando ou fazendo ela voar na direção da sua fuça.

Mas as palavras me faltam quando eu tento descrever Clannad....

Vamos começar da parte boa ok?
Clannad é um anime espetacular. Aliás, todos os animes baseados em Visual Novels que eu conheço acabam sendo incríveis.
Tem uma história SENSACIONAL, (ja era de se esperar da Key) bons personagens e um ambiente FORA DE SÉRIE.

Aí começa as cenas tristes....

Cara se tem uma coisa que me deixa puto com a Kyoto Animation é que TODO ANIME deles tem a obrigação de ser mais tristes do que ISSO:


E se você ja viu, você sabe a magnitude do que eu estou falando!
E claro, Clannad segue a risca essa regra. A primeira temporada, apesar de ter partes bem tristes, foi um pouco abaixo do que eu esperava.

Humm.. acho que a Kyoto Animation deu uma trégua da tristeza.

HAAAAAA!! Qual foi meu erro.
Mal eu sabia que o que estava preste a chegar era um festival de melancolia tão grande que fez o Chacrinha COMETER SUICÍDIO!!

ISSO MESMO! VOCÊ NÃO SABIA DESSA NÉ?!


Sim, porquê na segunda temporada, chamada de Clannad After Story, a Kyoto resolveu descarregar toda a sua ira e sadismo em cima de um personagem da série!
Okazaki Tomoya.

Eu estou falando, Clannad After Story é uma AULA de como destruir a vida de uma pessoa! Eu nunca ví tanta desgraça na vida de uma pessoa. Nem o Jô sobreviveria a tamanha depressão!

ORA, ATÉ O CORINGA SUICIDAVA SE TIVESSE UMA VIDA DESSAS!!!

E sendo uma das partes mais tristes da história, a morte de sua mulher Nagisa, me fez debulhar em lágrimas em posição fetal abraçado ao meu besouro de estimação Bartolomeu enquanto gritava "MÃE! VEM ME LIMPAR!"

E Bartolomeu chorava enquanto depenava suas asas em uma forma de esquecer a tristeza com a dor.

Nagisa possui uma doença inexplicável que a faz passar mal no inverno de cada ano. Porém nesse ano foi pior, pois ela estava passando por uma gravidez de risco e ainda por cima entro em trabalho de parto prematuro.

E assim, acontece uma das cenas mais tristes da história......
A morte de Nagisa é uma das mortes mais tristes de todos os tempos, por isso fica aqui na 6ª posição.
Porém, Clannad não é o anime mais triste da história......

                                       Vídeo postado por aka1wingeddemon no youtube. Todos os créditos vão pra ele.



Número 5
Misuzu - Air




Chiuf..... Chiuf..... Contenha as lágrimas J....

Eu ja falei um pouquinho sobre Air no meu post de melhores músicas dos animes. Eu disse que foi um anime que me fez chorar, e que havia sido o anime mais triste que eu ja havia assistido.
E tenha certeza disso, Air é a coisa mais triste que eu ja vi em TODA MINHA VIDA!

Sério, essa personagem aí, a Misuzu, deve ser uma das personagens mais desgraçadas de todos os tempos! Eu nunca ví uma vida tão triste, tão solitária, tão depressiva, tão......

OH GOD! Estou começando a chorar de novo!.....

Mas o que interessa aqui é que Air é tão triste, que eu fiquei com aquele humor de depressão durante SEMANAS! Sabe quando você assiste uma coisa e fica com aquele sentimento no peito, pois é foi exatamente isso que aconteceu.

Air começou como uma visual novel da Key. Bom, como toda obra da Key, Air tem uma história incrível e um ambiente surreal.
E ADIVINHA QUEM FEZ UM ANIME DE AIR!!
CLARO!
KYOTO ANIMATION!!!

EEEEEEEEE!!! Preparem-se para descolar as córneas! Preparem-se para chorar tanto que seu olho vai derreter!


As vezes eu penso que tipo de doente, depravado, insano, psicopata trabalha nessa empresa maldita!
Esse cara?!


Existe cenas nessa anime que me fizeram chorar feito uma menininha de 6 anos de maria chiquinha que acabou de estourar o mindinho no pé da mesa.

Acredite, esse é o ápice da dor!

Especificamente, tem uma cena em Air que até hoje eu não consigo lembrar sem que meu peito pese de depressão. Uma cena em que Misuzu, que é o ser humano mais solitário do planeta (capaz de fazer Will Smith se sentir num harém), começa a chorar e gritar sua solidão depois que seu último amigo a abandona.
.........................
Até hoje...... eu não consigo......

Mas tudo isso é só o começo do que a Kyoto Animation está prestes a fazer!

Sim, porquê o ápice de tudo é quando a Misuzu morre. Mas para você entender a tristeza dessa morte, pra você entender o tamanho que foi essa morte, você tem que saber o que acontece antes dela morrer.

Quando finalmente Misuzu conhece alguem que se importa com ela. Quando finalmente ela arruma um amigo pela primeira vez NA VIDA! Ele vai embora........
E quando pela primeira vez EM SUA VIDA a mãe de Misuzu começa a se preocupar com ela e ama-la de verdade..... Misuzu desenvolve uma doença incurável, que a faz ficar de cama e com dor durante muito tempo.
E quando um dia ela se levanta dizendo que está tudo bem com ela.....

Meu Deus estou sentindo o choro chegar......

Quando ela diz que quer ter um dia bom com a mãe, quando as duas passam o dia passeando pelas ruas da cidadezinha...
Era mentira.
Misuzu estava com dor mais do que nunca. Ela disse aquilo só para confortar a mãe. Na verdade....

OH GOD.......!

Aquele era o último dia de Misuzu.............
...................
...................................
.................................................

Sem palavras........
Que a obra mais triste de todos os tempos tenha sua honra nesse top. Apesar da morte de Misuzu não ser a parte mais triste do anime, é uma das mortes mais tristes de todos os tempos.
5º Lugar pra ela.

                                        Vídeo postado por Girlofmanyvoices no youtube. Todos os créditos vão pra ele.







Número 4
Spike Spiegel - Cowboy Bebop




Uma palavra...
BANG!

Sem sombra de dúvidas, Spike Spiegel é um dos personagens fictícios mais sensacional de todos os tempos.

Um caçador de recompensas que viaja pelo espaço procurando os bandidos mais fodões para deitar uma surra com sua mangueira grossa, em companhia de uma gostosa que anda com um shortinho mais curto que a duração do sexo do Nelson Ned, e ainda por cima luta mais que o Bruce Lee em dia de chuva????!!!

Isso deve ser a descrição mas épica de todos os tempos! Até Han Solo soltaria o briôco pra esse cara aí!

Bom, talvez os únicos problemas sejam o fato dele nunca ter dado uma chinelada no anfíbio da Faye, e uma nave que se chama "Cowboy Bebop".

Sério? "Bebop"??
Parece nome de robozinho do paraguai que vende na praça perto do santuário!

Mas o que interessa é que Spike Spiegel é foda! Só isso, foda! Ele luta pra cacete, vive a deriva em sua nave Cowboy Bebop junto com três tripulantes e um cachorro mais inteligente que o Light.
A além disso tudo, ele tem um passado mais misterioso e fudido do que o Keanu Reeves.

Sim, porquê ele trabalhava para a Máfia. Porém a máfia o traiu e mandou a PRÓPRIA MULHER DO CARA MATA-LO!
hehehehehe! Sensacional.

Mas não cabe aqui narrar a história de Cowboy Bebop, mas sim a morte mais perfeita de todos os tempos.
Sério, essa morte é tão espetacular que me causa calafrios toda vez que eu me lembro daquela palavra...
..............
BANG!

Spike Spiegel, em sua busca por vingança, entra no prédio da máfia SOZINHO!!!
REPITO!
ELE ENTROU NUM PRÉDIO CHEIO DOS HOMENS MAIS PERIGOSOS DO UNIVERSO, ARMADOS ATÉ O RETO, COMPLETAMENTE SOZINHO!!

Esqueça as bolas de mármore do Hughes, esse cara tem bolas de AÇO!

E ainda por cima, tem a batalha mais vingativa de todos os tempo contra seu odioso inimigo Vicious.
E assim..... acontece a cena.....

É realmente difícil explicar essa morte. Se vocês apenas verem esse vídeo, talvez podem achar a morte não tão incrível assim. Mas quando você vê o anime, e vê isso acontecer seu coração para.
É a morte mais perfeita de todos os tempos. 4º lugar.

Mas se a morte de Spike Spiegel é, como eu estou falando, a mais perfeita, como pode haver mais três colocados?
Bom, é porquê esses três tem um índice de impacto tão grande, mas TÃO GRANDE que eu tremo so em pensar em assisti-los.



                                       Vídeo postado por VitaX89 no youtube. Todos os créditos vão pra ele.






Número 3
Soryu Asuka Langely - The End of Evangelion




INCRÍVEL!
ESSA MORTE É INCRÍVEL!

Eu pago mais pau pra Evangelion mais do que as maria chutêra de São Paulo pro Neymar. É o melhor anime Mecha (se é que aquilo pode ser chamado de Mecha) de todos os tempos, e um dos melhores animes que eu ja vi na vida.

Agora, essa morte foi ESPETACULAR!!

Primeiramente que a atmosfera de The End of Evangelion é mais sinistra do que um filme do Jogos Mortais estrelado pelo professor Snape. E quando a Asuka começa a lutar, uma mistura de sentimentos tão absurda se faz no ambiente que meus pelos se soltaram do corpo só de excitação.

É sério, a Asuka fica numa situação tão insana que chega a dar dó. E mesmo assim ela fica alegre e imagina sua mãe morta assistindo enquanto ela tritura tudo o que vê pela frente.
O ambiente de Evangelion é o segundo melhor que eu ja ví, perdendo apenas para Mushishi.

Agora entendam isso, um anime onde os protagonistas crianças beijam, bebem, falam sobre sexo, ficam nus, sofrem pedofilia e se masturbam olhando seu amigo em coma, não costuma aparecer  por aí.

Principalmente quando esse anime MATA OS PROTAGONISTAS!

E é justamente isso o que se trata "The End of Evangelion".
O 9º círculo surubal do inferno sobe à terra! Explosões, mortes, desespero, tortura, impiedade, tudo isso começa acontecer de uma forma mais comum do que assistir hentai!
. . . . . . . . . . . . . . .

Bem, é comum pra mim!

Mas sem sombra de dúvida a parte mais sensacional é quando Asuka morre.
PALAMORDEDEUS!
Esqueça a morte da Lust, ESSA morte é a segunda morte mais incrível e grandiosa de todos os tempos! Eu fiquei louco quando ví isso acontecer! Gritei mais do que quando o Richarlyson viu a dingola do P!
. . . . . . . . . . . .

Sim, isso aconteceu.


Essa morte é simplesmente de tirar o fôlego! Ver a Asuka sendo empalada, devorada e depois sofrer uma seção de empalamento tão épica que fez Drácula serrar os dentes, me fez furar a bexiga e urinar bela barriga!
. . . . . . . . . . . . . . . . .

As vezes eu imagino se eu sou mais doente na vida real ou quando estou escrevendo........

Mas a morte é massa! Isso é!
Por isso é terceiro lugar pra ela!!

                                       Vídeo postado por YourTrueFather no youtube. Todos os créditos vão pra ele.






Número 2
Okazaki Ushio - Clannad After Story





ÓQUÉI!

Existe mortes aqui que me deixam tristes. Outras até depressivo. Algumas feliz, outras indignado, outras surpreso e até com empatia.

MAS ESSA MORTE ME DEIXA PUTO!!
MUITO PUTO!!!

E claro, me faz chorar tanto, que turistas viajam a minha casa para ver o chafariz conhecido como "Regueira do J".

Lembram quando eu disse que a Kyoto Animation era uma filha da puta do caralho, que faz animes mais tristes do que Click e deu uma aula de como fuder a vida de um ser humano.
Pois bem....

AQUI ESTÁ O ÁPICE DA BAGAÇA TODA!!!

Cara, essa morte é tão triste, mas tão triste, que o MEU TIO chorou quando assistiu isso!
EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
E ELE NEM SABIA NADA DO ANIME!! ELE VIU SÓ ESSA CENA!!
AGORA IMAGINEM MEU ESTADO!!!

Mas sabem o porquê dessa morte me deixar puto?
Porquê esse anime, como eu disse, é uma aula de como destruir um ser humano. E a cobaia é o pobre Okazaki Tomoya.
Além do cara ter a vida mais mísera de todos os tempos, ele perde a mulher durante o parto da filha.

E DEPOIS PERDE A FILHA!!
PELA MESMA DOENÇA DESCONHECIDA!!!
WTF JAPÃO!!

Porquê a Kyoto tem a necessidade de destruir a vida de um cara tanto assim?! Eu nem consigo imaginar a dor de perder um irmão, quanto mais a mulher e a filha!
A FILHA!!! DE CINCO ANOS!!!

Eu fico é extremamente nervoso com essa morte! A cena em sí te destrói totalmente por dentro. A parte que a Ushio da um grito fraquinho de "wooooooohh!" me quebrou emocionalmente.
E a morte dela quase me fez chorar feito um maníaco.
E também fez Bartolomeu se afogar numa garrafa de pinga.

Essa morte está aqui por ser, simplesmente, a morte mais triste de todos os tempos, e uma das cenas mais tristes de todos os tempos EM QUALQUER MÍDIA!!!!

Então eu encerro o 2º lugar com um belo dedo do meio pra Kyoto Animation, e que minha dinga termine comendo a mãe de todos aqueles desgraçados!
OBRIGADO!!!


                                       Vídeo postado por AznWithFangz no youtube. Todos os créditos vão pra ele.








Número 1
Furude Rika - Higurashi no Naku Koro ni




Agora, pra bater a morte mais triste de todos os tempos, somente a morte mais ÉPICA, INCRÍVEL, SENSACIONAL, SOMBRIA, E QUALQUER OUTRO ADJETIVO QUE VOCÊ QUISER DE TODOS OS TEMPOS!

Sério cara, eu não tenho palavras pra descrever essa morte....
É.... ajhskhakjhwkjhdklsjaklçjwauslkdjkljklasjlkdfhsahklhkasdçjkaçkjlçdk!!!!
Ao quadrado!
Sério, se existisse um ranking de cenas mais arrepiantes desde o Big-Bang essa seria o primeiro lugar disparado!

Higurashi no Naku Koro ni ("Quando as cigarras choram", que por sinal tem um dos nomes de anime mais incríveis que eu ja ví) é um dos melhores animes de mistério que existe. Começa alegre e tranquilo, mas depois se torna sombrio e assustador ao ponto de causar uma necrose na bexiga de Alfred Hitchcock.

Mas a cena dessa morte.....
MEU DEUS!!
Eu.....que....eu não tenho palavras..... apenas assistam!
Assistam isso:

                                       Vídeo postado por RyuuHasha no youtube. Todos os créditos vão pra ele.

WWWOOOOOHHOHHOOO!!!
HOLY SHIT!!!
QUE QUE ISSOO??!!!

O QUE

QUIÉ

ISSO!!!!

Sério cara, essa cena é fora de série!
É ridículo de impressionante, meu coração para por alguns minutos toda vez que eu assisto isso!
Essa é sem sombra de dúvida a morte mais cabulosa de todos os tempos! Digna dos melhores diretores de horror.

Não vou narrar nada aqui. Se quiserem saber o porquê disso, ou o que acontece depois assistam o anime.
É sensacional!

Não tem discussão pra mim, essa morte é o primeiro lugar do meu top. Sem dúvida!



Menções honrosas:


Qualquer uma de Dragon Ball




Não me venha a mal, Dragon Ball tem boas mortes, e eu nem tenho que falar nada do anime. Simplesmente um dos melhores já criados.

Mas as mortes de Dragon Ball, por mais impactantes, perdem todo seu brilho quando se tem esferas para trazer as pessoas de volta.
E mesmo que não tivesse, ainda temos narração no Outro Mundo, vemos almas caminhando e eles até conversam com o povo da terra!!

A morte é pra ser o fim, algo que termina ali. Você sabe que nunca mais vai ver aquela pessoa no anime.
Mas em Dragon Ball, a morte vale menos que as tetas da Lucy...


Lelouch Lamperouge - Code Geass




Eu sei que tem muita gente me estuprando mentalmente agora.
"COMO VOCÊ COLOCOU A MORTE DO LELOUCH SO COMO MENÇÃO HONROSA!! SEU LEPROSO FILHO DA PREULA! LELOUCH MORREU POR VOCÊ, SEU OTAKU DA PORRA!"

Eu sei que tem muita gente puto, e acreditem eu gosto dessa morte. Gosto mesmo, na verdade eu acho uma morte muito massa.
Mas acontece que eu não consigo ver essa morte aqui no top! Eu simplesmente não consigo tirar qualquer colocação aqui pra colocar essa.

Ela não é triste demais, nem cool demais. É uma simples morte legal. E ainda tem fatores contra como o fato de Lelouch querer ser morto, e a slo-mo.

Tudo fica legal em slo-mo!

Por isso, apenas menção pra essa.

                                       Vídeo postado por jacobcook7 no youtube. Todos os créditos vão pra ele.




Shirohige - One Piece




NOOOSSA!
Esse cara é muito foda!

Shirohige (Barba Branca) é o pirata mais forte do mundo.  E o acontecimento de sua morte foi sensacional!
No meio de uma guerra ele é traído e ferido de morte, mas ele continua lutando para proteger sua tripulação.
Ele recebe espadadas, machadadas, tiros e até tiro de canhão no PEITO, e mesmo assim ele não cai.

E até quando ele MORRE ELE NÃO CAI!
Isso mesmo, mesmo depois de morto seu corpo permaneceu de pé. Incrível.
Porém, a morte em sí não foi tão triste ou legal assim, portanto é apenas uma menção honrosa.

                                        Vídeo postado por RagingMugetsu no youtube. Todos os créditos vão pra ele.




Jiraiya - Naruto




Ah sim...
Jiraiya.

Foi uma morte muito boa, com sua dose de tristeza e indignação. Mas infelizmente não o suficiente pra quebrar o sentimento da morte da Hinata.
Mas fique aqui nas menções honrosas.

                                       Vídeo postado por RPGElder no youtube. Todos os créditos vão pra ele.






Bem meus amigos, esse é o fim do post. Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Não espero que meu Top seja exatamente igual ao seu, na verdade nenhum Top tem essa capacidade. Mas o objetivo é passar conhecimento a todos.

Bom é isso, muito obrigado a todos os leitores do Otaku Insides! Não deixem de postar suas opiniões nos comentários.
Um abraço!

BANG!

71 comentários:

  1. sem palavras...
    as que mais me emocionaram foram a da hinata,que eu choro toda vez que vejo,todas de clannad que vc colocou,principalmente a numero 2 do top,minhas lagrimas encharcaram meu teclado,e só por causa dela eu vo ver essa bagaça chamada clannad,pq o anime deve ser mt foda.
    parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Mari-chan.

    Eu também chorei muito vendo Clannad, e acredite é um anime espetacular.
    Mas sem sombra de dúvidas, o anime mais triste que ja vi é Air. Apesar da grande
    maioria do mundo não concordar comigo, Air simplesmente me destruiu por dentro.

    De novo, muito obrigado pelo comentário e pelos elogios XD!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A morte da Hinata, apesar do Kishimoto ter feito toda a bagaceira, foi uma morte muito boa e muito triste. Eu não poderia ignorar aquilo, por mais ridiculo que ficasse depois.
    E além de tudo, ela ficou em 11º né.

    Obrigado pelo comentário, e assista Clannad mesmo que é um excelente anime.

    ResponderExcluir
  5. As mortes do Hughes e spike foram fodas.. a da hinata foi legal.. só que eu acho que quando se morre tem que morrer mesmo.. ai como vc escreveu o kishimoto tentou consertar e estragou mais ainda.. a do kamina foi incrível, e mesmo depois de morto ele teve muita influencia na historia.. agora nem vi os videos de clannad.. já que quero evitar Spoiler, mais já ta na minha lista de espera(que ta bem grandinha por sinal).. alias parabéns pelo post xD

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ! chorei em todas ;/ , ainda não assisti Air. Eu não sei porque mais esse anime me da a impressão de ser desenho para mulher... mais flw e parabéns ficou legal o top

    ResponderExcluir
  7. eu queria uma dica por favor, qual anime eu vejo 1ª Fairy tail ou Bleach ?

    ResponderExcluir
  8. Air deve ser um dos animes mais fantásticos, além do mais triste que ja vi na vida. Recomendo pra todo mundo que quiser ter uma vida depressiva daí em diante.
    A maioria da comunidade otaku no mundo acha Clannad mais triste que Air. Mas eu não tenho nenhuma dúvida em falar que Air me arrebentou muito mais que Clannad.

    Anyway, os dois são ótimos.

    Eu recomendo você não assistir nenhum.
    Baixe o mangá de Bleach e leia até o fim do Hueco Mundo. Depois esqueça da existencia de Bleach e finja que o mangá acabou ali.
    Após isso leia Fairy Tail.
    É o que eu faria.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata valeu, vou assisti porque não gosto muito de ler.
      Depois de ver esses 2 animes vou assistir Air e Inuyasha

      Excluir
    2. Inuyasha é muito bom, recomendado, mas não acaba no epi. 166 (ou 67, já que é duplo), vc tem que baixar o Inuyasha Kankesu-hen, que é o final da história.
      Gostaria de recomendar Rurouni Kenshin, história sobre o 10º ano da era Meiji no Japão, conta as batalhas de um samurai retalhador (durante o Bakumatsu) que virou um andarilho. É exelente. Há duas batalhas dele no Top de batalhas, e ainda tá no Top de heróis mais incríveis
      Phi-brain: Kami no Puzzle também é um ótimo anime, História sobre um garoto gênio em decifrar enigmas (ou puzzles), é uma bataha entre os Provedore (que criam os puzzles) e os Decifradores (que os resolvem), lembra o Yu-Gi-Oh!, uma das coisas que eu gostei nesse foram os vários tipos de enígmas, desde Sudoku, Cubo mágico, até os extremamente complexos,
      e o bom é que eles explicam cada um deles, alguns explicam como chegaram áquele resultado. Aninda to vendo esse anime.
      Fica a dica.

      Excluir
  9. Quando eu vi a morte da Hinata eu pensei: "Maldito Pain, maldito Kishimoto, maldito povo de Konohagakure que não tem amor ao próximo (pelo que eu vi tinha uma galerinha observando a luta), maldito Light por que você morreu sendo que era seu dever matar Kishimoto antes dele fazer essa bagaça? Maldito pacote de Chips por que você não abre, esse anime vai levar só mais uns 50 epi. pra acabar.
    Pois, que concorda comigo? A Hinata era "a coisa gosmenta e grudenta que nos unia ao anime" (de acordo com Diego da Era do Gelo).
    Tenho que ver os outros animes.

    ResponderExcluir
  10. O cara da bala é o Nostalgia Critic*NINGUEM SABIA DISSO TÃ TÃ TÃ*

    Lista muito boa,o Near é um maldito.

    ResponderExcluir
  11. A lista fico legal mas pra mim a morte do shirohige merecia muito mais q menção honrosa, o cara recebeu TRILHOES DE FERIMENTOS ANTES DE MORRER e se recusou a cair mesmo morto . foda demais

    ResponderExcluir
  12. Apesar de que é sobre animes e mangas e não OVAs, a morte do Kenshin doi bem forte, uma simples doença (apesar de ser incurável)...
    Maldito Kazuhiro Furuhashi, quase me fez chorar como uma menininha (aqui é cabra macho, mermão).
    Talvez no Kenshin Kaden tenha dado algo diferente, pois nem o autor (Nobuhiro Watsuki) gostou desse OVA e fez o K.K.
    Eu preciso ver os outros citados, mas achei o top bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima era "foi" e não "doi" e o autor que eu disse é da história original.
      Vlw.

      Excluir
  13. Kisame Hoshigaki.....Em cinco minutos, você entende como ele se torna vilão. Ao fim, ele se sacrifica pelo que acredita.

    ResponderExcluir
  14. Brother, Cadê ACE do One Piece?... poha a morte dele foi muito triste tb. ;/

    ResponderExcluir
  15. Também acho que o shirohige merecia mais que uma menção honrosa.

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que a morte do Shirohige foi impactante, e a forma da morte foi realmente surpreendente.

    Mas como eu disse no Top, a morte não foi tão massa assim. Estou falando da morte em SÍ, do acontecimento de como ele morreu.
    Ele simplesmente luta e morre, e não há uma grande construção em cima disso.

    Ela foi impactante sim, não deixa de ser uma boa morte, mas pra mim não deu para coloca-la no Top.

    Mas obrigado a todos pelos comentários, fico feliz XD!

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito bom o top, mas você perdeu um pequeno detalhe: A Hinata não foi morta, apenas ferida, ela não foi ressuscitada pelo Pain porque curaram ela, apesar que quando o mangá termina com o Pain enfiando aquela estaca nela, realmente deu a impressão que ela morreu.

    ResponderExcluir
  18. Eu falei isso no Top cara, lê lá que você vai ver.

    Anyway, obrigado por comentar do mesmo jeito XD!

    ResponderExcluir
  19. Caro J,
    eu conheci o Otakuinsides a mais ou menos... ... ... 40 minutos!
    Caraca! Meu! Adorei!

    Não vou dizer que cheguei aqui procurando algumas imagens Hentai para animar meu dia, pois isso é um mero detalhe. O que importa é que gostei da forma que você escreve (desculpas se pensou que ia dizer que era pelo conteúdo, pelo formato do site e essas coisas que ninguém nota (what?)). Muito bão! Ri pacas!

    É um prazer (seu) dizer que a partir de agora o Otaku ganhou seu fã de número 5.
    O Blog já está em meus favoritos, ao lado do Fã Clube Restart e Pudim.com.br. É uma honra, não?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. P e J, é uma coisa... hum, digamos... talvez até boba o que vou dizer, mas acho que tenho a obrigação de falar: caras, só pelo fato de responder os leitores assim (mesmos os babacas que querem fazer gracinha assim como euuuuu) como fizerem comigo, na minha humilde e descartável opinião, demonstram um grande respeito pelas pessoas! Muitos podem até falar que é obrigação do Blog fazer isso, mesmo porque, não é fácil passar um minuto digitando www.otakuinsid... (cansei)(eu não consigo digitar blogspot sem olhar pro teclado), mas eu lhes digo, por experiência própria, quase nenhum Blog faz isso.
    Já que estou escrevendo à doidado e meu chefe não está na sala, aproveito mais uma vez para dizer que o site é dahora! Eu realmente ri das coisas que vocês escrevem (e eu rir assim é difícil!) e, claro, o conteúdo é até legal. Hehe.
    Aproveito (já tô enchendo o saco mesmo!) para dizer que o HTF do meu nome é de Happy Tree Fãs, o nome do meu pobre Blog à respeito destas criaturinhas fofas e adoráveis. Ele tá no começo mas tenho certeza que um dia será o maior Blog com o maior conteúdo à respeito deste assunto do ____________ (aqui você coloca o estado, cidade ou boca de fumo que quiser). Caso queiram dar uma olhada: happytreefas.blogspot.com.br (bati o record: demorei somente 49 segundos pra escrever o endereço).
    Parabéns pelo site! Virei fã!
    Estarei sempre nos comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios Novo Watafuck!

      Sempre tentamos responder a todos os comentários do blog. Quando começamos, nossa alegria extrapolava o cágado do morango quando recebíamos um comentário.
      Assim, até hoje, ficamos muito felizes em ver pessoas falando do nosso blog (seja bem ou mau).

      Muito massa o seu blog.
      Sempre adorei Happy Three Friends. Aquele desenho familiar infantil recomendado para todas as idades.

      E claro gerando mais psicopatas mirins do que Teletubies.

      Desejo sucesso pro seu blog. Comente sempre que quiser aqui.
      Abraço!

      Excluir
    2. Valeu, seu J.

      Sabe? Eu adorava Teletubbies! Tenho até hoje um dvd deles guardado na minha bolsinha vermelha. Hehe.

      Valeusss!

      Excluir
  21. Uma morte q poderia estar no top e a do ace merda ele era o personagen q eu mais gostava do one piece maldito akainu maldito barba negra maldita marinha maldito kuririn ei esse ultimo ja e de outro comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com tigo cara quase entrei em depresao quando ele morreu!
      falto ele no top.

      Excluir
    2. O Ace pediu pra morrer '-'

      Se você parar pra pensar, ele ia morrer desde o começo, então o Oda preparou a morte dele, aí ele preparou a fuga. Depois, mostrou o que ele sentia pelo irmão e que resultou na morte dele. Sem querer sem um robô sem sentimentos... Mas... Não vi nada demais na morte do Ace, fiquei mais sentido com a do Barba Branca, que foi bem mais foda.

      Obrigado assim mesmo.

      Excluir
  22. Tem alguns personagens que, mesmo não morrendo de forma tão ''espetacular'' foram mortes épicas, pela importância dos personagens e o que representavam, e achei que Lelouch foi um caso, até pela influência que ele exerceu em todo o mundo, inclusive depois de sua morte, seu legado; sei que o critério e o blog são seus, mas para MIM, isso seria um critério. De todo modo, gostei do top, lamentei muito a morte de Kamina e até a do morte do Light,mas a Misa agora é minha. O vacilão do Light não quis e morreu, mas eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Misa se auto-suicidou-se a si mesma, pulando de um... um... não lembro, mas acho que era um prédio.
      Não sei no mangá, mas no anime ela morre depois dos créditos finais.

      Excluir
    2. Eu não vi antes porque ignorei os créditos finais, valeu pelo toque.No fim do mangá, ainda dá pra ver que Kira tem muitos adeptos e sobretudo, muitas adeptas também; de qualquer jeito, vou me esbaldar.

      Excluir
    3. Eu aprendi a ver o que tem depois dos créditos finais por uma curiosidade: se em todos os episódios, depois dos créditos, aparece o que vai acontecer no episódio seguinte, então o que aparece depois dos créditos no episódio final?
      Muitas coisas acontecem e não sabemos.
      Vlw

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. cara muito bom seu post..mas para mim a morte mais barra foi da Shirley Fenette-code geas, chorei demais com aquela cena..
    Vc está de parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  25. Cara, não podia me derreter em lágrimas vendo Air porque o pc fica na sala (por quê um pc na sala?) ou seja pessoas aparecem do nada, mas vim falar da morte da Misuzu. Realmente aquela cena, que vc descreveu, que o único amigo dela a deixa ela chora de solidão, também me deu um aperto no peito, mas eu não pude chorar (fazer isso é como se espirrassem limão no seu olho sem que vc derrame uma lágrima).
    Na verdade eu vim falar de outra cena que vc esqueceu, aquela do festival que não teve por causa da chuva, mas a chuva era para não ter o festival para que as duas pudessem ir ao templo e pegar o último presente de aniversário de Misuzu, o qual sua mão não conseguiu dá-lo e o jogou, uma mulher achou e o colocou no altar do templo pensando que era dos deuses, então elaspuderam pegar o presente do altar.
    Essa cena me deu um aperto no peito seguido de alívio, foi uma cena, apesar de triste, feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa cena também foi triste. Aliás, o anime todo e uma tristeza absoluta. Mas a cena que ela fica sozinha chorando me arrebentou por dentro....

      Excluir
  26. J desgraçado, por causa deste post eu fui assistir air...
    eu me achava forte pois so havia chorado na morte do merry em one piece...
    graças ao anime nao consigo parar de chorar... TT.TT

    ResponderExcluir
  27. Tem as mortes de Another, elas não são surpreendentes, são meio bizarras. hsoauhouas' ^^

    ResponderExcluir
  28. FILHO DUMA RAPARIGA!
    NUNCA ASSISTIU GUILTY CROWN N?
    COLOCA A INORI PORRA T___________T

    ResponderExcluir
  29. Apesar de muitos comentarem que as mortes mais tristes de One Piece foram a do Ace e do Barba Branca, para mim foi sem dúvida a do Hiluluk.
    Mesmo essa sendo uma morte em flashback foi uma das que mais me marcou.
    Eu nunca esquecerei aquele discurso antes dele morrer e "Ave Maria" tocando ao fundo.
    Foi uma das (se não a mais)morte emocionante que já vi num animê.

    Ah e parabéns pelo blog e pelo post. Conheci hoje por acaso e já to amando os seus posts ^^

    ResponderExcluir
  30. Concordo com o Diego o Hiluluk me marca d++ ele e os amigos do Gutts deviam ta na menção honrosa pelo menos pq né Berserk é FOOOODA D++

    Alias muuito bom seus top ja favoritei seu blog ta de parabéns, normalmente eu encontro só uns posers que começa a vê um anime famoso e coloca ele em 1º, tipo SAO é o melhor anime dps vem Naruto AAA vá Pra P@%#!&@¨#¨!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara! Muito obrigado mesmo. Já não aguento gente dizendo que SWORD ART ONLINE É MELHOR QUE MONSTER, ONE PIECE, COWBOY BEBOP, INUYASHA, SOUL EATER, GINTAMA, e outros... Já não aguento isso! Aquilo é RUIM!

      Enfim... Obrigado!

      Excluir
  31. Muito bom, gostei bastante. Só ignorei a 6 a a 2, já que não queria mais spoilers de Clannad (acredite, meus putos, digo, amigos já me fizeram spoilers demais, não preciso de novos). Só acho que tem uma morte de Monster que podia ter entrado como menção honrosa: aquela da prostituta , cujo o nome não me vem à memória (deve ser Ayse, ou algo tipo), que fala com a Nina pelo encanamento e pede pra ela salvar o seu bebê. Essa morte muda, de certo modo, a Nina e vira meio que um estopim para suas futuras ações (não todas, mas algumas). Sem falar que é de cortar o coração. TT^TT Outra morte que poderia estar nas menções honrosas é a de Nico Olvia, a mãe de Nico Robin (yo! ^^) ou a de Saulo, o gigante. Essas duas são simplesmente tristes demais, principalmente a de Saulo. Ela causa um impacto estrondoso, tanto em quem assiste quanto na própria Nico Robin. Simplesmente a cena mais triste de One Piece.
    Well, who am I to say anything?
    Bem, ficou muito foda e eu gostei, só isso importa (até porque se eu não gostar, é sinal de que é ruim u.u).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário e seus elogios Clarisse (bonito nome)

      Bons palpites, apesar de não conseguir ve-los aqui no top. E pra mim, a cena mais triste de One Piece é o passado do Chopper. Aquela parte me deixou muito emocionado.

      Anyway, obrigado novamente.

      And you are very important to this blog. Your words matter more than you think!

      Excluir
    2. Monster é tranquilamente o melhor mangá que já lí...
      Ainda que eu ache a morte mais legal a da falsa Margot Langer...

      Excluir
  32. sword art melhor q one piece ?????????????????????????????????????????????????????????????
    1 minuto de silecio pois eu vo ter um ataque do coraçao..........................

    ResponderExcluir
  33. os hokages sendo mencionados na morte de jiraiya é algo sensacional, por isso meu fascínio por naruto, sendo o sonho de qualquer um ser hokage ou kage em outras vilas é algo q eu acho muito fera

    ResponderExcluir
  34. cada vez que eu vejo a morte do spike eu gelo mano, que morte foda, nao e aquela morte que te faz chorar mais quando eu vi pela primeira vez eu nao acreditei o final de cowboy bebop e um dos melhores vc fica paralisado eu tive que parar alguns segundos e pensar........ o spike morreu.........................nao e possivel. e olha que sao raras as mortes que causam isso em mim tipo a do light mesmo eu nao gostando dele aquela morte foi sinistra

    ResponderExcluir
  35. Wolfwood do Trigun ultra foda tb...

    valeu pelo otimno post!

    ResponderExcluir
  36. Para min,a morte mais foda foi a do Light,eu chorei,assisti o ultimo episodio 5 vezes e todas eu chorei,eu sonhava que no final,Light ia conseguir seu mundo perfeito,sem ladroes ou criminos,para min a morte mais impactante e sombria(Graças aquele Shinigami inutil) foi a do Light,nao tnho palavras para descrever oq eu senti quando eu vi Light morto numa escada.

    ResponderExcluir
  37. aaa vei eu queria aquela de anther a do guarda chuva puta que pariu aquela e doida demais.

    ResponderExcluir
  38. Não consigo me contentar com a Morte de Lelouch em Code Geass não entrar no top, é uma das mortes mais fodásticas já vista, tanto em filmes, mangás, animes etc. Se você não estiver em prantos vai estar ao menos aflito demais se entender tudo o que o personagem passou para chegar até o evento final, a morte de Spike também foi demais, o "Bang" no fim demonstra o porque dele ser um dos maiores personagens de animes.

    ResponderExcluir
  39. Cara, eu acho que está ótimo! Eu concordo plenamente com você sobre o final de Death Note, mas eu só acho que está faltando a morte do Ace.

    ResponderExcluir
  40. E a morte do L ??????????????

    ResponderExcluir
  41. Até legal, não fosse as contradições do escritor, sem contar o fato dele ficar tentando passar uma imagem de menino mal que não combina com quem verdadeiramente deve ser um filhinho de papai, regrado a "pão de ló" que não sai da frente do PC e muito provavelmente não sabe o que é o Amor, quiçá sabe lá o que é SEXO!
    Bem, parabéns pela tentativa, as escolhas foram quase boas, mas a sua tentativa de ser quem não é, te fez esquecer momentos emotivos de verdade.
    Sem mais, Metallo!

    ResponderExcluir
  42. J, a Hinata não chega a morrer, apenas fica gravemente ferida ¬¬. No naruto tem muitas mortes realmente emocionantes e tristes como a do amigo do Nagato (esqueci o nome dele), a do Sasori, Asuma, Itachi, Obito, Haku e Zabuza e por aí vai... Outras que colocaria no top seria a da Kikyou e Kagura ( de Inuyasha), a do "L", Shaka (CDZ) etc

    ResponderExcluir
  43. pra min a morte da hinata foi epica e legal !!!!!!

    ResponderExcluir
  44. a hinata nao morreu ,e porfavor colocar a morte da lust na frente da do hughes po mano nao vo te fala nada pq sou educado mais se vai colocar uma outra morte do fma na frente da do hughes coloca pelo menos o da nina caralho ou ate o do envy pq qualquer um desses dois é melhor q a da lust porra

    ResponderExcluir
  45. Man, quando vc começou a falar sobre Air, eu me arrepiei TODA! MAN QUASE EU CHOREI! A PARTE MAIS TRISTE É QUANDO ELA COMEÇA A CAMINHAR EM DIREÇÃO A MÃE E FALANDO PALAVRAS DE CONFORTO A ELA E DEPOIS ELA A ABRAÇA E MORRE! MAN, NESSA HORA EU DESMORONEI NO CHORO! PARECIA UMA CRIANÇA! E A OUTRA PARTE É NA PRAIA QUANDO A MISUZU VAI CORRENDO ATÉ OS BRAÇOS DA MAE GRITANDO "MAMÃÃÃE!!" Man eu vou..... oh glob!

    ResponderExcluir
  46. Kra sua lista é muito top , mais pra mim faltou a morte de Meruen no maldito episódio 135 de ( Hunter x Hunter 2011) que não esqueço até hoje devo ter chorado una 7 dias por ele, e olha que ele era o vilão kkkkkkkkk, e tambem a morte da garota do anime (Shigatsu wa kimi no uso) essa foi de doer o coração! .....Kra ri muito quando vc falou que depenou o besouro Bartolomeu ,to rindo até agora .

    ResponderExcluir
  47. Excelente lista!! Só vim aqui pra rever a cena do Spike, em Cowboy Bebop. Cara eu assisti em japonês e essa foi a primeira vez que ouvi a dublagem americana e PQP, que voz top pro Spike!!! Sensacional! Sensacional!! Só uma coisa a dizer: BANG!

    ResponderExcluir
  48. ... este post foi muito apesar de que a inata recusssita depois

    ResponderExcluir
  49. poha mano... higurashi é foda! Sem duvidas um dos meus animes favoritos! E olha que eu nem terminei ele, ainda não cheguei na morte da rika mas sinto que só falta um ep, essa morte que me fez assistir o anime!

    ResponderExcluir
  50. Ótimo post, mas vou ser sincero, pra mim a "quase" morte da Hinata (considero assim) foi bastante chocante, até porque no fim ela ficou em estado crítico, e foi curada pela Sakura, eu confesso que peguei um ódio mortal pelo Pain quando ele deixou a Hinata naquele estado, deixa a gente puto porque como você disse, a Hinata cativou demais os fãs de Naruto, mas como você disse, morreu já era, e de repente ela está bem com o jutsu médico da Sakura, o que me deixou alíviado kkk, mas perdeu um pouco daquele impacto, aquele brilho como você bem mencionou no DBZ, pelo menos pra mim, eu vejo dessa forma, assim como também me choquei a suposta morte do Kakashi. Mas acho que a do Jiraya foi mais triste, pois ele teve um braço destruído, suas cordas vocais eutoradas e foi empalado pelos seis(se eu não me engano) caminhos do Pain, além de estar completamente sozinho, e mesmo assim arrumou forças para deixar uma última mensaegem ao Naruto, e morre no fundo do mar. Acho que merecia mais que uma menção honrosa, lógico que essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: Não completamente sozinho, já que tinha o casal de sapos com ele, mas sem suporte ninja da folha.

      Excluir